Encontrados? 👀

3.1K 213 72
                                    

AUTORA ON.
Mais tarde ali no mesmo lugar em que acontecera uma cena terrível de duas crianças sendo raptadas por um completo desconhecido, chegam dois amigos, ambos preocupados e com o mesmo medo:  de seus filhos terem sido sequestrados.

-Dobe, ative seu modo sennin, era pra eles estarem aqui.- diz Sasuke* agachando-se - este jutsu foi feito a pouco tempo, quem quer que o tenha feito usou muito chakcra, então de duas uma: está andando pela floresta com o pouco chakcra que lhe resta e está ocultando o mesmo já que você até agora NÃO DISSE UMA PALAVRA DE ONDE ELE POSSA ESTAR!! Ou ele tem muito chakcra e ja saiu da floresta faz tempo com a minha princesinha.

-Espera aí senhor proteção excessiva, o meu filho também foi sequestrado se não se lembra!- questiona o amigo que já está com o seu modo sennin ativo.

-Por mim poderíamos deixar ele lá, se for pra ele ficar longe da minha filha.

-Como você é egoísta!

- Não sou egoísta sou apenas protetor!

- Não mesmo! você está sendo egoísta está tirando a possibilidade de sua filha ser feliz.

- não estou tentando tirar a felicidade dela, ela pode ser feliz...longe do boruto!

- admita Sasuke, sua filha está crescendo, não pode protegê-la do mundo para sempre.

- mas vou protegê-la enquanto eu puder, já perdi meu clã uma vez não vou perder de novo.

- Pense por outro lado seu clã não vai diminuir, e sim aumentar, não vai perder uma filha, apenas ganhar mais um filho, pense nisso.

- penso no seu caso depois que encontrarmos os dois!- Então os dois amigos, pais preocupados, sábios Lendários e ninjas de Konoha começaram incessantemente a procurar pistas ou qualquer coisa que possa levar a localização de seus filhos pelos arredores do campo de treinamento, chamaram até os Ambu, mas mal sabiam eles que estavam muito, mas muito longe do culpado.
LONGE PRA C@R@LH* DALI...
 
BORUTO ON.

Abri os olhos com muito pesar, quando finalmente consegui abrí-los vi que estava em um lugar escuro e com várias caixas de explosivos, preso na parede por augemas de ferro e que logo a minha frente, presa em um tipo de maca está...

-SARA-CHAN!

-Oh! Então o loirinho escandaloso acordou ãnh!- diz o homem misterioso o qual nos sequestrou se aproximando e me fitando com deboxe.

- o que quer?

-já falei o que eu quero, os olhos da garota.

-NÃO TOQUE NELA!!

-Não se preocupe com a sua namoradinha, só quero os olhos e nada mais.- ele então virou-se de costas e começou a andar para onde Sara-chan estava. DROGA! Tenho que arrumar uma distração até poder sair daqui.

-Ei! Por que tantos explosivos aqui? - ele então para da andar e se vira para mim.

-vou te contar porque você não poderá fazer nada para impedir, você é muito fraco, bom ...vamos implantá-las  nos muros de konoha então enquanto eles estão ocupados com a suposta invasão que vamos criar, entraremos no prédio do hokage e roubarem os as informações mais detalhadas sobre konoha, assim ela estará em nossas mãos.

-imbecis, não dará nem tempo! Vocês vão ser massacrados, konoha tem os melhores shinobis do país do fogo.

- É por isso que preciso do sharingan, para voltarmos no meu tempo.

- voltar no tempo?

- recentemente descobrimos por nossos infiltrados em konoha, que o que está causando a anomalia é o sharingan descontrolado da garota.  - Então é isso, a Sara-chan é que está causando o portal para o passado. - mas não tenho mais tempo para lhe contar de meus planos...- ele é interrompido por um homem que chega correndo.

-yoshiko-sama! - então esse é o nome do desgraçado! - os dois sennin lendários estão procurando por seus pais lhos junto com os Ambu, mas ainda não chegaram nem perto daqui.

