Garota Cristal ou Julia?

79 8 0
                                    

Julia P.O.V

De repente eu entro na casa do meu pai, fazia muito tempo que eu não ia lá.

Zack: Sente-se filha. Tenho uma coisa séria para te falar.

Eu: *Sento no sofá.* O que é tão sério que você tem que me falar pai?  

Zack: Você ainda não está preparada para usar os poderes...  

Eu: Eu sinto que estou pronta pai, eu consegui derrotar meus irmãos pela primeira vez com meus poderes...  

Zack: Mesmo você tendo usado os poderes, você ainda não está pronta pra usá-los...  

Eu: Aff... Você agora é meu mestre?

Zack: Sim... Vamos venha comigo.

Eu: Ok... *Tiro a máscara* Vou deixar a máscara aqui.

Zack: Como você quiser filha...

De repente vamos no laboratório do meu pai e puxa o castiçal que tem em cima da mesa e abre uma passagem secreta.

Zack: Vamos...

Eu: Calma pai... Por essa eu não esperava...

De repente descemos a escada que era em forma de caracol e depois chegamos a um grande corredor e no final dele tinha uma grande porta de ferro e meu pai tira a chave que tava no bolso dele e abre a porta de ferro e a luz da sala acende sozinho. A sala era uma era grande, branca e cheio de tecnologia.

Eu: Uau... Que lugar é esse?

Zack: Caso algum dia, você descobrisse que você tinha poderes eu preparei essa sala para te treinar.

Eu: Foi só um pouco tarde que eu descobri que tinha poderes.

Zack: Vamos treinar meditação. 

Eu me sento e me concentro. Eu estava meditando e me pai ia me guiando, conforme minha calmaria cristais se formavam em torno de mim.

 Zack: Você tem saber controlar os poderes, com eles você pode formar novos ataques, novas defesas ou até mesmo poderes especiais.  

Eu: Eu consigo...

Zack: Agora pensa rápido! *Lança um raio de gelo*

Eu: Cristal White! (Cristal branco)

Eu lanço um cristal branco que destrói o raio de gelo.

Zack: Muito bem... Mas tenta pegar esses daqui! *Lança vários pedaços de gelo*

Eu: Crystal fire! (Cristal de fogo)

Faço um cristal de fogo que acaba parando os raios de gelo e derretem eles.

Zack: Tá melhorando... Vou lançar meu melhor poder!

Meu pai meditou e disse um feitiço.

Zack: Ice rain. (Chuva de gelo)

De repente um grande nuvem azul forma em cima de mim, só que a chuva é rápida e minha meditação acaba e eu caio.

Eu: Ai... *Dor*

Zack: Eu disse que você não estava pronta... Você tem saber se lidar com a pressão enquanto está calma... Isso é tudo por hoje... Amanhã treinaremos outra variedade de poderes... Agora vá tomar banho, almoçar e descansar, você está precisando...

Eu e meu pai acabamos saindo da sala e voltamos para o laboratório.

Adam P.O.V

Nós estávamos no esconderijo e nó estávamos discutindo sobre a confusão de hoje.

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora