Cap - 24

15 1 0
                                    

Esmeralda

Cheguei em casa e não vi Rique ainda , fiquei sabendo por Cristal que ele estava na empresa mais ao menos me procurou , talvez esteja envergonhado por sua atitude.

Isabel : Esmeralda , chegou essa encomenda pra você ...

Esmeralda : ah sim !

Peguei o envelope e fui pro quarto , talvez poderia ser alguma carta de Alice.
Desde que ela e Lorenzo foram soltos , eles decidiram voltar para o Canadá , e recomeçar a vida.

Abri o envelope e paralisei na hora ; fotos de Rique e Hellen na cama totalmente nus .
E o celular dele estava no envelope me provando que ele verdadeiramente passou a noite com ela .
Aquilo me doeu o coração , eu comecei a chorar sem parar , sentei no chão e não tava acreditando...

EU FUI TRAÍDA !

Peguei meu celular e fui direto para casa da minha mãe ; eu precisava dela agora .

                  *...............*

Helena : minha menina ...se acalma !

Melissa : minha vontade é de dar na cara daquela safada...

Cristal : Rique também tem culpa , o que aconteceu pra Rique ser assim mamãe ?

Heloisa : meu filho deve estar com sérios problemas , que decepção ! Seu pai não pode mesmo saber disso...

Cristal : Rique é cristão e se rebaixou aquela mulher , Esmeralda Não merece isso...

Eu tava com a cabeça deitada no colo da minha mãe , e ela me fazia cafuné ; eu chorava baixinho apenas ouvindo elas conversarem...

O que elas faziam lá ? Nem eu sei...Melissa veio buscar João que estava brincando com Pedro , quando cheguei ela já estava aqui...Cristal e dona Heloísa vinheram com certeza porque Melissa deve ter ligado ao saber do ocorrido.

Enfim nada disso importava , eu só queria ficar quetinha com Deus e chorar um pouco , sei lá aliviar a alma e o espirito.

Enfim depois de toda aquela movimentação , as meninas foram pra casa.
Ficou apenas eu e mamãe !

Helena : filha eu sei o que você ta sentindo , passei por isso duas Vezes ; mais sei que dói mais ainda quando vem de quem amamos .
Sabemos que Rique não vigiou quando todos a sua volta avisou , mais vamos confiar que mesmo com toda essa história Jesus está na frente...você ainda precisa ouvir Rique !

Esmeralda : mãe não quero ver ele nem pintado de ouro...

Helena : entendo o que você tá sentindo , e agora não é mesmo o momento ...
Mais você terá que encarar uma hora ou outra !

Esmeralda : sei disso...

Helena : como sei que você não vai querer nada , vou te fazer um chocolate quente tabom ?

Acenti e subi para meu antigo quarto...deitei e deixei toda aquela dor sair aos poucos.

                      *..........*

Acordei e o clarão logo me encontrou , ainda deitada Fitei o teto para mais um dia .

Olhei meu celular e tinha milhares de chamadas perdidas e SMS de Rique , ingnorei todas.

Me levantei , tomei um banho e desci...

Helena : se sente melhor !?

Esmeralda : um pouco... Rique ligou a noite toda !

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora