Perseguição/ Ameaça/ Um segredo

113 14 14
                                    

Julia P.O.V

Depois que fui colocar os patins fui atrás do Vincent e começou uma perseguição.

-Desista mana... Sou melhor do que você! -Vincent.

De repente Vincent solta lama no chão com a moto e eu do uma estrela e atravesso a lama.

-Pensa que vou deixar você escapar fácil! -Eu.

De repente Vincent olhou pra mim com ódio e coloca uma trilha de dinamite e faço manobras evasivas e as dinamites explodem a tempo e consigo escapa dessa, mas Vincent faz uma cratera que eu não vejo e acabo caindo que acabo ralando o joelho.

-Ha, ha... -Vincent.

Vincent já estava longe e queria dizer que era a hora de usar o turbo. De repente me levanto e a pulo 3 vezes no mesmo lugar e os meus patins ativam o turbo que de repente consigo chegar mais perto do Vincent.

-O que!? -Vincent, surpreso.

De repente pego meu ioiô e aperto numas pintas e lanço ele na moto e faz uma corda na roda traseira da moto de Vincent e ele caí no chão e nós já estávamos no cais.

De repente pego meu ioiô e aperto numas pintas e lanço ele na moto e faz uma corda na roda traseira da moto de Vincent e ele caí no chão e nós já estávamos no cais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Rende-se Vincent me dê as jóias e ninguém irá se ferir. -Eu.

Só que um helicóptero já estava a espera de Vincent e pula na escada e eu vou junto e no quando chego no helicóptero alguém bate em mim e eu desmaio.

Anny P.O.V

Depois de 16 minutos lutando chegamos no cais só que era tarde demais e o helicóptero já tinha ido embora.

-Chegamos tarde demais! -Jimmy.

-E agora!?-Jonatas.

-E agora não sei... -Eu.

Mas de repente omeu celular  toca e eu atende.

-Alô? -Eu.

-Vocês acharam que você iam escapar fácil dessa!? -Vincent.

-O que você fez com a Julia? Se você tiver machucado ela... -Chris, que estava prestes a quebrar meu celular.

-Calma Chris... -Jonatas, segurando Chris.

-Fala logo o que você fez com a Julia! -Eu.

-Olhem pra imagem! -Vincent.

De repente Vincent mostra a Julia acorrentada em cima da fórmula que ele estava fazendo.

-Escutem se vocês não me entregarem á terceira e quarta joia que estou procurando e mais um milhão de reais até amanhã a amiga de vocês já era. -Vincent.

Com isso Vincent desliga e com isso voltamos pra base para pensar num plano.

-E a agora... O que vamos fazer? Mal sabemos a localização do Vincent.-Chris.

-Calma... Tudo vai se resolver... -Eu.

-Gente... Eu achei o ioiô da Julia! -Martin, com o ioiô da Julia.

-Perfeito! Lembrei de uma coisa... Esse ioiô tem as digitais da Julia e com as digitais elas podem levar pro local onde a Julia está. -Koki.

-Então Koki e Aviva, já que vocês entendem mais de computação do que nós por favor tentem identificar o local que a Julia está. -Anny.

-Eu e Chris vamos treinar um pouco... -Martin.

E eu e meu irmão vamos na sala de treinamento.

Chris P.O.V

De repente começamos a treinar boxe na sala de treinamento e eu estava fazendo os golpes com muita força.

-Calma Chris... Senão você pode ter uma lesão. -Martin.

-Desculpa mano... Tou mal por causa da Julia. -Eu, tomando um energético. 

-Posso te contar um segredo... -Martin.

-Claro Martin... Até porque somos irmãos, não devemos esconder alguma coisa um do outro. -eu.

-Lá vai... Eu estou gostando da Julia e eu não sei como dizer isso a ela. -Martin.

-Quando ela voltar você chama ela pra sair e diz o que sente pra ela. -Eu.

-Valeu... Vou pra a lanchonete comer alguma coisa você quer ir comigo? -Martin.

-Não, valeu... Vou ficar e treinar mais um pouco. -Eu.

De repente Martin sai e me sento no banco e fico pensando, eu também gosto da Julia mas não queria atrapalhar o lance do Martin com a Julia.

Oi gente, eu estou aqui para mandar duas notícias.

1-A partir de amanhã vou lançar o livro Guardiã do Fogo e talvez também eu lance um livro de Miraculous Ladybug.

2-Esse queria chegar até 50 seguidores e queria pedir a ajuda de vocês pra isso. Pf bora botar pra subir os meus seguidores. #botaprasubir♫

Tchau gente, até o próximo cap!

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora