Cap - 23

11 2 0
                                    

Henrique

Acordei com uma dor de cabeça horrível , olhei ao redor e levantei no susto , eu estava sem roupa e num lugar que eu não conhecia...

Hellen : bom dia marmanjo !

Hellen apareceu na porta do quarto de camisola me olhando com um olhar bem safado .

Henrique : o que você fez comigo ? O que estou fazendo aqui ?

Hellen : kkkk , não fiz nada que você não quis amor !

Henrique : não estou brincando com você Hellen...

Hellen : olha só querido , quem me procurou ontem foi você , não eu ! E pra sua alegria fica tranquilo que não aconteceu nada entre nós ta .
Agora vai pra sua casa , porque preciso arrumar essa bagunça ; estamos atrasados já .

Olhei a hora e não havia acreditado , já era 10 horas da manhã , o que Esmeralda deve está pensando de mim.

Me levantei , pus a roupa , chamei um táxi e fui direto para casa ; cheguei e vi logo Isabel.

Henrique : isabel bom dia , Esmeralda já foi pra empresa ?

Isabel : já sim...nem tomou café ;
Esmeralda deve está pensando mil de mim , e com toda razão como pude fazer isso com ela ? Eu estava cheirando a cerveja pura , o que eu fiz meu Deus...

Cheguei no quarto e no banho um Flash back passou em minha cabeça...

Flash back on

Estava com muita raiva daquele ciúme exagerado de Esmeralda , tava passando dos limites .
Era errado sim Hellen me chamar pra sair sabendo que sou casado , mais se eu escondesse seria pior , então amostrei a ela ; o que foi o motivo de Esmeralda fazer fuzué.

Saí sem rumo até avistar Hellen do outro lado da rua num bar , Jonathan me viu e logo me chamou.

Fui falei com os dois e estava de retirada , quando Jonathan e Hellen imploraram pra mim ficar , como eu não tinha pra onde ir , fiquei.

Pedi um refri e começamos a conversa , estava um ambiente agradável , até que eu resolvi ir ao banheiro , quando voltei Hellen disse que tinha comprado outro refri pra mim , eu não queria mais assim bebi.

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora