Acordei com o sol clareando o quarto , olhei para o lado e não vi Rique na cama ; me levantei ficando sentada e reparei que estava sem roupa , logo me lembrei de nossa primeira noite ; Rique foi um príncipe comigo.
Hemrique : bom dia meu amor.
Disse Rique com uma bandeija de café da manhã na mão.
Esmeralda : que marido romântico.
Selamos nossos lábios.
Henrique : toma café e se arruma...quero te levar num lugar !
Acenti e comecei a comer...
Logo me levantei e fui tomar um banho , eu precisava mesmo deixar aquela água cair sobre meu corpo .
Acabando pus uma roupa bem simples e passei uma maquiagem leve , pentiei o cabelo deixando ele como de custume e desci para se encontrar com Rique na recepção.
Quando desço vejo Rique conversando com uma mulher , não sou de ter ciúmes mais não gostei mesmo de ver aquilo.
Henrique : vamos amor ?
Eu disse chegando com maior postura amostrando pra aquela mulher que ele já tinha dona.
Henrique : sim amor...
Foi um prazer conhece-la !Ele disse complementando ela...
Esmeralda : que palhaçada é essa ?
Eu disse assim que a mulher saiu com um sorriso pra Rique , aquilo me deixou furiosa.
Henrique : isso é ciúmes amor ?
Revirei os olhos.
Esmeralda : você é casado senhor Rique , não esquece isso .
Dei um tapa no ombro dele , e fui em direção ao táxi logo.
Entramos e Rique deu o nome do lugar que íamos para o motorista , que pela cara que fez parecia ser um lugar bem pedido e frequentado.
Henrique : amor vai ficar chateada ?
Esmeralda : o que você tava fazendo parado com aquela mulher , sozinho ?
Henrique : eu estava esperando você na recepção como ontem , ai ela já tava lá e começou a puxar um papo lá.
Não falou nada demais , nem deu em cima de mim fica tranquila.Esmeralda : não quero você sozinho com nenhuma mulher aqui ouviu ? A lua de mel é nossa e você tem que ficar comigo.
Henrique : seu ciúmes bobo te deixa tão fofa...
Esmeralda : você vai ver a mão boba na sua cara daqui a Pouco.
Henrique : que fortinha em...mais que eu saiba eu que dominei você .
Ele disse bem pertinho do meu ouvido me fazendo arrepiar.
Esmeralda : se para em...
Disse batendo nele , mais como sempre não consegui conter o sorriso bobo.
Ele logo selou nossos lábios , com certeza sabia que mexeu comigo.Chegamos e quando vi não podia deixar de botar um sorriso logo na cara , estávamos num lugar perfeito , era um dos espaços de animais aquáticos , aquilo era lindo por dentro ; apesar de só ver por fotos , hoje estava tendo a oportunidade de ver bem de perto.
Esmeralda : amor que surpresa linda...
Entramos e começamos a ver as tartarugas marinhas , o polvo , as algas , era tudo tão perfeito.
Henrique : amor podemos tomar banho com os golfinhos o que você acha ?
Esmeralda : sé ta doido né ?
Henrique : to falando sério amor...
Esmeralda : não mesmo , ta maluco ?
Henrique : então ta...fica ai que eu vou .
Esmeralda : como é ? Você vai me deixar aqui sozinha !?
Henrique : amor não sei quando voltarei aqui , então vou aproveitar você querendo ou não .
Ele caminhou até a mulher para comprar um ingresso , olhei firme pra ele .
Henrique : tem certeza que vai ficar ai e perde essa maravilha ?
Olhei e revirei os olhos.
Rique comprou ingresso pra nós dois , nisso entramos numa sala para por roupas de banho , e botar um troço lá que eu não sabia mesmo o nome para respirarmos de baixo da água.
Andamos um pouco até chegar atrás do cenário de golfinho e lá estavam eles , pulando , reluzentes e lindos bem longe de mim.
Esmeralda : não acredito que vou fazer isso.
Henrique : confia no teu homem amor.
Comecei a rir .
Entramos na água que por sinal estava morninha , havia outras pessoas acompanhadas por ajudantes dali também , mais mesmo assim não me sentia totalmente segura.
Xxx: vocês podem ficar a vontade , só evitem fotos com Flash porque irrita os olhos do golfinho , e não alimente eles .
Henrique : pode deixar .
Rique foi se aproximando de um golfinho e me arrastando junto , eu cagona já tava clamando ao Deus pai.
Henrique : da pra se acalmar amor ?
Esmeralda : não !
Rique revirou os olhos e continuou...
Ele passou a mão no fucinho do golfinho que logo fez uma arte , Rique estava amando aquele novo momento e eu pudia ver nos seus olhos.Eu ficava parada vendo ele e mais outras pessoas , até mesmo criança se acabando com os golfinhos ; tomei coragem e toquei no golfinho e foi a pior coisa que fiz.
Com a gracinha do golfinho ele suspirou e me jogou água fazendo assim que meu cabelo molhasse , olhei para Rique que ria da minha cara.
Esmeralda : posso saber a graça ?
Henrique : rejeitou tanto eles , que eles te receberam numa ótima recepção kkk
Dei um tapa no braço de Rique que logo Me agarrou.
Nosso dia foi ótimo , apesar daqueles golfinhos terem me tirado da graça , o que me importava era ver Rique feliz e se divertindo , pois é o que ele merece , e é o que eu prometi fazer dele...
Um homem feliz !Foram 4 dias de pura alegria e que aproveitamos muito , conhecemos cada pedacinho daquele lindo lugar , mesmo querendo ficar tínhamos que tomar agora o verdadeiro rumo de casados .
Era fácil demais dessarumar o quarto todo , e quando chegavamos tudo estava arrumado no seu devido lugar , só que agora seria diferente , teríamos agora que dividir as tarefas e encarar a realidade ; Mais claro até um certo momento porque depois vou contratar uma cozinheira e uma faxineira isso é óbvio.
Sem contar que não sei nem como vou explicar a Rique que não sei cozinhar , meu Deus que prova !
Tipo eu sei sim cozinhar , mais minha comida é péssima , até Pedro já disse ; pra ter noção a Lavínia contratou a Elaine.
Mesmo eu não gostando que se mentam na minha cozinha , eu tenho que ser sincera em dizer que minha comida é um verdadeiro desastre.
Mais sobre isso , a gente passa por cima , não deixaremos de ser feliz por isso.____________________________________
Eu estou sentindo
Que está chegando
Uma novidade
Pra minha vida 🎶______ Sarah freiras ______
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
RomanceEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...