O Resgate/ A verdade/ Desculpas

249 17 39
                                    

Júlia P.O.V

De repente chego ao local, onde tudo aconteceu e nós ficamos escondidos nos arbustos e o lugar estava cercado pelos robôs do Zack.

-Vamos para o plano A. -Eu.

-Qual é o plano A? -Spike.

-Veja isso. -Eu, usando o PhoneCast.

De repente faço holograma de uma manada de zebras e os robôs vão atrás das zebras e faço os hologramas correram e os robôs do Zack vão atrás. E eu e o Spike caímos na risada.

-Ha,ha, ha... Eles são tão bestas. -Spike, rindo.

-Tá bom... Mas vamos voltar pra missão. -Eu.

De repente vamos para a janela, foi onde fiz a fuga. 

-Como vamos subir até lá? -Spike.

-Para isso tem o meu tênis. -Eu.

De repente ajusto meu tênis para o modo gravidade, e coloco Spike no colo e começo a subir na parede e chego no meu quarto, volto a programar o tênis no normal. Mas escuto alguém falar.

-Vamos... Minha filha não deve estar tão longe. -Zack.

-Vamos para debaixo da cama. -Eu.

De repente eu e Spike vamos para debaixo da cama. E Zack abre a porta.

-Nada da minha filha. Será que o efeito daquele sonífero não deu certo? -Zack.

-Ah... Então foi assim que desmaiei. -Eu, sussurrando.

-Melhor voltarmos pra sala.- Zack.

Zack sai de cena e nós saímos de debaixo da cama.

-Não acredito que meu pai podia ser tão traiçoeiro. -Eu, decepcionada.

-Sei pai sempre foi malvado com você. -Eu.

-Vou colocar meu capuz, pois agora vamos lutar contra os robôs do meu pai. -Eu.

De repente coloco meu capuz e abro a porta do meu quarto. Ainda bem que não tinha robô na porta, pois meu pai tinha essa mania de botar robôs no meu quarto quando eu era criança.

De repente chego a base e os irmãos Kratts ainda estavam na gaiola e os robôs estavam transformando os animais em objetos.

-Preparado para lutar? -Eu.

-Estou... E você? -Ele, sorrindo maliciosamente.

-Vamos nessa. -Eu.

De repente aparecemos e começamos a lutar contra os robôs do Zack.

-Liberte os Kratts Zack... -Eu.

-Julia? -Zack.

-Julia? -Irmãos Kratts.

-Por que você retornou filha? -Zack.

-Filha? -Irmãos Kratts.

-Desculpa por ter que mentir... Fiquei com medo de que vocês descobrissem a verdade... O que vocês iriam pensar de mim? -Eu, quase chorando.

-Puxou ao pai! -Zack.

-Você podia ter nos contado a verdade... Mas agora vejo que você é uma mentirosa... -Chris, decepcionado.

-Por favor Chris... Você não fale algo que você acha que foi verdade... -Eu.

-Não quero interromper esse momento... Mas você vai me ajudar filha ou vai ficar no lado do Irmãos Kratts? -Zack.

Fiquei com dúvida no momento.. Mas o silêncio durou dois minutos e todos olhavam pra mim com cara de bravo.

-Já me decidi... -Eu.

-E o que vai ser? -Zack.

-Eu vou ficar no lado dos irmãos Kratts. -Eu.

-O que!? -Martin.

-Mas Julia o Zack é o seu pai. -Chris.

-Eu quero que vocês entendem uma coisa... EU... NÃO... SOU... IGUAL... AO... MEU PAI! -Eu.

-Ah... Robôs acabam com ela... E não me importo se ela machucar. -Zack.

De repente os robôs vão pra cima de cima de mim e eu e Spike lutamos e estava usando os melhores golpes.

-Tem robôs demais... O que vamos fazer? -Spike.

-Pra trás. -Eu.

De repente lanço uma jato d'água no robôs com meu traje e os robôs dão pane, e tento pegar a chave. Mas tinha um cofre protegendo a chave, mas o cofre é de vidro.

-Vou que quebrar o cofre com a mão. -Eu.

-TÁ DOIDA! SUA MÃO VAI SANGRAR E NÃO RECLAME QUE EU NÃO TE AVISEI! -Spike.

-Desculpa... Mas é o único jeito. -Eu.

De repente quebro o cofre com a mão e o cofre se quebra e a minha sangra que eu pego a chave com a outra mão e dou ao Spike.

-Abre a gaiola e liberta os irmãos Kratts. -Eu, quase chorando.

-Tá... Mas pode libertar o choro... -Spike.

De repente Spike vai lá e liberta os Irmãos Kratts e eles vão até mim.

-Você tá bem!? -Aviva.

-Não... Ai... Minha mão está doendo muito. -Eu, chorando de dor.

-Você tem uma faixa na mochila? -Koki.

-Claro... Pega por favor. -Eu, chorando.

De repente Koki pega minha faixa e ela enfaixa minha mão.

-Melhor?- Koki.

-Um pouco. -Eu.

-Mas e os animais? -Chris.

-Aperta no botão perto do cofre. -Eu.

Quando Chris ia apertar o botão, meu pai tenta impedir e ele acaba apertando no próprio botão e cai no chão e os animais ficam soltos e saem pela porta que se abriu. E nós aproveitamos pra escapar. E finalmente voltamos pra nave e nos estávamos tendo uma conversa.

-Desculpa eu mentir... Por favor não me abandonem... Pois não tenho pra onde ir... -Eu, chorando.

De repente Chris me dá um abraço.

-A gente aceita as desculpas... Você provou que tem coragem e lealdade e é isso que membro Kratt precisa... Aceita entrar na nossa equipe? -Chris.

-Sim! -Eu.

Um aviso pra AnaCruz80: Aceitar a participar dessa fanfic também? Vou usar somente a Anny e a ficha dela. 

Até o próximo cap... ♥

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora