Hoje acordei bem disposta , depois da visita que fiz a minha irmã ontem me senti bem melhor .
Hoje se Deus quiser Alice e Lorenzo estariam fora daquele lugar ...Ainda estou muito chateada com Rique , mais ficarei queta no momento , aliás não tenho motivo forte de ficar com raiva , não ainda ; estarei muito de olho.
Esmeralda : bom dia amor.
Henrique : bom dia !
Esmeralda : Isabel você prepara para janta um estrogonofe de carne por favor ?
Isabel : sim senhora .
Sentei e me juntei com ele para tomar café ; assim que acabamos fomos direto pra empresa .
Hellen : Bom dia senhor Henrique , e senhora Esmeralda.
Henrique / Esmeralda : bom dia.
Hellen : queria uma reunião para falar sobre as coisas da empresa que não está muito certo , quero apenas dar uma opinião.
Henrique : podemos fazer agora se quiser ...né amor ?
Hellen : não ...precisa ser eu , você e Jonhatan apenas.
Rique me olhou confuso.
Henrique : tudo bem !
Foi a resposta dele ;
Um ódio subiu em mim e eu saí do Local ; o que ela queria com meu marido que eu não podia saber ?
Não acredito !
Entrei na minha sala e fiquei lá bufando de ódio , então pra completar o tempo comecei a trabalhar .Melissa : já preenchi essa papelada e estamos prontos para levar os produtos para cabo frio amanhã cedo.
Não prestei muita atenção ...
Melissa : amiga ? Ei ? Sé tá aqui ?
Esmeralda : desculpa amiga ...pode repetir ?
Melissa : iiih , o que houve em ?
Disse ela sentando numa cadeira de frente pra mim.
Esmeralda : aquela mulherzinha tal da Hellen ; acredita que marcou uma reunião para dizer de algo que não gosta e queria fazer essa reunião com meu marido e sem mim ?
Melissa : o que ? E Rique foi ?
Esmeralda : não sei Lisa . Mais pelo que conheço deve ter ido sim , posso até está sendo criança demais com isso , mais sinceramente não sinto cheiro bom.
Melissa : nem eu amiga , conversa com Rique que isso vai acabar com seu casamento , sabe como é.
Esmeralda : sei sim Lisa...mais e ai ? Tudo pronto pra viagem ?
Melissa : sim ! E já preenchi a papelada...queria pedir um favor.
Vamos passar dois dias lá e tal , queria muito aproveitar .
Enfim ...sabe que não sou de enrolar né ? Você pode cuidar de Kathe pra mim ?Esmeralda : nem pensar gata ! Esquece...
Melissa : amiga por favor...só é dois dias ! Amanhã sé ta de folga e no outro dia você pode deixar ela com dona Helena ...vai quebra pra mim!
Esmeralda : não mesmo Lisa , esquece isso .
Melissa : amiga para de ser ruim , já fiz tanta coisa por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
Roman d'amourEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...