Chris P.O.V
Depois de dar a triste notícia, Martin me abraça.
Martin: Calma Chris... A culpa disso não é sua.
Spike: A culpa é dos meio-irmãos da Julia, eles tem um ódio danado de Julia...
EU: Esse não é o único problema...
Jonatas: Ainda temos mais problemas pela frente?
Eu: Parece que os irmãos da Julia tem poderes...
Spike: Não é bem assim... Por isso eles querem a essência das jóias, para darem mais poder a eles.
Anny: Bem lembrado, semana passada o Adam roubou alguns colares mágicos.
Spike: Não queria falar isso... Ainda assim vocês podem derrotar os irmãos da Julia.
Eu: Como? Nós não temos poderes como vamos derrotar os irmãos da Julia?
Spike: Todos nós daqui temos poderes, só temos que saber despertar...
*O alarme toca.*
Chris: Depois continuamos a conversa... Anny olha o que está acontecendo no computador.
*Anny corre por computador.*
Anny: Parece que os irmãos da Julia estão em um museu a 10 quilômetros daqui e estão lá pra roubar mais 3 jóias.
Eu: Então vamos agir agora!
Todos nós corremos pra nossas motos e chegamos no museu. Quando chegamos lá, o museu estava escuro e fomos surpreendidos pelos irmãos da Julia.
John: Parece que os nossos visitantes chegaram...
Anny: Devolvam as joias, estamos em maior número... *Anny faz um raio de gelo, só que John, faz um escudo de fogo e Anny se surpreende*
Peter: *Com sua super velocidade nos amarra.* Não precisamos dos nossos capangas para acabar com vocês.
Adam: *Vindo na nossa direção* Agora vamos terminar com que a gente começou...
Eu: * Dou e empurro Adam* Parado! Você nem vai começar e nem vai acabar!
Vincent: *Faz uma cápsula e prende a gente* Adeus!
Cristal: *aparece de capuz e pula na frente de Vincent* Deixa eles em paz você não sabe com quem está se metendo!
Adam: *pega no pulso da garota* Parece que você tem a magia cristalizada... Você tem todas as essências que preciso com o seu tipo de magia... Se junte a nós e nós teremos o poder supremo.
Cristal: *tentando se soltar* Nunca vou deixar nem que você e nem seus irmãos fazerem mal a essa cidade.
Adam: *tentando sugar o poder da garota, mas ela dá um chute na barriga e nas costas e ele cai* Você se acha muito esperta mas quero como você supera o nosso poder.
De repente os irmãos da Julia dão as mãos e recitam um feitiço.
Adam, Vincent, John e Peter: Retirar o poder, para poder vencer. É hora de retirar, para o mal ganhar!
O raio acerta na garota e cai de joelhos no chão.
Peter: O que você vai fazer agora garota?
Cristal: Cristal Magic Wand! *Com o feitiço faz uma varinha.*
Cristal: Enchanting Crystal Fusion! (Fusão de cristal encantado em inglês)
Com o feitiço a garota faz um grande raio cintilante de cristais azuis e acerta nos irmãos da Julia e eles desmaiam e a corda é quebrada com a magia e a garota bota o capuz.
Eu: Espera! Quem é você?
Cristal: Me chame de Garota de Cristal. *Dá um grande pulo e sai*
Cristal/Julia P.O.V
Eu fui de patins, até o meu local de origem e bati na porta. E meu pai abriu.
Zack: Como foi a missão filha?
Eu: *tiro o capuz e o saco de joias.* Deu tudo certo, consegui salvar meus irmãos graças ao meus poderes... Agora pega o saco e devolve para o FBI. *Dou o saco.*
Zack: Vamos ter que conversar...
Eu: Ok. *Entro na casa.*
No próximo cap...
Julia P.O.V
Julia: *Sento no sofá.* O que é tão sério que você tem que me falar pai?
Zack: Você ainda não está preparada para usar os poderes...
Julia: Eu sinto que estou pai, eu consegui derrotar meus irmãos pela primeira vez com meus poderes...
Zack: Mesmo você tendo usado os poderes, você ainda não está pronta pra usá-los...
Na sala de treinamento...
Eu estava meditando e me pai me guiando, conforme minha calmaria cristais se formavam em torno de mim.
Zack: Você tem saber controlar os poderes, com eles você pode formar novos ataques, novas defesas ou até mesmo poderes especiais.
No esconderijo...
Adam: Eu sinto que essa garota cristal é a Julia.
Vincent: É impossível, a Julia morreu, nós vimos diante dos nossos olhos.
Adam: Mas vou provar!
Numa rua...
Adam: Parece que você não saber fingir que você morreu!
Julia: * De costas* Ah não... *sussura e corre*
Eu cima de um prédio...
Adam: Parece que você perdeu dessa vez...
Julia: *Bem na ponta do prédio* E agora... O que eu vou fazer? *pensando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]
FanfictionQuando a filha de Zach Varmitech que se chama Julia Varmitech foge de casa, acaba parando na equipe no irmãos Kratts, que te dão apoio e participa da equipe. Mas um convite de uma agência de agentes secretos em Nova Iorque fazem eles mudarem o rumo...