O resgate

492 21 25
                                    

Chris Kratt P.O.V

De repente eu e a equipe acordamos cedo pois hoje era o segundo dia do check-in e ainda tínhamos muito o que explorar ainda, mas íamos tomar café logo e depois de dois minutos terminamos de comer os sanduíches e preparamos nossas mochilas e super trajes animais e os discos e corremos para fora da nave.

-Bom meninos, estaremos ainda de olho em vocês, nó encontraremos no fim da floresta em 15 minutos. - Aviva.

-Pode contar com a gente! - Martin.

-Jimmy, vamos para o fim da floresta! - Koki.

-Afirmativo, tartaruga subindo! -Jimmy.

Depois da decolagem, fomos para floresta.

-Mal posso esperar, pra ver os animais, as girafas, os elefantes... - Martin, que foi interrompido.

-Olha martin, veja... - Eu, apontando pra algo na entrada da floresta.

-Vamos lá ver. - Martin.

De repente corremos até a entrada da floresta e vimos que era um corpo caído no chão, mas que metade dele estava coberta pela areia, tinha mais areia no cabelo e no rosto.

-Ah! Isso é um monstro da areia! - Martin, brincando.

-Dá um tempo Martin, vemos tirar a areia pra ver o que é - Chris.

De repente eu e o Martin tiramos a areia e vimos que era uma...

-É uma garota! - Nós dois.

-Ah não... Será que faz tempo que ela está aqui? - Eu, preocupado.

-Não sei, mas se ela ficar muito tempo aqui ela pode morrer, vou ligar pra tartaruga. - Martin, preocupado.

-Tartaruga na escuta? - Eu.

-Oi Chris, o que se passa ai? - Koki.

-Encontramos um corpo de uma garota e não sabemos se ela está com vida, por favor, precisamos de vocês rápido! - Eu, preocupado.

-Aguenta ai, Chris que já estamos chegando! - Koki.

-Jimmy, mude o curso, vamos salvar essa garota! - Aviva.

-Pra já Aviva! - Jimmy.

Depois da ligação, decidimos sentar um pouco e ver se a garota estava bem.

-Algum machucado Chris? - Martin.

-Não, só alguns arranhões, deve ter se arranhado no mato. Alguma mordida de animal? - Eu.

-Não. Mas a tartaruga tá chegando. - Martin, apontando pra tartaruga.

De repente a tartaruga pousou e de repente vieram o Jimmy e a Koki com uma maca até a gente, e nós quatro botamos ela na maca e levamos ela para dentro da tartaruga e e nós examinamos...

-Jimmy, estetoscópio, Koki termômetro, Martin algodão e Chris remédio para machucados. -Aiva.

De repente cada um foi pegar os itens que a Aviva pediu e ela foi examinado ela e Koki estava anotando e Jimmy cozinhando biscoitos e eu e Martin ficamos esperando sentados.

De repente depois 5 minutos ficamos esperando e de repente a Aviva e Koki chegaram pra falar com a gente.

-E ai, como ela está? - Eu, preocupado.

-Ela está bem, só que ela teve um desmaio por causa de um sonífero. - Aviva.

-Como é que ela ia usar um sonífero, pois ela parece gente boa. - Martin.

-Eu não sei, mas deve ter um motivo pra ela ter saído de casa. - Eu.

De repente escutamos uma tosse.

-Deve ter acordado. -Eu.

-Vamos lá visitá-la. - Martin.

De repente todos vão visitar ela e ela acorda.

-Hã... Onde estou? - Julia.

-Você está na nossa base... -Eu.

-Você devem ser Chris, Martin, Aviva, Koki e Jimmy Z. -Julia.

-Como você sabe nossos nomes ? -Eu.

E agora será que Julia contará a verdade? 

Não percam o próximo cap, e aviso para AnaCruz80...

Você está contratada para fazer a capa da segunda temporada de um novo início, depois te dou mais detalhes  AnaCruz80.

Tchau.

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora