Julia P.O.V
De repente eu e Chris chegamos na agência e todos olham pra nós com cara de estranhos.
Aviva: Julia? Por que você está aqui? Não devia estar no hospital?
Eu: Eu quase morri naquele hospital!
Jonatas: Não entendi.
Anny: *dando uma cotovelada em Jonatas* Deixa ela explicar.
Eu: O Vincent tentou me matar no hospital, ele se passou por uma enfermeira e quase me aplicou uma injeção de veneno, sorte que o Chris estava lá e me salvou, mas...
Spike: Mas o que?
Eu: Mas parece que temos um novo vilão no caminho!
Spike: É o seu meio irmão Julia. *tom sombrio*
Eu: *em lágrimas* Como? Minha família está se rebelar contra mim... O que eu fiz pra merecer isso?
Chris: *me abraça* Não fique assim Julia, é eles que tem o coração e a mente bruta e tão querendo te prejudicar para dar mais poder á eles...
Jimmy: Então se é o meio irmão da Julia ele e Vincent devem ter se aliado pra dominar Nova Iorque.
Spike: A muito tempo sua mãe estava grávida do seu irmão de outro casamento e ele nasceu, só que como o marido e ela era muito pobres tiveram que deixar seu irmão na adoção, foi ai que ela conheceu o Zack e eles tiveram um casamento lindo, só que quando sua mãe e seu pai iam pegar novamente seu irmão de volta, o seu irmão fugiu do orfanato e viveu nas ruas e das ruas foi parar no crime... E depois disso nasceu o Vincent e depois você.
Eu: Por que depois o Vincent virou do mal e não eu?
Spike: Depois de alguns anos depois do assassinato da sua mãe, vocês foram pro orfanato, pois o pai de vocês não queria assumir a guarda e então o seu meio irmão apareceu para convencer o Vincent a se aliar com ele e Vincent aceitou, mas o seu pai veio antes te buscar pois ele tinha um apego muito grande com você.
Eu: O meu meio irmão já era um criminoso?
Spike: Sim.
Eu: Quantos meu meio irmão tinha?
Spike: 18.
Eu: Qual o nome dele?
Spike: John Evans.
Eu: Como você sabe disso?
Spike: Na verdade seu pai é um agente do FBI e ele me pediu tempos atrás pra eu cuidar de você.
Eu: Então parece que temos ser mais discretos, pois não estamos lidando não só com um, mas com dois inimigos na batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras com Kratts- Novas aventuras [Parada por falta de criatividade]
FanfictionQuando a filha de Zach Varmitech que se chama Julia Varmitech foge de casa, acaba parando na equipe no irmãos Kratts, que te dão apoio e participa da equipe. Mas um convite de uma agência de agentes secretos em Nova Iorque fazem eles mudarem o rumo...