Cap - 19

14 2 0
                                    

Chegamos e nossa nova casa estava do jeitinho que eu havia deixado , apesar de ter umas poeiras e umas coisas fora do lugar , não era nada que poderia ser cansativo de arrumar.

Henrique : amor ? Você faz a comida e eu arrumo essa pequena bagunça ta ?

Esmeralda : amor ?

Disse com a voz meia falha.

Henrique : fala amor !

Esmeralda : não sei cozinhar...bom ! Eu sei mais é horrível , até Pedro fala que é horrível.

Abaixei minha cabeça !

Henrique : amor porque você não falou ? Creio que nato seja tão ruim.

Esmeralda : porque é vergonhoso né amor...é horrível sim vai por mim , a minha própria amiga contratou Elaine pra cozinhar.

Henrique : tabom amor , vou ligar pros meus pais e vamos almoçar lá ta ?

Acenti e fui por nossas roupas sujas para lavar ;
Enquanto Rique varria e passava pano , eu ajeitava nossas roupas no guarda roupa que ainda estavam na caixa .
E assim acabamos Tudo ; Rique foi logo tomar banho e logo apois eu fui.

Não demoramos muito e fomos logo pra casa da minha sogra.

Heloisa : então quer dizer que minha Norinha não está no ponto para uma bela cozinheira ?

Esmeralda : não mesmo sogra .

Ela me abraçou e entramos.

Se sentamos a mesa , e começamos a almoçar.
Rique contava nossas trajetórias com muita emoção , e eu estava feliz por meu homem está assim repleto de felicidade logo perto de mim.

Thais : Dona Heloísa a Cristal está ai .

Esmeralda : Louise !!!!

Henrique : ah não...começou !

Sai correndo e quando cheguei na sala vi aquela bolinha com seus olhos lindos olhando pra mim.

Louise : titi !

Esmeralda : Amorzinho ...

Peguei ela rapidamente do colo da Cris , apertei , cheirei , beijei e ela só dava umas gargalhadas gostosa.

Cristal : oi pra você também ta amiga

Esmeralda : boba !

Abracei Cris.

Henrique : Isso foi pouco ! Ela chorou com falta da Louise e da Kathe na viagem.

Cristal : não acredito amiga...

Esmeralda : não posso viver sem minhas bebês.

Disse sentando no chão da sala com Louise.

Junior : deixem minha nora !

Esmeralda : obrigado por me proteger sogro.

Todos riram !

Cristal : então Esmeralda , eu vi o buffer já , e a decoração ...ta tudo pronto pra festa .
A reunião será quando ?

Esmeralda : será amanhã ne amor ?

Henrique : sim ...amanhã bem cedo

Cristal : tabom ai no sábado será a festa certo ?

Esmeralda : sim...ia ser quinta , mais tenho que visitar minha irmã.

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora