Família, minha família.

6.9K 438 83
                                    

Já estávamos saindo dali, eu, Boruto e Hinata, estávamos indo pra minha casa(do futuro)

-nossa, se eu soubesse que você era meu pai nunca teria te falado aquelas coisas, você deve estar muito bravo comigo.- disse fitando o chão.

-na verdade não, nem eu me reconheci.

-NUOSSA!

-que foi garoto?-perguntei preocupado, pois ele havia parado de caminhar e estava encarando Hinata, que até então não tenha dito uma palavra, pois estava perplexa com tudo aquilo.

-agora entendo por que papai se apaixonou por você mamãe, você era muito linda, não...não que agora não seja, mas... ah vocês entenderam-  Disse com a mão na nuca, quando ele falou isso eu e Hina coramos violentamente.

-vamos já estamos chegando, mamãe deve estar em casa. –correu em direção a porta.

Quando chegamos, uma linda garotinha de cabelos azuis escuros, olhos claros e também duas marcas na bochecha abriu a porta, logo que ela viu Boruto, fechou a cara .

-Bolt, entra aqui...VAMOS CONVERSAR!!!- disse com olhar assassino.

-calma Himawari – disse ele entrando de costas em casa com as mãos levantadas- ainda não esqueceu aquilo?

-NÃO! Ainda não te dei a sua surra merecida por rasgar meu ursinho!!!

-pela última vez...FOI.UM.ACIDENTE!

-NÃO QUERO SABER!- disse ela com o byakugan ativo- oito trigramas...

-por kami! O golpe do tio Nejiiiii!!!!!- deu um passo pra trás e caiu sentado.

-sessenta e quatro golpes!!!- quando ela foi dar o primeiro golpe, um escudo de chakcra o protegeu.

-ufs- disse ele aliviado, e nós ali olhando com cara de tacho, como uma criança pode ser tão poderosa, e ainda mais, conseguiu dominar os oito trigramas, devo admitir, o futuro é bem impressionante.

-Hima, quantas vezes eu tenho que dizer pra não usar os oito trigramas no seu irmão- disse uma voz delicada vinda de uma das portas, de repente saiu de lá de dentro uma mulher de cabelos azulados e curtos com os olhos perolados.

-H-Hinata?!-perguntei incrédulo

-E-Eu?!- foram as primeiras palavras de Hinata desde que chegamos ali.

-Meu kami! Não é possível.

MUITA CONVERSA DEPOIS...

-estão dizendo que vieram parar aqui por causa de um jutsu de espaço/tempo?

-sim- respondemos os dois

-sei que tudo isso é muito louco- disse Hinata- mas tem que acreditar em nós.

-eu acredito, me conheço, sei que não estou mentindo, bom vou preparar o jantar. – então ela saiu e ficamos ali apenas nós e as crianças.

-então –quebrei o silêncio- já sei que o nome dele é Boruto, mas e o seu?

-Himawari Hyuuga. – respondeu ela, era tão doce quanto à mãe.

-quantos anos têm?

-10... Ei... Vocês parecem um pouco distantes.

-Himawari, acho que eles ainda não estão juntos. –disse Boruto – sabe é tão estranho não ver nossos pais juntos, em todos esses anos de casados, nunca os vi brigando, discutindo, sequer se olhando torto. –eu e Hinata coramos... e muito!!! Iríamos mesmo ser tão felizes?

-ei o jantar esta pronto, venham........... eu fiz lámem.- em dois segundos as duas crianças já estavam na cozinha... e eu também é claro!!!

-EBA!!!- gritaram os dois, “são mesmo meus filhos” pensei.

Já estávamos todos na mesa e então perguntei:

-ei por que eu não estou aqui?

-meu pai sempre foi muito ocupado ele quase nunca está em casa. –disse o garoto triste, não é possível, eu nunca tive alguém que me esperasse em casa, e quando arrumo, eu os trato assim, ahhhh não! Vou dar um jeito nisso, então escutamos o barulho na porta, eu/ele estava chegando.

-papai! –correu Himawari se jogando no colo do meu eu mais velho.

-oi princesa- disse a segurando de lado.

-venha querido, chegou bem na hora do jantar.

-conheço esse cheiro.........LÁMEN!!!- e correu para se sentar a mesa.

- vejo que já se conheceram- disse se sentando, depois disso conversamos mais algumas coisas fizemos várias perguntas e contamos tudo que eu/ele queria saber, estava difícil, não havíamos chegado a lugar algum, não sabíamos nem por onde começar a investigar esse tal portal de viagem no tempo.

-se o que me contaram está certo, esse portal só vai aparecer daqui a dois dias- suspirou- enquanto não resolvemos isso terão que ficar aqui nesse tempo,Boruto, Himawari, mostrem os quartos a eles.

-hai, nos sigam. - então os seguimos, meu quarto ficava ao lado do de Hinata, a noite, vi um vulto passando pela porta que estava entreaberta, resolvi segui-lo, foi pra fora da casa, vi que era ... Eu? Mas o que eu estaria indo fazer no meio da noite... Hmmmmmm... Deixa quieto, continuei me seguindo e quando me dei conta eu/ele estava sentado no meu rosto na encosta da montanha dos hokage.

-saia...sei que está ai- nossa eu realmente era bom, então saí e me sentei ao seu lado.

-vejo que não tem uma boa relação com seu filho.

-não mesmo, depois que virei hokage quase não fico com eles, tudo que mais quero é ficar perto deles, sinto falta disso, quero mudar essa imagem que Boruto tem de mim.

-então por que não muda isso?

-e você acha que isso é fácil? Se eu deixar a vila sem alguém que a comande por 5 segundos ela vira um caos.

-não acho que seja assim, não estou pedindo que deixe a vila sozinha, estou pedindo que passe mais tempo com a sua família, com a nossa família, quando precisar peça ajuda, nunca tente fazer tudo sozinho, se continuar assim vai virar um Sasuke 2.

-deus me livre – disse rindo- Boruto me odeia.

-não, ele não te odeia, ele só quer sua atenção, igual a nós quando pequenos, ele só quer provar que é capaz.

-obrigado, nunca achei que fosse tomar sermões de mim mesmo, mas e você?

- o que tenho eu?

-vi que não fala muito com a Hinata...nao me diga que ainda continua com aquela ideia de "eu gosto da sakura"? pelo amor de kami-sama!

-nao!..já que você sou eu então eu posso falar- disse me deitando na rocha com as mãos na nuca- ainda não disse a ela o que sinto, na verdade nem eu sei o que sinto.

-está com medo?

-não é medo é insegurança.

-.........é você está com medo.

-é que eu não posso simplesmente chegar nela e dizer “oi Hinata eu te amo”.

-ahhh então você a ama?- quando me toquei do que tinha falado fiquei pasmo, eu realmente a amo.

-é, amo.

-Só tem que dizer isso a ela.

-e você acha que isso é fácil?

-vamos fazer um acordo, eu falo com o Bolt se você falar com a Hina.

-esta bem, vou confiar em você, mas só por que você sou eu e eu sempre cumpro o que prometo.

-tudo bem agora vamos voltar pra casa.

-ah! Mais uma coisa.

-que foi?

- tanto você quanto eu sabemos como dói ter um pai ausente, até por que somos a mesma pessoa, a diferença é que você pode mudar isso,demorei muito tempo pra ter uma família, não estrague isso!- ele/eu apenas assentiu.

Já havíamos chegado em casa, estava voltando para o meu quarto quando passei pela porta do de Hinata, a porta estava aberta e a vi, estava dormindo de baixo da janela sob a luz da lua, era como um anjo, eu já me decidi, de amanhã não passa, ela vai saber o que sinto! 

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora