Agradecimentos !

14 1 0
                                    

Bom ...Graça e paz a todos !
Quero com esse capítulo agradecer a todos vocês que estão me acompanhando desde o " Coração da borboleta vermelha ".

No início senti desejo no coração de escrever esse livro , para darmos força as crianças que sofrem de leucemia , para que as pessoas não venham desistir , ainda à uma esperança para esses príncipes e princesas de Jesus.

O intuito deste livro é nós ensinar que o passado é um passo para o futuro , e que o perdão é o ideal para nossas vidas.
Esmeralda só conseguiu ser totalmente feliz depois que curou uma ferida do passado , depois que perdoou e depois que se entregou por total ao Senhor Jesus ; o único que Podia mudar sua história.

Repare que Esmeralda em toda sua trajetória foi ensinada .
Foi mãe cedo cuidando do irmão , passou pela dor da perca da mãe , passou pela dor de ser abandonada pelo pai e irmã mais velha , trabalhou num local que exigia muito dela e dava pouco ; aprendeu a amar , e sentiu a sensação de reencontrar a mãe depois de anos...
Conheceu um cara incrível que amostrou o caminho da salvação para ela , sem contar nos ótimos amigos que Esmeralda sempre teve em seu lado.

Sim Jesus cuidou de Esmeralda a todo tempo...

E assim é conosco no dia de hoje ! Não importa como está sua vida , como foi o seu passado...
Lembre que Deus ta cuidando de você , mais ele precisa que você se entregue por total , para que ele faça muito mais na sua vida como fez na de Esmeralda.

É claro que não vou dizer que assim que você entregar sua vida ao Senhor tudo vai correr bem , não mesmo .
Lembre que você será provado como Esmeralda foi , mais tenha fé , redobre suas forças , tenha coragem e passe por cima de cada obstáculo , pois foi o exemplo que Esmeralda nós deixou , e no final ela mostrou que vale a pena continuar mesmo quando tudo no nosso redor parece que é impossível.

Esmeralda aprendeu o perdão e reaprendeu !
Passou o que tinha que passar com Alice , ela perdoou e ainda cuidou de sua irmã espiritualmente , coisa que tenho que ser sincera que nem eu mesma faria .
Mais Esmeralda nós da a lição de termos um coração bom e reto .

E Jesus testou para ver se Esmeralda era perdoadora como ele é ; permitindo assim Esmeralda passar o que passou nas mãos da Hellen , e novamente ela se mostrou perdoadora e bondosa a todo tempo.
Dessa vez Esmeralda nós dá a lição do amor ; amor esse difícil de se praticar ...mais nunca impossível !

Ame quem te faz o mal , e a justiça ? Vem do seu juiz Jesus Cristo ! Ele sim fará por você...

Quero mesmo agradecer a vocês pelo incentivo ; confesso que tive vontade de parar de escrever , deu fraqueza...tinha dias que eu ficava um mês sem escrever , mais vocês me motivavam !

Sempre tinha uma mensagem no PV de reforço , mandando eu continuar e não parar .
Então quando decidi fazer o volume 2 , Deus brotou logo no meu coração para falar de perdão e amor.
Então espero que esse livro fale bastante ao seu coração , e continue orando pela Danny aqui , ela é super carente de suas orações...

Amo cada uma de vocês que estiveram nessa trajetória comigo até agora !

Agora estou escrevendo outro livro totalmente evangélico sim RS

Seu nome é " Bom Dia Espirito Santo " ...espero que vocês me acompanhe lá tbm !

Quem quizer é só entrar na minha página , e por em sua biblioteca sei que vocês iram amar essa nova versão !
Kelly do meu novo livro manda um " A Paz Em Cristo " e convida você para conhecer a história dela .

Conto com vocês amores ...bjs 😍😘

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora