Vincent P.O.V
Eu estava voltando pro esconderijo com muita dor de cabeça, a Julia ia ter o troco depois disso e então fui na cozinha pegar o remédio para dor de cabeça e quando cheguei John estava na cozinha.
(John)
John: Você vacilou maninho...
Eu: Tu também vacilou tá... *Tomando o remédio*
John: Eu podia ter acabado com a Julia se não fosse o Chris...
???: Para vocês acabarem com a Julia, primeiro vocês tem que com a pessoa que a Julia está se interessando...
Eu: *Meio assustado* Quem está ai?
John: *Sente um vulto* Apareça, ou você vai aparecer por mal!
???: *Pula na nossa frente e retira o capuz* Lembram de mim maninhos...
Eu e John: Adam!
(Esquerda: Adam e direita: Peter)
Adam: Quanto tempo, parece que não só eu que quero me vingar da Julia!
Eu: Maninho! Parece que agora que os três irmãos estão mais unidos do que nunca.
Adam: É... Quero me vingar da morte dos meus pais, por eu ter sido expulso do FBI por causa do interesse da agência nela e por ela ter acabado com a nossa amizade, eu era o BFF dela, antes de eu saber que a gente era irmão.
John: Acabou a lista? *zoando*
Adam: *pega raivosamente a gola da camisa de John* Tu não zoa da minha cara não, eu tenho meus motivos pra detestar a Julia.
Eu: *separando os dois* Parou os dois! Aqui não é Mortal Combat não!
John: Mas fala ai, o que você veio fazer aqui?
Adam: Quero me juntar ao grupo... Eu andei observando vocês semanas atrás e vocês estão precisando de mais ajuda, então segui vocês até aqui.
Eu: Então explica seu plano.
Adam: Vamos deixar nosso irmão explicar.
Peter: *Pula na nossa frente, tira o capuz e joga um imagem do Chris* Temos que acabar com Chris Kratt, a Julia não me engana... Amanhã de manhã, os dois sempre vão na agência e Julia entra numa padaria e Chris fica no lado de fora esperando, ai que nós vamos fazer um sequestro relâmpago.
Adam; Depois faremos uma chamada anônima pra Julia, dizendo pra ela nos encontrar no penhasco e então vamos exigir que ela se entregue e amarramos ela no penhasco e então ela vai morrer afogada.
Eu: Gostei do plano, vocês tão no grupo!
Todos: Amanhã nos livraremos da nossa maior inimiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]
FanfictionQuando a filha de Zach Varmitech que se chama Julia Varmitech foge de casa, acaba parando na equipe no irmãos Kratts, que te dão apoio e participa da equipe. Mas um convite de uma agência de agentes secretos em Nova Iorque fazem eles mudarem o rumo...