NARUTO ON.
Assim que me despedi de Bolt, fui para o prédio do hokage, chegando lá entro em minha sala e vejo shikamaru*, shikamaru do passado e sasuke* encostado da parede.
- demorou - diz ele.
- fiquei sabendo do que você aprontou com nossos filhos teme, hm que feio- digo balançando o dedo negativamente.
- ha ha muito engraçado, mas Sara me contou que eles já se acertaram.
- sim, o Bolt até levou ela no ichiraku para comemorar a "relação" dos dois - digo fazendo aspas com os dedos e vendo sasuke fechar a cara (mais que o normal).
- aguenta lá! Eu deixei os dois continuarem amigos e tal, não falei nada de nenhum tipo de relação entre eles, e fique sabendo que se aquele mini-dobe magoar a minha princesinha eu vou...
- quanto a isso não se preocupe, ele gosta demais da Sara-chan para magoá-la.
-vamos parar com a reunião de família aí porque temos assuntos mais importantes para tratar. - diz shikamaru* que até então estava calado no "só observo" se pronunciando pela primeira primeira vez.
- como assim família?- diz sasuke com a sobrancelha arqueada.
- bom se Boruto e Sarada continuarem assim logo serão da mesma família.
-É O QUE?! - diz/grita ele "só um pouquinho" bravo.
- aí vocês são muito o problemáticos! Vamos resolver isso logo. - diz a miniatura de preguiçoso.
- ele tem razão- interrompo sasuke antes que ele comece a dar pitaco, da última vez que ele viu um cara dando em cima da sakura-chan ele quase fritou o cara com o chidori!! Se não o tivéssemos impedido era uma vez um carinha tarado - afinal por que nos chamou aqui teme?
- por que eu acho que sei qual é a causa desse portal para o passado.
- então fala logo.- digo afoito.
-É um sharingan.
- mas como? - pergunta shikamaru incrédulo.
- mais precisamente o de Sarada, ela tem treinado muito esses dias que a deixei separada do Boruto, ela sempre estava com dor nos olhos mesmo que não quisesse admitir, acredito que como ela o estava usando demais acabou saindo de controle.
-mas nem você tem esse poder ocular como ela nessa idade pode contê-lo?
-o meu chackra em conjunto com o de sakura resultou nessa possível mutação de chackra e isso tornou o sharingan de Sarada mais forte.
- mas como tem certeza que é o dela e não de outro maníaco como danzou que tenha conseguido um sharingan de algum jeito.
-bom pelas minhas contas era para o parar reaparecer hoje, mas sarada parou de se esforçar tanto com ninja renegados e passou a treinar com o Boruto, e hoje de manhã eu pedia para alguns ambu's examinarem o local em que o portal aparece e os mesmos não detectaram rastro de nenhuma anomalia temporal.
- realmente faz sentido - disse shikamaru com a mão no queixo pensativo. - mas isso seria muito perigoso, principalmente para a Sarada.
- e por que? - perguntou curioso.
-pense um pouco, se algum dos inimigos de konoha ficar sabendo do poder dela podem sequestrá-la e usá-la. - me explica o nara sendo seguido por sua versão mais nova.
-sem falar que teriam uma arma contra um dos melhores shinobis de konoha: a própria filha.
-sugiro que não deixe mais a sra treinar fora dos muros da vila.
-ela está fazendo isso agora.- fala ele com um tom apreensivo.
-vamos pra lá agora! Boruto está com ela.- digo me levantando da cadeira em que estava sentado e me apoiando na mesa ouvindo um "hai" de todos e em seguida vendo eles se dirigirem para fora da sala e eu os sigo.BORUTO ON.
Passei na casa ada Sara-chan e logo fomos aonde sempre costumávamos treinar, pelo caminho contei o que meu pai havia me dito ela ficou tão feliz por mim que quando eu disse ela pulou no meu pescoço me abraçando.
-BOLT VOCÊ CONSEGUIU! - disse ela animada e depois se soltando de mim - Agora vamos quero te mostrar uma técnica nova que minha mãe me ensinou.
-Vamos, duvido que consiga ganhar de mim hoje- digo pegando em sua mão e a puxando, em certo ponto do caminho enquanto corriamos percebo que ela entrelaça os dedos aos meus, involuntariamente sorri e continuei a puxando até que chegamos ao campo de treinamento.
-pronto para perder Bolt? - diz se colocando em posição de batalha.
-veremos Sara veremos...
-Ora ora ora o que temos aqui- fui interrompido por um cara careca e cheio de cicatrizes no rosto que se aproximava de nós ele tinha uma capa preta e também Vi que trazia consigo em seu pescoço uma bandana da Aldeia da névoa riscada, ou seja, ele era um ninja renegado. (Autora: AVA! EH MERMO! )
- Ei o que quer cara não vê que estamos tentando treinar aqui?
- Fica quieto e não se intrometa só quero a garota Uchiha.
- eu? mas o que quer comigo? nem te conheço-pergunta sara curisosa.
- só uma coisa, o seu Sharingan então é melhor me dar o que eu quero e ninguém sai ferido.
- Nem morta! demorei muito tempo para despertar e não vou dar de bandeja assim para um renegado!
- então terá que ser do jeito difícil- diz ele correndo em direção a ela.
-NÃO TOQUE NA SARA!!- digo jogando uma kunai em sua direção o mesmo desvia facilmente desviando sua atenção de Sara que tenta lhe dar um chute no rosto, mas ele bloqueia com as mãos, ela se impulsiona no braço do homem e salta para trás ficando ao meu lado.
-que garoto chato- diz ele se recompondo, ele falz alguns selos com as mãos (Autora: NAAAAOOOOOO COM OS PÉS!) e diz - Doton: Tsuchi Nami no Jutsu (estilo terra: jutsu onda de barro) - logo o chão todo treme e nós nos desequilibramos Em Um Piscar de Olhos ele já estava à nossa frente nos atacando com vários golpes de taijutsu, quando percebi eu estava a sua direita e Sara a sua esquerda, ele partiu pra cima de Sara, prometi a mim mesmo que não is deixar nada acontecer a ela, então concentrei meu chackra e fiz um mínimo rasengan, não é muita coisa mas vale a pena tentar, eu o joguei e o vi sumir no ar, escutei apenas uma risada daquele cara cujo nome não sei e não quero saber, se não eu vou amaldiçoar até os futuros filhos deles por ele tentar sequestrar a Sara-chan! Nervosinho? Nem um pouco. Depois que ele terminou de dar a sua risada maléfica alguma coisa o acertou e explodiu...espera... Foi o ... Meu rasengan? E daí não importa, agora ele está no chão e é hora de atacar! Fui correndo para ele e Sarada também mas eu o vi levantar rapidamente e a nocautear no pescoço a fazendo desmaiar.
-SARA!!!- Corro mais rápida para tentar chegar até ela mas aquele cara já a estava carregando, de repente ele virou para trás e fez um sinal com a cabeça, então vieram kunais de todos os lados, pela fraqueza caí de joelhos e antes de desmaiar pude ouvir ele falando.
-peguem-no também. Ele é o filho do hokage deve valer a pena também.
-S...sa...sarada . - então minha visão ficou turva e tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Destino nos Guarda...
FanfictionEm um acidente em especial nossos heróis e heroínas são transportados para o futuro e lá descobrem como serão suas vidas, o que irão viver e com quem, também conhecerão seus filhos e com várias reviravoltas contam-nos mais uma história...E mais uma...