BB: Boruto Bad.

4.3K 337 35
                                    

AUTORA POV :

O garoto chegara a casa, cabisbaixo, apenas fitando o chão, não podia deixar ninguém ver que chorava, passara pela sala onde estavam todos conversando, rindo e contando histórias de como seria seu futuro, antes do almoço.

- oni-san! – diz Himawari correndo até seu irmão e o abraçando, mas logo se afasta, pois percebe algo diferente nele – o que aconteceu oni-san? Esta triste.

- não... Não aconteceu nada Hima, só não me esperem pra almoçar, não estou com fome. – depois disso ele apenas virou o rosto e subiu as escadas, todos ali estranharam, pois ele sempre fora muito alegre e escandaloso como o pai.

- bom, eu vou fazer o almoço, Hima pode me ajudar querida. – disse *Hinata levantando-se

- claro mamãe. – a garotinha pulou alegre e a seguiu para a cozinha.

- eu vou ver o que há com o Bolt. – disse a menina Hinata dirigindo- se para as mesmas escadas que antes o loiro tristonho havia subido, ela seguiu e os dois Naruto’s ficaram na sala conversando banalidades (como sempre), ela vê a porta do quarto de Boruto entre aberta, lentamente se aproxima e a abre.

-Boruto, posso entrar?- diz ela com delicadeza, pois vê que o garoto esta sentado/jogado na cadeira em frente à escrivaninha.

-claro. – diz o garoto, nunca negava nada a sua mãe, mesmo que ali fosse só a miniatura dela.

- que aconteceu com você? Por que esta tão triste? –o garoto então levanta a cabeça e a olha, ela assusta-se pois vê que ele esta com uma marca gigantesca no rosto.

-quem fez isso com você? – pergunta preocupada.

- ninguém, eu estava só treinando.

- posso não te conhecer muito bem, mas sei que esta mentindo. – ajoelha-se em sua frente e pega a mão do menino. – pode me contar o que quiser talvez eu possa ajudar.

- não, não pode. – diz com olhar e voz tristes.

- quem sabe?

-ta bom...

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA (Bintira! Não vou colocar flashback por que isso aqui não é o anime) CONVERSA PRA CACETA DEPOIS.

- oh meu querido- diz o abraçando. – mas você deve falar a ela que não teve culpa.

- não importa mais, o tio Sasuke tem razão, eu não sou o melhor pra ela, ele fez o certo.

- não fez não. –desfez-se do abraço - e você também não esta fazendo, tenha mais autoconfiança (Autora: quem é você e o que fez com a Hinata?!), se realmente gosta dela, fale, tenho certeza que ela vai ficar muito feliz, afinal ela sente o mesmo.

- mas eu não consigo chegar ao nível dela, ela sempre me protege nas nossas missões, ela e a melhor aluna da academia, e eu? Nem consigo fazer um clone direito, não consegui nem sair do controle do tio sasuke, ele esta certo, eu sou fraco.

- claro que não, você é uma pessoa incrível, aprenda uma coisa. – disse sentando-se na cama – se gosta de uma pessoa de verdade, ela merece saber, mesmo que você saiba que o sentimento não é recíproco, mas acho que no seu caso isso não é um problema.

- igual a você e ao papai?

- como?

- igual a você e a ele, na luta contra o pain lembra, você quase deu a vida por ele e falou tudo o que sentia.

- sim...me lembro bem.- disse fitando o chão por um momento.

- será que ela vai acreditar mesmo?

- se ela realmente gostar de você como diz, vai sim.

- ENTÃO EU TENHO QUE IR! –levantou da cadeira em que estava sentado em um pulo e foi correndo em direção à porta quando é interrompido por Hinata.

- mas não agora, antes tenho que curar isso aqui – pousou a mão delicadamente sobre o rosto de Boruto e começou a curá-lo com ninjutsu medico – Sakura-chan me ensinou umas coisas, ela disse que eu tenho um bom domínio de chakcra – respondeu vendo a cara de interrogação do menino – pronto, agora vai descer e almoçar e depois sim você pode ir falar com a Sara-chan esta bem?

- está bem, futura mamãe! – então saíram os dois sorridentes do quarto, Boruto como sempre escandaloso, foi correndo na frente, desceu animado escorregando pelo corrimão da escada, chegou correndo e se sentou a mesa com os outros.

-nossa! Nem parece aquele menino cabisbaixo e triste que passou por aqui agora pouco – disse *Hinata admirando a mudança de humor repentina do filho.

- é que tenho um assunto importante pra tratar depois do almoço.

- aposto que tem a ver com a Sara-chan. – diz Himawari olhando para o irmão com um sorriso malicioso.

- como sabe? – pergunta ele.

- você sempre fica desse jeito quando é alguma coisa com ela, pulando pelos cantos e com um sorriso bobo na cara. – Bolt não pôde deixar de corar com o comentário da irmã e todos ali riram com reação dele, como sempre, mais um dia de risadas na residência Uzumaki Hyuuga.

O Que o Destino nos Guarda...Onde histórias criam vida. Descubra agora