Henrique
Confesso que estou muito cansado , tive que dispensar Esmeralda de seus serviços para correr com os preparativos do casamento e confesso que está difícil...
Estou trabalhando por mim e por ela ; tem sido muito estressante , chego totalmente muito cansado em casa.
E ainda tenho que escrever carta para Lorenzo que por sinal nem sei se ele lê.Estava na hora de eu ir para casa , poderia está pulando de alegria afinal iria descansar , porém hoje tem culto e eu não deixaria mesmo de ir para igreja , Deus tem me abençoado muito e eu não posso deixar de agradece-lo sempre.
Cheguei em casa tomei um banho gelado e pus uma calça jeans acompanhado de uma blusa gola pólo verde , pus meu tênis e desci.
Esperei meus pais e fomos todos juntos para a igreja .
Cheguei e me sentei ao lado de Esmeralda , que por sinal estava linda.O culto foi uma bênção , o pastor nos trouxe a palavra que falava sobre quando Paulo perseguia a igreja de Cristo , estava maravilhado de como Deus faz.
Se formos prestar bem atenção na história , vemos que Saulo antes de se tornar Paulo , perseguiu e matou evangelizadores de Cristo.
Deus então com todo seu amor transformou a vida de Saulo , pois um nome novo e fez ele ser pregador do evangelho.
Como Deus faz tudo tão perfeito né ?
Ele transforma vidas , e com essa palavra eu me senti mais vivo a escrever para Lorenzo.Acabou o culto e fui conversa com Gustavo e Miguel lá fora.
Gustavo : e ai cara ? Ta com uma cara de cansado em.
Henrique : nem fala em cansaço mano...vou levar Esmeralda pra lanchar e vou pra casa ver minha cama.
Miguel : sei como é... Estou acordado desde ontem ! Kathe não deu descanso , pertubou a madrugada toda.
Henrique : não quero imaginar quando o meu bater na porta...
Miguel : se acustume desde já...
Gustavo : quer conselho ? Aproveita sua vida de casado...
Eu não aproveitei agora a atenção é mais de Louise que minha .Rimos !
Henrique : bom , vou procurar Esmeralda pra irmos , estou super cansado.
Miguel : tabom irmão vai na paz.
Complimentei os dois e fui procurar Esmeralda ; rodei a igreja toda e nada de Esmeralda.
Perguntei a todos e ninguém a viu , olhei , olhei e pensei...
Esmeralda não ia embora sem falar comigo .
Então decidi ir ao banheiro e depois ligaria pra ela ; quando chego perto vejo a cena que me paralisou na hora.Esmeralda beijando Rodrigo !
*....*
Esmeralda
Rodrigo : como está indo os preparativos ?
Esmeralda : Está tudo indo como Deus quer , obrigado !
Rodrigo : queria saber porque você anda afastada ultimamente ...
Esmeralda : ah Rodrigo eu ando muito ocupada sabe...
Rodrigo : que tal darmos um passeio pra você relaxar a mente ?
Esmeralda : não posso desculpa...Rique não gostaria de saber que estou saindo com outro homem por ai.
Falei sem sentir e logo fiquei pasma.
Rodrigo : acha que vou fazer o que ? Se eu quizesse algo já teria feito não acha ?
Esmeralda : não sei Rodrigo , mais eu tenho que vigiar...
Rodrigo : para de se fazer de santa isso me irrita.
Esmeralda : você acha que sou o que !?
Rodrigo : você é idiota ! Sabe que estou afim de você e fica nessa .
Esmeralda : Rique tinha razão...voce é um safado ! Como ouça falar isso para uma mulher noiva ?
Ele rapidamente me puxou e me deu um beijo , eu não conseguia sair de seus braços fortes .
Estava batendo nele em todo momento mais ele não me soltava...Até sentir alguém me puxar com força , era ele ...Rique ! Graças a Deus ...
Henrique : larga minha noiva seu filho da mãe...
Nisso Rique deu um soco na Face de Rodrigo que caiu no chão , quando olhei Rodrigo exalava sangue do nariz.
Olhei para Rique que suspirava de raiva.
Esmeralda : Henrique olha o que você fez meu Deus...
Junior : o que está acontecendo aqui ? O que é isso ?
Henrique : ele beijou minha noiva !
Disse Rique ofegante ...
Junior: e é assim que se resolve Rique ? Te ensinei essas coisas ?
Vá já para o carro , conversamos em casa .Rique me olhou com fúria e saiu .
Junior : e você Rodrigo , vá para casa ; conversamos depois.
Rodrigo levantou com a mão no nariz e foi para o banheiro , certamente foi limpar o sangue que jorrava.
Esmeralda : senhor Junior...
Pela primeira vez ele me interrompeu quando eu falava.
Junior : Esmeralda , vá para o carro eu te deixarei em casa.
Acho que já aconteceu o bastante por hoje .Heloísa se aproximou e olhou no fundo dos meus olhos...
Heloisa : minha menina , eu te pedi tanto...
Esmeralda : mais dona Heloisa...
Junior me interrompeu novamente !
Junior : nao é momento pra isso Heloísa . Estamos na casa de Deus e já basta o que aconteceu , resolvemos isso outro dia com mais calma , vamos deixar Esmeralda em casa e vamos conversa com Rique , Não gostei da atitude dele.
Heloisa : entenda nosso filho amor.
Esmeralda : a culpa foi minha.
Abaixei a cabeça...
Junior : conheço Rique , e entendi a atitude dele...porém isso não me impede de corrigi-lo pois ele teve uma atitude errada .
Junior saiu em direção ao carro , logo dona Heloísa abaixou a cabeça e foi atrás ;
Olhei aquela situação e só quis chorar .Quando chegamos no carro , Rique estava no carona , me sentei atrás com Heloísa que evitava me olhar.
Olhava no retrovisor e via Rique muito pensativo .
Junior me deixou em casa , e quando eu dei a paz apenas os pais de Rique respondeu , ele ao menos me olhou.Entrei em casa e quando vi minha mãe , as lágrimas rolaram com mistura de dor e grito .
____________________________________
Aquieta minha alma
Faz meu coração ouvir tua voz
Me chama pra perto
So assim não me sinto so 🎶_______ Ministério zoe _________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
RomansEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...