Uma armadilha? Sobrou pra mim!

319 23 29
                                    

Julia P.O.V

E agora? Eu estava numa situação muito difícil... Se eu contasse que eu era filha do Zack, o que eles iriam pensar de mim? Tive que inventar uma mentira.

-Eu ouvi falar de vocês pela crianças Kratts. -Eu.

-Mas como você veio parar na África? -Chris.

-Meus pais morreram recentemente num acidente de avião e eu sou fotógrafa e vim aqui para tirar foto do mundo animal, mas ontem fui atacada por um choque elétrico e caí no chão. -Eu.

-Choque elétrico. Essa foi boa! -???.

-Quem falou isso? -Martin.

-Dá só um minutinho...-Eu, envergonhada.

De repente eu botei minha mochila numa mesa e de lá tirei meu cachorro. O meu cachorro era um dálmata. 

-Spike ,o que eu te falei de não se meter na conversa dos outros. -Eu,brava.

-Ah... Você sabe que tá falando com um cachorro? -Aviva, estranhando.

-O nome dela é Júlia. Ah... Pra sua informação, eu sei falar. -Spike.

-Alguém me belisca eu acho que tou sonhando? -Aviva, assustada.

-Querida Aviva... Eu sei que sou um cachorro... MAS EU POSSO FALAR, POIS NA VERDADE JÚLIA É UMA CIENTISTA! -Spike.

-Eu ainda te mato! -Eu, sussurro pra Spike.

-Que legal outra cientista! Mas como você conseguiu fazer esse cão falar? -Jimmy.

-Há muito tempo atrás reproduzi um soro que é capaz de modificar as cordas vocais dos cães e gatos e testei no Spike. -Eu.

-Que legal né? Sou o único animal no mundo a falar! -Spike.

-Para de achar um só minuto! -Eu.

De repente um alerta a tela deu.

-O que foi Koki? -Martin.

-Parece que um grupo de girafas, zebras e javalis estão sendo atacados pelos robôs do Zack. -Koki.

-Tinha que ser o Zack mesmo! Todos vamos ter que salvar os animais pois estão em maior número. -Martin.

-Posso ir junto?-Eu.

-Desculpa Júlia... Mas não queremos que você se machuque. -Chris.

-Pronto chegamos...-Jimmy.

De repente Chris e Martin pega os super trajes animais e os outros pegam os equipamentos. E eles saem da tartaruga. Eu observo pela janela.

-Ha,ha ha, ha... Ficou de fora!- Spike, zoando.

-QUER PARAR DE SE EXIBIR UM MINUTO! NÃO SEI POR QUE EU TE CRIEI... -Eu,brava.

-Vamo devagar garota... Você sabe que eu gosto de zoar. -Spike.

-MAS TEM CERTAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DISSO! SERÁ QUE QUER PARAR DE FAZER ISSO E FICAR NA SUA! NÃO SEI PORQUE NÃO QUIS CONTAR A VERDADE PROS IRMÃOS KRATTS!-Eu, com raiva. 

De repente meu PhoneCast toca.(Telefone super tecnológico que criei)

-Essa não...-Eu.

-O que foi Ellisa? -Spike.

-Parecem que os Irmãos Kratts caíram numa armadilha do Zack. -Eu.

-Mas como? -Spike.

-Vamos ver pelo PhoneCast. -Eu.

(Celular)

O vídeo mostra os Irmãos Kratts chegam no local e uma gaiola pega todos eles.

-Ha, ha, ha... Caíram direitinho na minha armadilha... Agora vou capturar todos os meus animais. -Zack.

(Acaba o vídeo.)

-Como é que eles não ligaram pra base? -Eu.

-Talvez aquilo te explique. -Spike, apontou pra mesa.

A mesa estava com os comunicadores e estojo dos discos dos trajes super animais.

-Eles esqueceram dos comunicadores e do disco... Agora sobrou pra mim! -Eu.

-E o que você vai fazer? -Spike.

-Eu vou ter que ir salvar meus amigos... -Eu, nervosa.

-Tá doida... Os meninos disseram... -Spike, que foi interrompido.

-NÃO IMPORTA O QUE OS MENINOS DISSERAM! EU VOU SALVAR A VIDA DELES E DOS ANIMAIS! -Eu.

-Se você está nessa, eu tou junto. -Spike.

De repente preparo meu macacão azul de luta e preparo os equipamentos para ir na nave do Zack e saimos para salvar a vida dos meus amigos.


Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]Onde histórias criam vida. Descubra agora