-ótimo! Agora tenho que resolver uns assuntos, cyi  das duas pestes e não deixe que escapem. - entao ele virou-se e saiu, enquanto isso o carinha que chegou ficou sentado em uma cadeira folheando um livro, pff essa vai ser fácil! ...Ou nem tanto já que você estou amarrado, vamos pense boruto pense, pense...Já sei! O meu rasengan e tão pequeno que não vai chamar tanta atenção daquele panaca, então assim o fiz, concentrei meu chackra na mão direita e a abaixei fazendo com que o jutsu se chocasse com as augemas de ferro que me prendiam, então o rascunho do inferno que estava lendo o livro Se levantou rapidamente e veio em minha direção( poderia fica lá que EU NÃO IA ME IMPORTAR SABE!)mas fui mais rápido e antes que ele chegasse até mim fiz outro rasengan e soltei minha outra mão, e já que isto era a única coisa que prendia naquela parede corri para um canto qualquer apenas para ganhar tempo, então quando me disse conta...Estava encurralado,  mas esses caras são muito idiotas, nos prenderam mas não selaram nosso chakcra, achando que não seríamos ameaças...tsc ledo engano.

-kage bunshin no Jutsu ! - então apareceram apenas quatro clones meus, deixei-os lutando contra o shinobi enquanto eu fui até a maca que Sara estava desacordada e também amarrada, rapidamente fiz o que tinha acabado de fazer a alguns segundos, a soltei rezando para não acertar o seu braço.

-Sara, Sara!  - tentei a acordar dando leves tapas em ser rosto, não sei como ela não acordou com a barulheira dos clones lutando, depois de mais alguns segundos a sacudindo de forma mais "delicada" possível ela acordou.

-ãnh! Bolt? Onde estamos? - diz abrindo os olhos confusa.

-não temos retém por pra isso você e konoha estão correndo perigo... - neste momento o ninja ao qual meus clones estavam enfrentando consegue se livrar deles e se atravessa na frente da porta, POXA CARA SAI DAÍ FACILITA AS COISAS, MAS NAAAAOOOOOO ELE PREFERE FICAR LÁ PARADO FEITO UM POSTE AFS!

- sai da frente! - digo correndo em direção a ele com um soco pronto pra acertar o meio da cara do infeliz, mas não deu muito certo, pois ele me pegou pelo braço, deu um giro e me jogou em cima de uma mesa, a mesma se quebrou e fez com que o abajur que estava ali se quebrasse e causasse fogo naquele local (inclusive na minha jaqueta ...PÔ! ERA MINHA JAQUETA FAVORITA) depois de tirar minha jaqueta com muito pesar vi que o fogo estava se espalhando rápido demais e estava chegando perto dos explosivos, quando vi o que estava prestes a acontecer puxei Sara por um braço passar a saída .
-Bolt espera! - diz ela se desequilibrando por conta da rapidez com que estávamos correndo.

-vamos logo!

-por que sair tão apressado assim, é só fogo, somos shinobis isso é fácil de resolver.

-não, não é! ESTE LUGAR ESTÁ CHEIO DE ... -não terminei de falar, pois um estrondo enorme faz com que o teto do túnel que estávamos passando desmoronasse.-SARA!!!

-BORUTO! EU TÔ AAAHHHH!!!-quando escutei o grito entrei em desespero, fiquei quase louco no meio daquele desmoronamento, corria por todos os lados me esquivando de pedras até que vejo Sara caída no chão desacordada, com a parte de baixo de seu corpo totalmente soterrado pelos escombros, comecei então a tentar tirá-la de lá desesperadamente, mas pedras me acertavam a todo momento, mesmo que eu já estivesse cheio de ferimentos, eu precisava salvá-la.

Com muito custo consegui a tirar de baixo dos escombros, mas ela ainda estava desacorada então a carreguei no colo até chegar a saída, eu estava muito ferido e tenho muito pouco chakcra, tudo o que eu tinha concentrei em minhas mais para tirar as pedras maiores de cima de Sara, não sei onde estamos, a minha volta só vejo uma floresta densa, a única solução é ir por cima, comecei a "voar" mas cambaleando, estou quase desmaiando, mas tenho que deixar a Sara a salvo, se não nunca vou me perdoar por não ter conseguido a proteger.

SASUKE ON.

Estamos procurando a horas, mas nada nem mesmo um sinal deles, isso é muito estranho.
-Ei o que é aquilo? -pergunta um Ambu olhando para o céu, logo todos nós seguimos seu olhar.

- É...É o... Boruto?! - diz naruto incrédulo assim como todos nós ali estávamos, mas...Ele carrega alguma coisa, uso meu sharingan e vejo que é...SARADA!!

-BORUTO! -naruto vai atrás de seu filho e eu o acompanho, ele está horrível, com sangue por todo o corpo, parece que se machucou feio e Sarada não fica atrás, mas ela está com mais ferimentos nas pernas.

-CHAMEM OS NINJAS MÉDICOS! -Chamei aí ver o estado em que os dois se encontravam.

-nao l-liguem pra mim...sal...salvem a s-sara. -e então desmaiou (AUTORA: E MORREU!)

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora