Primeira missão/ Rapto rápido

139 13 12
                                    

Chris P.O.V

Depois do dia anterior finalmente íamos ter nossa primeira missão.

-Finalmente nossa primeira missão! -Eu.

-Muito bem vocês tem que ir pro museu hoje, ás 21h pois o vilões chegam lá uma hora depois que o museu fecha. -Jonatas.

-Oh... Essa vilões são mesmo de azar! -Martin, zoando.

-Já se decidiram os transportes que vão usar? -Anny.

-Sim... Eu e Jimmy vamos usar uma moto. -KoKi.

-Eu e o Martin também. -Eu.

-Spike e eu vamos numa moto. -Aviva.

-Desculpa Julia mas você vai ter que usar os patins. -Anny.

-Tudo bem, até porque dou bem nos patins. -Julia.

-Ok, melhor irmos pois o museu já vai fechar. -Anny.

De repente os fundos da fábrica se abre e todos saem de com suas motos e Julia nos patins..

Julia P.O.V

De repente estávamos indo rápido quando alguém pula em cima de mim e ninguém percebe e eu luto com ele e eu grito.

-Socorro! -Eu.

-Julia!? -Todos( menos eu)

-Estamos indo ai pra te ajudar. -Martin.

Mas o cara joga um gás do sono e todos desmaiam, mas consegui ficar com o nariz tapado e consegui escapar, mas a fumaça diminui e meus parceiros somem e eu fico sozinha, com muito medo.

-Ai não... Só sobrou eu! E agora pra piorar eu não entendo muito de espionagem... -Eu.

Mas de repente decidi ir na agência e peguei alguns equipamentos e antes de ir, vi um ioiô e decidi pegá-lo e fui correndo pro museu impedir que o assalto acontecesse.

Vilão misterioso P.O.V

-Chefe... Conseguimos pegar quase todos os agentes, mas um escapou. -Capanga.

-Quem foi que escapou? -???.

-Foi a Julia Valmitech. -Capanga.

-Melhor assim pois dificulta as coisa entre ela e o mestre das sombras... Ha, ha ,ha , ha... -???

Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora