4 messes depois...
Henrique : oi meu amor...
Esmeralda : oi anjinho...
Henrique tinha trago meu café na cama hoje ; já que estávamos de folga hoje , decidimos almoçar na casa da minha sogra.
Tomei café com meu marido lindo e depois fomos se arrumar.
Depois do ocorrido com Hellen e Rique , foi difícil levantar nosso casamento pra cima de novo , confesso que a dor me rondou por um bom tempo , principalmente quando eu tinha que ver aquela broaca todo dia...
Me lembro bem , o que eu fiz no dia seguinte da conversa com Rique !Flash back on
Eu entrei no Escritório de Hellen e lá estava ela , sentada como se nada tivesse acontecido...
Esmeralda : olha eu só vou te deixar um aviso ... Fica longe do meu marido você ta ouvindo ?
Hellen : querida quem veio até mim foi ele...
Esmeralda : você não presta mesmo , tem cara de ser mulher que dá em cima de qualquer homem por ai ! Mais dessa vez você errou o alvo , estou avisando fica longe do meu marido.
Hellen : sai daqui garota...não tô com tempo pra ouvir seus tipos de conversa.
Não me aguentei e larguei um tapa na cara daquela cobra , ela pois a mão no rosto com certeza sentindo a ardência.

Hellen : some da minha frente !
Disse ela socando a mesa !!
Esmeralda : fica longe da minha família , isso foi só o começo !
Hellen : você é um demônio ...
Esmeralda : não fica na sua pra voce vê se você não vai conhecer o capeta !
Saí dali satisfeita , pois o que eu mais queria era dar na cara daquela safada.
Flash back off
Enfim , depois desse dia , tudo ficou bem e calmo entre eu e Rique.
Rique já Não dava bola como antes para Hellen , era difícil as vezes que víamos ela , graças a Deus ela sossegou.
Entramos no carro e fomos direto pra casa da minha sogra.
Heloisa : oi Norinha linda !
Heloísa me deu um abraço e entramos ...Louise estava esparramada no chão brincando , e quando me viu logo correu.
Louise : titi !!!
Ela ergueu seus bracinhos gordinhos e eu não pude ceder a vontade de pegar ela no colo e cheirar ela todinha...
Rique foi falar com seu pai , e eu fiquei na sala com Louise e minha sogra.
Heloisa : e ai minha querida ? Você e Rique como estão ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
RomanceEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...