Chris P.O.V
No dia seguinte acordei cedo e fui pro meu banheiro fazer minhas necessidades e depois de 10 minutos estava pronto ai meu irmão acordou.
-Bom dia mano, aonde vai tão cedo? -Martin.
-Pro hospital ver a Julia... -Eu.
-Mas você vai sem antes tomar café? -Martin.
-Eu como alguma coisa lá no hospital. -Eu.
De repente eu saio e vou caminhando pro hospital.
-Bom dia, Julia Valmitech está em qual quarto? -Eu.
-Eu não estava aqui ontem. -Secretária.
-Mas ontem eu e meus amigos fomos recebidos por uma secretária. -Eu.
-Desculpe senhor... Mas acho que o senhor endoidou... -Secretária.
-Procure na internet os pacientes que foram atendidos ontem a noite. -Eu.
De repente a secretária procura na internet, mas não acha nenhum resultado.
-Senhor... Não achei nenhum resultado... - Secretária.
-Olhe as câmeras pois ontem tivemos aqui por volta das dez horas da noite e uma equipe de funcionários estava aqui... -Eu.
-Vou olhar... -Secretária.
-Aff... não vou perder tempo... -Eu, saio correndo.
-Volte aqui senhor! -Secretária.
Julia P.O.V
Eu estava descansando, eu já tinha melhorado na madrugada, eu estava consciente e meio preocupada... Mas de repente vi um vulto...
-Olá... -Eu,nervosa.
De repente a enfermeira entra e dou um grito.
-AH! -Eu.
-Calma... Só a enfermeira responsável por você. Vim trazer o seu café da manhã. -Enfermeira.
A enfermeira estava com uma bandeja com um pano coberto.
-Esse pano não tem comida... -Eu, agindo como Sherlock Holmes.
-Claro que tem comida... Por que não teria? -Enfermeira, nervosa.
-Pela pano ai... E pela sua voz... E pelo seu rosto... -Eu, com medo.
-O que?- Enfermeira, num tom maligno.
-Vincent! -Eu, assustada.
De repente Vincent tirou o disfarce e joga no chão.
-Você é boa como detetive, mas não é boa no combate... -Vincent.
Eu tento fugir, mas Vincent me agarra antes e amarra meus braços e pernas na maca.
-Socorro! Socorro! Socorro! -Eu.
De repente Vincent tapa minha boca com a fita.
-Ninguém vai te salvar, pois botei um bomba de sono em todos do hospital e agora você vai pagar por tudo que você me fez no passado. -Vincent.
De repente Vincent tira o pano que estava em cima da bandeja e lá estava um injeção com líquido verde!
-Agora estarei livre dos meus problemas... -Vincent, maligno.
Eu sabia que aquilo era veneno...
-Fique parada... -Vincent, maligno.
De repente ele chega mais perto, quando achei que ia ser meu fim... Chris chuta a porta e começo a chorar de medo.
-Aff... Tinha que ser você estragar o meus planos... -Vincent, bravo.
-Mas é pelo meus amigos que eu luto... E não vou vou deixar que você faça mal a Julia. -Chris.
De repente Vincent deixa a injeção em cima de uma mesinha perto de mim e eles começam a lutar... De repente começo a suar muito e meu braço esquerdo se solta e vejo uma tesoura em cima da mesa e consigo pegar ela e me solto rapidamente. De repente puxo Chris pelo braço e começamos a correr.
-Por que a gente tá correndo? -Chris.
-Pois assim podemos chamar muita atenção e não ficaremos vendo o povo acordar e continua pois Vincent tá perto. -Eu, desesperada.
De repente tive uma ideia.
-Vamos nos separar e nos encontrar na porta dos fundos. -Eu.
De repente nos separamos e vou pra ala B que era mais complicado pra sair e algumas vezes me perdi no caminho, mas de repente vejo a porta dos fundos e alguém de capuz preto fica na minha frente e começa a lutar comigo e a pessoa era muito feroz e rápido nos golpes.
-Nossa... Que rapidez... -Eu.
-Sou faixa preta no judô, karatê, moi-tai e jui-jtsiu. -???
-Ai meu Deus... Tou com problemas e olha que sou tou na faixa marrom em quase todas as artes marcias tou bem perto da preta. -Eu.
De repente o cara me chuta na perna e caio no chão.
-Perdeu garota... -???
De repente Chris bate no cara com meu ioiô.
-Acho que isso é seu. -Chris, me dando meu ioiô.
-Vamos logo sair daqui... -eu.
De repente Eu e Chris saímos do hospital, se livrando de mais uma fria.
(Obs: No próximos e nos outros caps vou de escrever de um jeito diferente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]
FanfictionQuando a filha de Zach Varmitech que se chama Julia Varmitech foge de casa, acaba parando na equipe no irmãos Kratts, que te dão apoio e participa da equipe. Mas um convite de uma agência de agentes secretos em Nova Iorque fazem eles mudarem o rumo...