-é claro! Viemos parar no futuro!- falou/gritou Shikamaru com a mão no queixo.
- perai garoto, eu ouvi você falar que era filho do hokage. –indagou Sakura confusa, eu estava perplexo, pasmo, sem palavras.
-e sou, meu pai Naruto Uzumaki é o sétimo hokage. - nessa hora vi tudo bambear, caí para traz mas Hinata me segurou, recobrei a consciência e me levantei, se viemos mesmo parar no futuro então...EU VIREI HOKAGEEEEEE!!!!!! E também tenho um.........filho?
-então nos deem uma prova. - disse shikamaru desconfiado com uma mão no queixo e a outra apoiando seu cotovelo.
-muito bem vamos leva-los a aldeia para conversar com o hokage. –disse a garota que nos fez um sinal para segui-la, então começamos a andar pela floresta pela mesma trilha que viemos.
-ei shikamaru- chamei sua atenção- por que não dissemos a eles quem somos?
-pode ser uma armadilha ou até mesmo um genjutsu do inimigo, para impedir que cheguemos perto do jutsu de espaço/tempo. - estava escutando shikamaru quando vi Boruto voando, caminhando pelo ar assim como caminha pelo chão.
-EI GAROTO- então ele me olhou- DESCE AQUI!-gritei.
-que foi tio?
-quantos anos você tem?
-14
-e onde aprendeu a voar?
-Meu pai me ensinou, é como se fosse andar sobre a água, eu concentro meu chakcra nos pés para poder pisar sobre o ar, como se estivesse chutando o ar, quando ele ainda não era hokage ele vivia conosco, com minha mãe e minha irmãzinha, era tão legal, ele era o melhor pai do mundo, me ensinava várias coisas, mas ai... – vi que ele suspirou triste- ele foi eleito a hokage e desde então ele quase nunca está em casa, sempre com os problemas da vila, nunca tem tempo, mamãe diz que ele está cuidando do bem-estar da vila e que ser hokage é um trabalho muito difícil, mas ele poderia tirar um tempo pra sua própria família, não é?- família, será que eu realmente iria ter uma família? Estava tão entretido em perguntar sobre mim que me esqueci de uma coisa.
-e quem é a sua mãe?
-Hinata Hyuuga.-naquele momento meu coração quase parou,senti que ele pulou uma batida ou duas no meu peito, eu iria mesmo me casar com Hinata, minha Hinata, eu não podia estar mais feliz, meu destino era estar ao lado de Hinata, mas e ela, será que estava feliz com isso? Bom ela nem sabia, mas ela iria acabar descobrindo cedo ou tarde que estaria ligada a um loiro escandaloso que nem sequer a notou por quase toda a sua vida, acho que descobri tarde demais o que sentia por Hinata, na verdade até agora não sei,(autora:lerrrdo!!) só sei que de alguma forma ela mexe comigo.-tio? Ei tio!- disse o garoto estralando os dedos na minha frente.
-ãh, o que? O que foi?
-por que ficou tão surpreso quando disse o nome da minha mãe?- perguntou-me com a sobrancelha arqueada.
-por nada não, só vamos continuar andando- disse com um sorriso bobo.
-eu heim.
SASUKE POV
Quando escutei Sarada dizer que era filha de Sasuke e Sakura Uchiha quase desmaiei, claro que não expressei nenhuma reação, mas por dentro estava em choque, eu iria me casar com Sakura, dar a ela meu sobrenome, Sakura Uchiha, não é que combinava? Todos esses anos que passei longe dela só serviram pra me dizer o quanto precisava dela,o quanto precisava daquela irritante, nunca fui bom em dizer o que sentia, mas desde que voltei a konoha tento dizer a ela o que sinto, mas tenho medo de machuca-la ainda mais, por todos esses anos a fiz sofrer por mim, não sou digno de tê-la ao meu lado, acho que percebi tarde demais que a amo, quando estou com ela, me faz ter uma sensação, a mesma de quando itachi estava vivo, a sensação de ser querido, de ter a seu lado alguém que realmente ame e saber que essa pessoa realmente também o ama, mas ainda não havia dito a ela, como já disse não sou bom com sentimentos, vi Naruto conversando com sua miniatura e também resolvi conversar com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que o Destino nos Guarda...
FanfictionEm um acidente em especial nossos heróis e heroínas são transportados para o futuro e lá descobrem como serão suas vidas, o que irão viver e com quem, também conhecerão seus filhos e com várias reviravoltas contam-nos mais uma história...E mais uma...