Um teste

172 17 15
                                    

Julia P.O.V

-Perai... Primeiramente quem são vocês e que história essa de base de espiões E&B? -Eu.

-Eu sou Anny e esse é meu amigo e espião Jonatas. -Anny.

De repente Spike aparece na sombras.

-Você estão na base de espionagem E&B, uma das maiores agências de espionagem no mundo, nós eramos da FBI, mas fomos demitidos e fomos chamados para formar uma agência de agentes secretos. Essa agência foi formada em 1994. -Spike.

-E você tava envolvido nisso Spike? -Eu.

-Claro... E aquela chamada é porque precisamos de novos agentes e vocês são os mais próximos de se tornarem agentes. -Jonatas.

-Por que nós fomos escolhidos? -Chris.

-Pois vocês já tiveram muitas aventuras e souberam lidar com as situações de perigo. -Anny.

-Mas primeiro vocês tem passar por um teste... -Jonatas.

E todos nós desmaiamos e depois de meia hora nós acordamos amarrados em uma sala.

-E agora o que vamos fazer? -Aviva.

De repente Chris consegui se desamarrar.

-Chris... Como você consegui se desamarrar? -Eu.

-Sempre trago meu canivete comigo. -Chris.

-Agora desamarra a gente por favor! -Koki.

De repente Chris desamarra todos e nós corremos pra outra sala onde estava a saída e de repente alguns caras de preto apareceram e nós entreolhamos e decidimos que o único jeito era lutar e nós começamos a lutar, então vi ao lado da porta que tinha colocar o código e decidi que eu tinha que ir direto pra lá.

-Vocês distraem esses cara que eu vou colocar o código. -Eu.

-Ok. -Todos(Menos eu)

De repente quando ia pra lá fui agarrada por um capanga e eu chuto no barriga dele e vou colocar o código. Eu tento vários códigos e todos dão errado.

-Em 60 segundo o código será bloqueado! -Computador.

-O que!? -Eu.

-Julia... Você consegue... -Chris, socando um cara.

Eu sei que conseguiria até que lembrei da data de fundação da agência e no final consegui decifrar o código. De repente a porta se abriu revelando Jonatas, Spike e Anny.

-Muito bem meninas... Agora vocês são agentes oficiais. -Spike.

-Legal...-Eu, super feliz.

-Vocês ficarão num hotel há quatro quadras daqui e então nos encontraremos lá e suas vagas estão guardadas. -Anny.

Então fomos até a tartaruga pegar nossas coisa pois a tartaruga ficaria lá na agência e nós fomos no hotel e a recepcionista nos recebeu.

-Oi, quais são os nomes dos senhores? -Recepcionista.

Dissemos nosso nomes a ela e ela disse que nossos quartos estavam garantidos e tinhámos que formar trios nos quartos e ficou Chris, Martin e Jimmy num quarto e eu, Aviva e Koki no outro quarto e esse foi um dia que eu deixaria de ser normal para se tornar agente secreta.

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora