Bônus Hellen

12 2 0
                                    

Sabe uma pessoa que odeia a vida que tem ? Prazer sou eu .

Minha vida não foi nada fácil , como sei que a de muitos podem ter sido piores que a minha.

Eu perdi meu pai com 5 anos de idade , ele sempre foi um homem dedicado ao trabalho , ele trabalhava no militar era um pai super ausente , mais que quando podia estava lá conosco nos mimando e nos amando sempre.

Confesso que tive sim um bom período de toda minha vida com alegria e muito amor , coisa que qualquer criança iria desejar , mesmo tendo papai ausente eu sabia que ele ia chegar .
Mais um dia ele não chegou , e eu cansei de esperar ; hoje entendi que ele se foi ... foi morto em uma dessas guerras , meu herói infelizmente fracassou um dia.

Quando completei meus 10 anos vi meu tio matar minha mãe na minha frente ; ele abusou de mim e depois tentou me matar , mais meu irmão o impediu , como eu não consigo até hoje me lembrar .

Eu só sei que estava fraca , machucada e só vi meu irmão me defender .

Depois da morte de meu pai , eu mamãe e meu irmão continuamos vivendo bem , apesar da falta que papai fazia , ainda eramos uma família feliz e completa.
Mais depois de perde minha mãe e ser abusada tudo mudou !

Ali achei que tudo na minha vida tinha acabado , mais era só o começo .

Meu irmão sendo já de maior , cuidou de mim e crescemos juntos .
Voltei a estudar junto com ele e assim a gente foi crescendo ; a vida pra gente não foi lá coisas boas , mais eu sempre fui uma pessoa calma , talvez por tudo que presenciei.

Tenho 30 anos e minha vida é mais para uma coisa chata , eu trabalho e de vez em quando eu saio com alguns homens , as vezes é isso que tira a dor do meu passado.
Sou muito queta e fechada , com isso eu acabo comigo por dentro , sou super orgulhosa , eu prefiro chorar sozinha do que amostrar minhas fraquezas a alguém.

Eu confesso que fui um mostro com a Esmeralda , eu estava tão obcecada e apaixonada por Henrique que tramei toda aquela situação , eu ainda não acreditava como eu pude ficar maluca ao ponto de rapitar Esmeralda e fazer o que fiz.

Eu tinha uma vida destruída , e tava destruindo a de outra pessoa , como eu posso ser tão imbecil.

Numa dessas minhas entregas a homens , eu engravidei e que droga em...
Eu não queria mesmo esses tipos de responsabilidade , e não podia tirar porque meu irmão me proibiu , disse que seria capaz de me matar pois a criança não tinha culpa do meu erro.

Então decidi levar a gravidez e quando a bebê nascesse eu daria ela pro Orfanato , mais criar não!

Não tinha nada contra , mais eu não queria mesmo esse tipo de responsabilidade , sei lá , acho que bebê é um algo muito sério , vi isso com os cuidados execivos de mamãe comigo , e eu não teria mesmo tempo de mimar ou cuidar de uma criança assim , eu tinha uma vida e um trabalho muito exigente .

Não peguei amor nenhum pela criança , mesmo no meu ventre ela se tornou um encomodo para mim nesses 8 messes.

Depois que me encontrei a beira da morte vi que não havia outra opção a não ser pedir perdão por tudo que fiz ; depois do encontro com Deus que eu tive eu só pude suplicar para que eu voltasse para pedir Esmeralda perdão.

Achei mesmo que ela não me perdoaria , mais Deus me mostrou que Esmeralda era uma pessoa boa e de bom Coração , ela me perdoou e chorou por minha situação , eu via que ela sentia por min ,coisa que ninguém nunca se expois sentir.

Pedi ela que cuidasse da minha filha , e vi em seus olhos que ela faria o prometido , sabia que eu estava entregando a minha filha em ótimas mãos.

Mesmo não esquentando muito com minha filha ao qual estava no ventre , eu não queria que ela tivesse uma vida qualquer por ai , ela não tinha culpa do meu descuidado , então eu tinha certeza que Esmeralda com esse coração bom iria cuidar da minha pequena com amor e carinho , coisa que sei que não seria capaz mesmo de fazer.

Assim eu fui embora em paz , agradeço porque tive a oportunidade de ser salva antes de morrer , oportunidade essa que não surge para muitos .

Mesmo eu querendo ter voltado e ajeitado a vida , Jesus preferiu que eu ficasse com ele , talvez porque Deus mais que nós sabe que eu poderia voltar a ser a mulher amarga que eu era , então não questiono sua atitude , e só agradeço porque eu nem mereço vir para onde vim , então se eu tive essa oportunidade não irei mesmo disperdisar .

Eu precisava liberar o perdão para meu tio ; ele estava preso desde o ocorrido e eu ainda trazia as feridas , Jesus tratou comigo esses cinco dias ao qual estive desacordada , então ele tratou dessa minha ferida , e hoje digo que não tenho nada , nem dor nem mágoa , eu vim para um lugar melhor , lugar esse ao qual eu me sintia feliz , felicidade essa ao qual tinha ficado lá atrás.

Espero que meu irmão siga a vida em frente , que ele não erre como eu , mais que ele um dia reconheça o dono das nossas histórias.

Com tudo isso aprendi que não inporta qual foi a nossa trajetória passada , mais sim a que Deus está escrevendo para agora !

___________________________________

Eu sou frágil mais meu Deus é forte
Sou pequeno mais meu Deus é grande
Sou momento ele é eternidade
Ele é tudo e eu sou só uma frase...🎶

________ Mariana Valadão ______

Ai está um pequeno bônus contando como foi a vida da Hellen ...
Sabemos que não é fácil , mais temos que confiar no novo de Deus !

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora