Leitor, antes de ler este livro, esteja ciente de alguns avisos de extrema importância. É de inteira necessidade que você leia-os antes de iniciar a obra. Seguem abaixo:
♠️ As atualizações da história ocorrem todo o domingo\ ou segunda. (No caso de ocorrer algum imprevisto no dia anterior). Caso a atualização não ocorra em nenhum destes dois dias mencionados, aguarde por uma postagem atrasada com um recado no final do capitulo explicando meus motivos para o atraso. Lembre-se: É somente uma atualização por semana.
♠️Srta. Brown será postado na plataforma Wattpad até o FINAL. No entanto, depois de completo ficará disponível por um período de 48 horas (2 DIAS). Após este tempo, a obra será retirada da plataforma, ficando apenas alguns capítulos de DEGUSTAÇÃO. Sugiro aos leitores que acompanhem cada capitulo semanalmente para que não corram o risco de perderem as postagens ou se atrasarem e acabarem ficando sem parte da história.
♠️Por que apenas 2 dias na plataforma? Por que antigamente eu costumava deixar de 7 a 14 dias disponíveis depois que a obra ficava completa. Infelizmente, devido a isso fui vitima de plágio e pirataria. Não vou deixar que minhas obras sejam roubadas de mim em uma plataforma de livros gratuita. Além de total falta de respeito, é um crime. Já pensei em desistir de postar meus livros gratuitamente por causa deste infortúnio, contudo, a pedido das minhas leitoras mais fiéis resolvi permanecer. Entretanto, a única solução que encontrei foi deixar a obra por menos tempo na plataforma. Vocês tem 2 DIAS, e apenas 2 DIAS para lerem a obra depois de COMPLETA.
♠️Se você iniciar a leitura e perceber que algo não te agrada. Como o enredo, os personagens ou os temas abordados, peço que simplesmente parem de ler. Não gastem seu tempo deixando ofensas ou xingamentos contra mim ou contra a obra. Por que nada do que você disser vai mudar o fato de que eu sou uma escritora, de que eu amo o que eu faço e já faço há muito tempo. Não estou no Wattpad para lidar com leitores mau educados e insensíveis, estou aqui para compartilhar o que eu amo com pessoas que amam tanto quanto eu. Lembre-se: O Wattpad é uma plataforma imensa, sempre haverá outra obra que possa te agradar mais!
♠️Se você tem criticas construtivas, opiniões, comentários, dicas ou até mesmo elogios, fique a vontade para expressa-los. Se sua critica é positiva, se ela tem a intenção de me alertar algum erro ou precipitação, por favor, escreva-me! Estou sempre disposta a escutar os meus leitores, e estou sempre disposta a melhorar. Se você está do meu lado para que isso seja possível, você é o meu melhor leitor.
♠️Costumo deixar "AVISOS" nos finais dos capítulos. Ás vezes para deixar algum recado importante, ás vezes apenas para interagir com vocês. Muita informação já foi passada através dos meus avisos, e quem é meu leitor sabe disso. Por favor, não custa nada lê-los. Tente ficar por dentro de tudo e me acompanhe. Peço que sempre leia os meus avisos.
♠️Fiquem atentos a capítulos particulares ou privados, pois como a obra contém conteúdo adulto, a história pode acabar ficando restrita. Ás vezes retirar a história da biblioteca e coloca-la de novo pode ajudar. Ou então, estar me seguindo aqui na plataforma. Não recebeu atualização? É por que pode ter ocorrido uma restrição, então basta tentar o que mencionei acima e ver se você consegue retornar a leitura normalmente.
♠️Essa história, assim como as demais da série, é proibida para menores de 18 anos. Tanto por conter conteúdo adulto e linguagem imprópria, como também por tratar de variados temas considerados fortes. Quero que estejam cientes disso antes de ler, pois a partir de agora, é sua responsabilidade. Isso não é Romance Chick-lit, isto é um Romance Dark.
♠️O primeiro livro da série é Sr.Thorne e estão disponíveis aqui no Wattpad apenas alguns capítulos de DEGUSTAÇÃO. A obra será publicada somente no segundo semestre de 2018 na Amazon. Portanto, se você não leu o primeiro livro, não poderá lê-lo neste momento. Mesmo assim, se desejar ler a continuação (Srta.Brown), esteja ciente de que apesar dos casais dos livros serem independentes, você poderá receber spoilers dos livros anteriores. A decisão é sua.
♠️Srta. Brown é o segundo volume da série Sociedade Escarlate, atualmente composta de seis livros. O primeiro: Sr.Thorne, foi escrito, publicado no Wattpad e retirado. Sua publicação em e-book será no segundo semestre de 2018. O segundo: Srta. Brown será escrito, publicado, e então retirado também do Wattpad, sem data para publicação na Amazon. Em seguida, os próximos livros são: Sr. Brayden, Srta.Lewis, Sr.Ward e Don.
Por fim, gostaria de dizer que eu sinto muito por deixar avisos tão diretos e que muitas vezes são vistos por alguns leitores como grosseiros. Mas, acredite, eu faço isso por que é o melhor para vocês e para mim. Desta forma, vocês estarão cientes da minha forma de atuar no Wattpad como escritora, e não serão enganados de forma alguma. Assim como também estes avisos me protegem de leitores que muitas vezes me julgam sem precedentes. Se qualquer um de vocês ainda tiver alguma duvida, não deixe de expressa-las através dos comentários para que eu possa esclarecê-las. Eu juro que o aviso é curto e grosso, mas o coração aqui do outro lado é sensível e delicado e faz isso por simples proteção.
Sem mais delongas, para as leitoras que acompanharam Sr.Thorne e estão aqui para acompanhar Srta.Brown também, eu tenho um recado: Parabéns por sobreviverem ao primeiro livro, agora, respirem muito fundo, pois vocês só vão soltar o fôlego na última linha deste romance. A Sociedade Escarlate está voltando e mais forte do que nunca!
Para você que chegou até aqui, meu sincero: Obrigada.
Data de estreia de Srta.Brown: 5 de fevereiro de 2017.
Acompanhe de perto as novidades sobre a Sociedade Escarlate.
Participe do meu grupo no facebook:
Leitores da Caty
Adicione-me no Facebook ou curta minha página como autora:
Caty Coelho
Meu Twitter:
AutoraSincera
Istagram:
_catycoelho_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Brown \ Sociedade Escarlate - Vol. II (DISPONÍVEL ATÉ DIA 23\05)
RomantizmQuando Rosalind Brown aceita servir como acompanhe de luxo para o Sr. Testoni ela não imagina a situação perigosa em que se meteu. Testoni não é o que aparenta e sua natureza sombria coloca a vida de Brown em risco. Ao descobrir informações valiosas...