Pai e filho 👊

3.9K 285 7
                                    

NARUTO* ON.

Já era ou outro dia e eu estava saindo de casa pela manhã quando vejo Bolt sentado no sofá com cara de poucos amigos, Himawari estava brincando com as amigas, Hinata em missao, os dois serumaninhos do passado tinham saído para dar uma volta na vila pra ver o quanto ela mudara, normalmente eu nem ligaria ele sempre fica assim quando vê que estou saindo, mas agora como eu prometi para o meu "eu" do passado que iria conversar e tentar me acertar com ele, me aproximei e... vamos ver no que dá não é?
-Boruto? Por que está com essa cara?
-hm - diz ele revirando os olhos e com os braços cruzados - você vai sair de novo? - diz com o semblante triste.
-vou, alguém tem que cuidar da vila.
- aff! - resmunga ele baixo, nesse momento olho para a porta e para o boruto...porta...boruto...porta...boruto.
-Bolt, por que você fica tão triste quando eu vou pro trabalho?- perguntei me ajoelhando em sua frente para ficar de seu tamanho.
-você sempre sai, nunca fica em casa, quase nunca fica com a gente, e o pouco tempo que não está no prédio do hokage , fica com o tio Sasuke resolvendo os assuntos da aldeia ou falando com shinobis aleatórios, parece que não se importa com a gente, que não liga.
-não é isso filho, é que sou muito ocupado, e se não for eu, quem vai cuidar da vila?
-mas a vila não vai desmoronar se você deixá-la um pouco, o que vai desmoronar é a sua família! - sentei-me ao seu lado no sofá.
-Bolt, um "amigo" me disse que tenho que dar mais valor a minha família, e então resolvi escutá-lo, hoje só vou a uma reunião com o sasuke, ele me chamou dizendo que sabia o que estava provocando o portal para o passado, depois dessa reunião prometo ficar o resto do dia com vocês aqui. 
-promete mesmo? Nenhum kage bunshin?- ele me olha.
-Claro, sem bunshin, e depois disso ficarei mais tempo com vocês, preciso mesmo passar um tempo fora daquele escritório, sinto muita falta de ficar aqui com vocês, demorei muito tempo pra ter a familia que eu sempre quis ter e agora que tenho, não vou perdê-la.
-Obrigado pai. - diz me abraçando. 
-não gosto de ter um filho que me odeie. -digo retribuindo o Abraço e dando um riso baixo.
- pai, eu não te odeio, só sinto sua falta. - diz ele desfazendo-se do Abraço e me olhando nos olhos, só então eu pude perceber que ele tem os olhos mais azuis que os meus, com aquele mesmo brilho que eu tinha em sua idade, o mesmo brilho de querer mostrar o seu valor a alguém importante para você .
-sabe, você nao tem potencial para ser um grande ninja - vi seu rosto ficar tristonho novamente - você já é  um grande ninja, e pode ser melhor que eu ainda, você se esforçou muito para ser o que é e eu reconheço isso... - não terminei de falar porque fui derrubado por um furacão loiro me abraçando. 
- VALEU VELHO!!! NÃO SABE QUANTO TEMPO EU ESPEREI PRA OUVIR ISSO DE VOCÊ!!! - diz ele com lágrimas nos olhos.
- filho, eu já te reconheci na primeira vez que nos dois discutimos. - falo me levantando e recebendo um olhar de interrogação de Boruto. 
-hein? 
- você tem coragem, coragem para criticar aquilo que não acha certo, para enfrentar tudo por quem realmente gosta, não estou falando de rebeldia, e sim de valentia,  e isso  você tem de sobra garoto. - digo bagunçando seus cabelos (mais do que já estão)
-Obrigado velho, mas agora acho que temos que ir. - diz se levantando.
- eu tenho que ir pra reunião, mas e você? - digo levantando-me  também. 
- tenho que contar isso a Sara-chan! Vou encontrar Ela hoje! - foi só pronunciar o nome da Sara e um sorriso enorme brotou nos lábios dele, hmmmmmm acho que sei o que está acontecendo.
- você é a Sara-chan estão bem próximos ultimamente não é? 
- É.- diz ele coçando a nuca - finalmente me resolvi com ela por causa da confusão do tio sasuke. 
-que confusão? Me conte mas simplifique, sei que você quer encontrar a Sara e eu também tenho que ir.
- então, foi assim... - ele me contou tudo. - e agora estamos de bem.
-hm, e não estão namorando?
-namorando namorando não, somos muito novos mas é quase isso.
-então aprenda uma coisa, nunca a magoe ou acabará a perdendo, se ama uma pessoa a proteja, lute por ela mesmo que o desafio Seja grande, não desista, somos o que? - digo estendendo o punho para ele.
-Somos Uzumaki, não desistimos por maior que seja o desafio! - ele estende o punho também e da um toque.
-É assim que se fala, agora vamos temos que ir, não pode deixar a Sara esperando.

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora