Fim da linha?

95 8 24
                                    

Chris P.O.V

Eu a Julia estávamos indo pra padaria e fiz a mesma coisa de sempre Julia entrava na padaria e eu ficava do lado de fora, mas de repente aparece um caminho de correio e para na minha frente, até que o carteiro desce do carro.

Carteiro: Senhor Chris Kratt?

Eu: Sim sou eu, o que deseja?

Carteiro: Tenho uma entrega pro senhor,.

Eu: Não estou esperando nenhuma encomenda.

Vincent: Talvez porque seja a encomenda. *Bota um pano na minha boca e eu tento reagir, só que eu desmaio e me colocam dentro de um carro*

Julia P.O.V

Eu estava saindo da padaria, quando escutei um carro sair da padaria e fui pra fora para ver o que estava acontecendo e quando voltei o Chris não estava lá.

Eu: Onde está o Chris? *De repente meu telefone toca.* Alô?

Adam: Oi amiga, ou devo dizer irmãzinha? *Maldoso*

Eu: Adam! *Assustada, mas depois séria* O que vocês fizeram o Chris... Se você machucar ele eu vou... 

Adam: Calma irmã, ele estava vivo, mas não por muito tempo... Se você quiser o seu amigo vivio de volta, venha ao Penhasco de Noghttiman e sozinha, senão o seu amigo vai pagar as consequências...

Eu: Mas o penhasco é do outro lado da cidade, como é que vou chegar até ai?

Adam: Á dois quilômetros tem uma moto te esperando, você vai usar para nos encontrar e não tente nenhuma gracinha, ou você já sabe... *Desliga*

Eu: Melhor me prevenir... Estou pensando que o pior vai acontecer... *Pego um canivete do meu bolso*

De repente corro pra para pegar a moto e finalmente ligo ela com a chave e vou pro penhasco, essa viagem dura uma hora e meia. E finalmente eu chego, e o Vincent( irmão), o John (meio irmão), Adam (Ex- BFF e meio irmão) e Peter (Ex-BFF também e meio irmão) estavam lá me esperando e o Chris estava amarrado na frente do penhasco.

Adam: Que bom que você chegou...

Peter: Solta o Chris Vincent, parece que a Julia fez como o combinado...

Vincent solta o Chris, só que fica com um canivete e segura contra a garganta de Chris.

Eu: Opa o combinado não foi esse... *De repente Adam toca em mim e eu caio no chão paralisada.* Ai, não consigo me mexer...

Adam: Agora você já sabe a verdade... Nós temos poderes e vocês não... Usei paralisia em você e agora você não se mexe.

Eu: O que é que vocês querem de mim? 

Peter: *Me amarrando* Queremos que você vá embora desse mundo pra sempre. 

Adam: *Pega pela gola da minha jaqueta e pega o canivete.* Boa tentativa... *Segura o canivete contra a minha garganta e me puxa até a ponta do penhasco.* Anda bem devagarzinho... Parece que acabou maninha... 

E finalmente Adam me empurra no penhasco, a única coisa que me lembro é de que eu fechei os olhos e caí na água...

Chris P.O.V

Quando escutamos o barulho da Julia na água, Vincent me solta.

Vincent: Vá embora! Não precisamos mais de você, vá embora!

Eu pego a moto e vou embora pra agência, antes de eu ir, eu escutei os irmãos maignos darem uma risada tenebrosa e a viagem durou uma hora e meia e finalmente cheguei na agência com uma expressão muito triste e mandei chamar todo mundo...

Spike: Porque você chamou todo mundo e pela sua cara a notícia não é muito boa...

Aviva: Fala logo o que é...

Eu: Hoje de manhã eu fui sequestrado pelos irmãos da Julia e quando ela foi me resgatar o Adam empurrou ela do penhasco...

Martin: Quer dizer que... *Medo*

Eu: *Chorando* Ela morreu e eu não pude fazer nada...

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora