Hospital...

69 5 5
                                    

Julia P.O.V

De repente acordo numa sala no hospital e vejo que todos os poderes que tinha imaginado não eram reais só era tudo um sonho...

Aviva: Gente, ela acordou...

Eu: Ai o que aconteceu?

Chris: Seus irmãos tinham me cercado no penhasco (cap fim da linha)  mas tudo aconteceu diferente e te salvei de ter sido jogada no penhasco, mas você acabou levando um tiro e você ficou em coma por 2 meses... (N/A: Oloko...)

Eu: Tive vários pensamentos estranhos... *fui relatando desde o episódio do penhasco até agora* (Oloko 2)

Chris: Uau... Seus relatos me surpreendem...

Koki: Tudo isso durante esse tempo todo de coma?

Eu: Sim...

Zack: Posso entrar?  *abrindo parcialmente a porta*

Eu: *espantada e emocionada ao mesmo tempo* Pode pai... (N/A: Acho que vou chorar... *^*| D.O: *^*|  Kris: *^*| Tao: *^*)

Chris: Zack,  o que faz aqui?  (N/A: Pra cobrar dinheiro é que não foi)

Zack: Vim ver minha filha... * abraça a filha* Desculpe filha, o que te fiz sofrer todos esses meses... (N/A: ;------;)

Eu: Tudo bem pai, te perdôo *retribuo o abraço* (N/A e EXO (menos Kris): Que lindo!  *^*)

Zack: Mas agora... Vocês têm um desafio maior pela frente...

Eu: Qual?

Zack: Descobrimos que vários vilões da cidade fugiram e agora eles formaram um grupo que estão aqui... E o objetivo deles é dominar toda a Europa...

Eu: Não importa as armas que eles irão usar contra nós... Estaremos preparados pro contra-ataque...

E todos saímos do hospital...

E espero que tenham aproveitado meu livro e em breve farei a segunda temporada.

Tchau :3

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora