Esmeralda
1 Semana Depois...
Helena : filha ? Acorda amor !
Olhei para minha mãe e em seguida olhei o relógio...
Esmeralda : mãe ta cedo não acha ?
Helena : você não muda né...levanta vamos , Camila ligou e pediu pra você ir pra casa da mãe dela ajudar ela com as coisas da festa do Jhony .
Olhei super desanimada para minha mãe...
Helena : sem corpo mole princesa , levanta dai e vamos logo ; vou preparar seu café.
Eram 10 horas da manhã , Camila chegou ante donte e ficamos até 02 horas da manhã com Rique , Arthur , Lavínia e Ícaro na rua conversando.
Lavínia aproveitou o embalo e anunciou a gravidez de 4 semanas ...
Ícaro por sinal ficou surpreso , e se mostrou o homem mais feliz do mundo por ser pai ; falei pra ela que ele ia gostar.Enfim durmi muito tarde ontem e achei que merecia pelo menos durmi até tarde , mais to vendo que não.
Me levantei e fui tomar um banho , fiz a higiene bocal e fui pra frente do guarda roupa ; peguei o vestido que comprei com dona Heloísa para a festa e pus na bolsa , não sabia que horas acabaria de ajudar Cami , então me previni levando tudo que preciso para se arrumar na casa da mãe dela mesmo.
Pus uma Bermuda , uma blusa simples , fiz rabo de cavalo e desci pra tomar café.
Helena : até que foi rápida...
Disse me dando um prato com sanduíche dentro.
Esmeralda : quero saber se no dia do aniversário do meu filho , elas vão se prontificar como eu ...
Helena : filha não faça nada esperando receber de volta , são suas amigas.
Revirei os olhos.
Esmeralda : mãe to levando roupa e vou me arrumar lá e ir direto com eles , o convite com endereço está em cima da minha eacrivania , não esquece.
Helena : tudo bem...so não sei se vamos ! Pedro amanheceu muito gripado e o tempo está muito fechado filha , se eu não aparecer já sabe.
Tenho que privar a vida do seu irmão , ele foi curado da leucemia recentemente e tenho que ter cuidado com ele.Esmeralda : sim mãe , entendo plenamente . qualquer coisa pede a Suzi pra me ligar , e eu volto correndo . podemos leva-lo no doutor Roberto mesmo sendo o médico de leucemia do Pedro , sei que ele vai ajudar em qualquer coisa por fora.
Helena : não se preocupe filha , vai e fica tranquila ; já dei um chá pra ele e ele vai melhorar
Ela depositou um beijo na minha testa e foi trabalhar ...
Pedro estava na natação com Suzi e a casa sobrou pra mim ; comi , lavei a bagunça e fui pra cada da mãe da Cami.Lisandra : oi menina linda , entra ; Camila esta na sala.
Se complimentamos com beijo e abraço , e logo entrei .
Camila : amiga graças a Deus você chegou .
Esmeralda : aconteceu alguma coisa ?
Camila : menina , aquela desatenta do salão fez tudo errado. Trouxe o tema do capitão América , quando eu pedi a do homem de ferro.
Agora tenho que ir lá resolver esse problema .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
RomanceEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...