POV autora
A menina desolada chega a casa correndo, não acreditava ainda no que ouvira, ela declarou-se para seu amor e o mesmo disse que não ligava, ela chega à porta e com apenas um empurrão a escancara, atravessa a sala correndo e sobe para seu quarto, o barulho que a porta fizera acaba por chamar a atenção de Sakura, que estava na cozinha ainda conversando com sua versão mais velha, ela vê a garota correndo e chorando então resolve falar com ela para ver o que havia acontecido, ela sobe as escadas, dobra o corredor e escuta um choro baixo e abafado provavelmente por um travesseiro, ela dá três batidas de leve na porta e...
- Sarada, posso entrar? Sou eu.
- vai embora, não quero ver ninguém. –responde a garota com a voz falha e chorosa.
- não saio daqui enquanto não me disser o que a fez ficar tão triste, hoje de manhã você estava tão animada para encontrar o ... Foi ele não foi? –diz Sakura entendendo o que havia acontecido, a garota abre a porta e volta a se sentar na cama dando espaço para que a mais velha entrasse, ela estava com o rosto e olhos vermelhos por causa do choro, Sakura entra e senta-se a seu lado na cama.
- me conta o que aconteceu. – a garota esfrega seus olhos com as costas da mão por de baixo dos óculos, dá um suspiro triste e longo e começa.
- eu fui até lá, falei que estava gostando dele e ele me diz que está mais preocupado em ser um bom ninja e que eu devia esquecer isso e fazer o mesmo, que ainda somos muito novos pra pensar nessas coisas. –Sakura franze o cenho e pergunta.
- ele disse isso?
- S-sim.
- com essas exatas palavras?
- sim, mas por que me pergunta isso?
- por nada meu anjo. – diz ela disfarçando, pois já sabia o que estava acontecendo. –vou deixar você um pouco sozinha, eu acho que precisa pensar um pouco, vou descer e se precisar de algo pode me chamar, se quiser conversar ou qualquer coisa, lembre- se que eu não sou sua mãe ainda, sou sua amiga. –diz pegando a mão de Sarada, e logo após saindo do quarto.
Chegando lá em baixo ela vê os dois morenos Uchiha's com sua típica cara de parede.
-Sasuke -se aproxima ela. –vamos conversar lá fora. –diz levando/puxando ele para os fundos, para aquele mesmo lago que conversara com Sarada.
- me explica direito por que você fez isso? –pergunta com os braços cruzados virando-se para ele.
- isso o que? –a garota revira os olhos e responde.
- acha que eu sou idiota? Eu sei que foi você que fez alguma coisa pro Bolt tratar a Sarada daquele jeito. –durante a sua longa conversa com sua "EU" ela descobrira que o Sasuke* daquele tempo fazia qualquer coisa para afastar sua filha de Boruto, ele deixava andarem juntos, mas sem passeios, saídas, sem contato físico e nem pensar em ficarem sozinhos, tinha proteção excessiva com a filha, sabia que ela era capaz de se defender, mas não queria arriscar, pois como diria ele ela ainda é uma criança.
- como sabe se fui eu ou não? –pergunta ainda com sua cara de muro.
- o Sasuke* daqui não poderia fazer nada por que a minha "eu" ia virar numa arara, então só pode ter sido você.
-tabom fui eu, mas o que eu podia fazer? Deixar a minha filha com aquele mané?
- Me. Conta. Exatamente. O que. Você. Fez. –fala pausadamente em um tom ameaçador.
MINUTES LATER...
- O QUE?! UCHIHA SASUKE VOCÊ PERCEBE O QUE FEZ? – grita ela levantando-se do banco em que estavam sentados, pois ele preferira que se sentassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Destino nos Guarda...
FanfictionEm um acidente em especial nossos heróis e heroínas são transportados para o futuro e lá descobrem como serão suas vidas, o que irão viver e com quem, também conhecerão seus filhos e com várias reviravoltas contam-nos mais uma história...E mais uma...