Quando adentramos aquela floresta, eu já estava tremendo de medo, mas claro que não iria admitir se não o teme ia ficar me infernizando pelo resto da minha vida, estava bem distraído quando...
-eu vi um vulto! Eu juro que vi alguma coisa!
-para de ser medroso Naruto!-disse Sakura segurando o riso.
-Naruto-kun?!- uma voz disse, mas espera essa voz... Eu conheço!
-Hinata?! O que está fazendo aqui?-perguntei surpreso.
-eu venho aqui pra treinar, apesar de ter esse ar sombrio é bem calmo, ninguém nunca vem aqui então é o lugar perfeito. –depois da morte de Neji Hinata treina incessantemente para conseguir impedir que quem ama morra da próxima vez.
-e nunca notou nada de estranho aqui? -perguntou Sakura
-não.
-então o poderoso chakcra que você sentiu era o da Hinata?- perguntou Sasuke.
-não, o chakcra de Hinata sem dúvidas é muito poderoso, mas tem outro, e está se aproximando!- quando Sakura-chan disse isso todos nós assumimos as posições de ataque.
-e então?-perguntei, pois até o momento nada havia nem se movido.
-está cada vez mais pró... -ela nem terminou de dizer e um clarão imenso nos cegou e fomos puxados para ele.
Quando nos demos conta... Estávamos no mesmo lugar? Que estranho.
-ei olhem ali-disse Sakura apontando para um campo aberto que tinha ao nosso lado, lá estava uma garotinha com cabelos extremamente negros presos por uma bandana de Konoha e com roupas vermelhas, estava de joelhos no chão com as mãos nos olhos, ela estava rodeada de ninjas, nenhum deles usava bandana então deduzi que seriam ninjas renegados, quando fui sair de trás dos arbustos para ajudá-la, Shikamaru me impediu.
-não -disse ele colocando o braço na minha frente.
-como não! Ela vai morrer!
-não sabemos quem ela é... E acho que ela já tem ajuda- tendo ele dito isso olhei para frente e vi então um ninja alto de capa preta e com cabelos negros também.
-CHIDORI!-gritou ele e em menos de 5 segundos todos os ninjas que a estavam cercando estavam no chão, ficamos em silêncio esperando pra ver o que ele iria fazer.
-Sarada, quantas vezes já te disse pra não enfrentar ninjas renegados de elite sozinha? É perigoso.
-ah papai, eu sei que consigo, sempre consegui, é que agora meu olho começou a doer e fiquei sem chakcra pra me curar, mas eu já tinha derrubado 17 deles sozinha!!!
-sei que consegue, mas nunca tente fazer tudo sozinha.
-oras, sou uma Uchiha não sou? Tenho meu orgulho. - nessa hora todos nós olhamos para Sasuke ele estava assustado com os olhos arregalados e a boca entreaberta.
-é claro que é, disso não tenho dúvidas, você lembra muito a mim quando era mais novo, sempre querendo fazer tudo sozinho na maioria das vezes consegui, mas por isso quase perdi meus amigos várias e várias vezes.
-ta bem, posso voltar a treinar agora?
-pode- disse ele passando a mão na cabeça da suposta filha- mas lembre-se tenha sim o seu orgulho, mas nunca demais, isso pode acabar te c...
-te colocando em perigo eu sei, só quero treinar pra um dia ser forte como você pai.
-disso também não tenho dúvidas, até mais Sarada.
-Até mais papai- dito isso o tal cara desapareceu, ficamos todos perplexos com tudo aquilo, COMASSIM CARA!!!
-MAS C... –fui interrompido por Sakura que tampou a minha boca e me deu um tapa.
-fica quieto tem mais alguém vindo. -quando me dei por conta estava chegando um moleque que parecia ter a mesma idade da garota, ele tinha olhos claros iguais aos meus só que bem mais azuis cabelos louros e desarrumados iguais aos meus com a bandana de konoha, e duas marcas na bochecha iguais as minhas, a diferença é que ele tinha só duas e eu três (acho que é marca de nascença, ninguém nunca me falou o contrário) e suas roupas eram diferentes, vestia uma calça preta e uma jaqueta gola alta também preta com uma fina listra rosa vertical nas mangas, achei tudo aquilo muito estranho.
-Sara-chan! Treinando de novo?-disse ele acenando.
-pshhhh Boruto! –disse tapando a boca dele com as mãos- quer que o meu pai veja a gente? Você sabe que ele não gosta de te ver perto de mim.
-uflufolunfoflufon!!!
-o que?...... ah desculpe- disse ela tirando as mãos da boca do garoto- o que disse?
- eu sei que o seu pai não me quer perto de você mas eu também quero treinar, também quero mostrar ao meu pai que sou um bom ninja!
-admiro seu esforço Bolt, mas por que eu?
-por que o shikadai estava dormindo, e ninguém é melhor que você, ouvi alguns professores dizerem que temos uma boa sincronia juntos. -quando ele disse isso, a menina ficou levemente corada. –quero provar ao meu pai que sou digno de ser o filho do hokage, talvez assim ele me note sempre está ocupado demais com os assuntos da vila, mamãe cuida da casa e também tem missões e a Himawari ainda é muito pequena pra treinar comigo, não que ela não seja capaz, mas... Não quero machuca-la, como posso querer que meu pai me note se não consigo fazer nem um rasengan! Não vou desistir, os Uzumaki nunca desistem- COMASSIM DENOVO CARA!!!
-Tá bem eu treino com você, mas antes... – então ela pegou uma kunai e atirou em nossa direção e a mesma ficou presa em uma árvore atrás de nos, saímos com nada nas mãos. – quem são vocês? Mais ninjas renegados eu suponho, muito bem Bolt, está pronto para o treinamento?
-é claro...kage bunshin no jutsu!- surgiram então quatro clones e começaram a nos atacar, e nós? Bom.... só nos esquivávamos, não queríamos machucar crianças, mas até que pra crianças eram bastante habilidosos, mais que o normal, a garota tinha uma força incrível, paramos nós de um lado e eles de outro.
-ei você!- disse Sasuke- como pode ser uma Uchiha?
-como posso NÃO ser uma Uchiha. – disse ela apontando para o sahringan já ativo.
-quero dizer como pode pertencer a um clã já exterminando?
-meu pai foi o único sobrevivente do clã Uchiha.
-ei Sara-chan.- o garoto a chamou.
-Que foi?
-eles tem bandanas de konoha, não são renegados.
-tem razão, são de konoha, são nossos amigos. - disse guardando a kunai.
-nos desculpem por termos ataca... Ei – falou o garoto olhando pra mim- você parece muito com meu pai, especialmente por isso- apontou para as marcas na bochecha.
-vocês falam tanto de seus pais, mas nós nem sabemos quem são eles, ou até mesmo vocês. - indagou Shikamaru.
-é verdade, desculpe a nossa falta de educação, sou Sarada Uchiha e este é Boruto Uzumaki.
-Pelo menos são educados- disse Sakura
-é difícil alguém que não conheça nossos pais, ainda mais morando em Konoha.
-somos filhos dos três sennin lendários. –O QUE?! O ero-sennin está morto como pode ter filhos, espera... quer dizer que orochimaru teve filhos com a vovó tsunade?.......QUE NOJO!. -Eu sou filho de Naruto Uzumaki.
-e eu de Sasuke e Sakura Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Destino nos Guarda...
FanfictionEm um acidente em especial nossos heróis e heroínas são transportados para o futuro e lá descobrem como serão suas vidas, o que irão viver e com quem, também conhecerão seus filhos e com várias reviravoltas contam-nos mais uma história...E mais uma...