Onze

3 0 0
                                    

           Penny Stone

      O Conselho votou a favor da aliança. É claro, seria idiotice da parte deles não fazer isso, convenhamos.
     Dessa forma, ali estávamos nós, discutindo como funcionaria a aliança nova entre nós.
— Imagino que tenhamos que montar estratégias.
       O comentário de Ashley fez Percy suspirar.
— Claro que sim. Talvez seja hora de pararmos de cruzar os braços esperando pelo pior, e correr atrás de mudanças.
— Como assim?
— Já sabemos que alguns vampiros estão fazendo aliança com as Darks. O que estão ganhando com isso ou por qual motivo eles aceitaram tal aliança não sabemos, mas temos a certeza de que estão — Albrey falou.
— Por que tem tanta certeza disso? — olhei para ele assustada.
— Lutamos com um grupo alguns dias — Percy respondeu. — Eles claramente não são tão antigos ou poderosos. O que me leva a questionar se eles realmente são dos nossos.
       Ashley me olhou de sobrancelhas erguidas.
— Eles não são vampiros? Claro que...
— Eles podem estar sendo despertados por alguém, Ashley — Albrey falou com convicção. — Melhor dizendo, eles podem estar sendo despertados pelas Darks.
        Sacudi a cabeça, em descrença.
— Como?
— Um vampiro não precisa morder alguém para que faça-se um outro vampiro. Nem simplesmente o sangue dele ingerido fará isso. Para tornar alguém um de nós, é preciso apenas alguns goles de um bom suco de vampiro fermentado por algumas décadas, e depois que mate o aspirante. E pronto.
— Mas... Então, como elas estão conseguindo o sangue dos vampiros para isso?
       Os olhos de Ashley brilharam.
— Os vampiros que estão desaparecendo. Famílias inteiras estão simplesmente sumindo do mapa, e somente aquelas realmente poderosas.
— Exatamente — Percy respondeu amargo. — Elas estão usando nós contra nós mesmos. Estão criando muitos de nossa raça para destruir nossas frágeis alianças e abalar nossas famílias e segurança.
— O que você sugere que façamos? — olhei para Percy, que me encarou.
— Precisamos saber quem é a líder delas — ele falou com clareza. — Se conseguirmos descobrir quem é a líder, poderemos saber o que ela quer, o que está buscando de nós. Poder? Majestade? Dinheiro? Guerra?
— Essa é a pergunta de dois milhões de dólares — Aaron ironizou calmo.
— Bem, se tem um exército vampiro sendo formado contra nós, devíamos formar um exército contra eles também não podíamos?
         Franzi a testa, estudando a proposta de Ashley com cautela.
— E o que vocês sugerem que façamos? — olhei para cada rosto ali presente.
       Albrey me encarou abertamente. Aqueles olhos azuis estavam me atrapalhando de pensar em alguma coisa coerente. Sua presença quase se esfregava em mim como uma carícia, e Aaron ao meu lado não estava deixando nada melhor.
— Tenho uma ideia — Percy falou. — Mas não sei o quão correta ou quem vai se voluntariar a isso, caso isso seja aprovado por todos nós.
         Assenti para ele continuar, e ele continuou, oh se continuou.

               °°°° ∆ °°°°

      O grupo seleto de bruxas que eu considerava minhas melhores estavam ali. Tinha os bruxos também, mas a parte deles era mais física do que magica, o que não os tornava menos.
— Oitenta — Percy contou, olhando cada rosto ali.
— Bem, os melhores dos melhores — falei.
— Estão ótimos. Em ótimas condições, e sob ótimas perspectivas. Vamos lá, Penny, dê a notícia e veja qual dos seus melhores estão realmente ao seu lado.
         Ergui minhas mãos, silenciando todos. Levantei, ficando visível até para os que estavam no fundo.
— Como sabemos, o mundo da noite está passando por uma guerra que está apenas começando. Recentemente, descobrimos coisas que fizeram com que fechassemos aliança com um dos nossos mais antigos inimigos: os vampiros.
       Percy e Albrey deram um passo à frente, enquanto os presentes lançavam a eles olhares curiosos.
— As Darks estão tramando um plano realmente cruel, que em sua essência envolve destruir também os vampiros. Então, estamos oficialmente unindo forças para deter as Darks. No entanto, temos um plano ousado, que irá requerer de vocês mais do que apenas armas e magia, irá requerer força e garra.
       Murmúrios percorreram o salão.
— Vocês já tem a magia e a perícia de uma luta. O que os vampiros estão oferecendo agora para nós, é a velocidade e a força contida neles.
— Quer tornar nós todos seres do túmulo?
       Essa pergunta foi atirada por alguém que não se identificou. Antes que eu pudesse responder, Percy se adiantou.
— De forma alguma. Se vocês forem despertados, sua magia será extinta. Mas se forem alimentados por nós em vida, então terão nossas qualidades, mesmo que temporariamente.
— Alimentados... Beber seu sangue? — dessa vez Aaron quem perguntou.
        Devo dar a ele o crédito por não parecer enojado, apenas curioso.
— Sim. É isso o que torna as Darks tão mais fortes. E isso tornará vocês fortes como elas. Não haverá diferenças, estarão em pé de igualdade.
       Mais sussurros.
— Nada disso será feito sem o consentimento de vocês. Estará na mão de vocês como querem sair dessa guerra. Eu só estou dando algumas alternativas — garanti.
        Sentei ao lado de Aaron em meu trono, e esperei pelo pior. Foi quando minha melhor soldado, Genoveva Fraks, me olhou e sorriu.
— Eu apoio minha rainha, e quero lutar com essas armas propostas por ela.
       Assim que ela se ajoelhou, outros também o fizeram. Até todo o salão estar em concordância com o plano maluco de Percy.
         Agora é quando a guerra pega fogo.

Alma SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora