Cap - 12 ( Esmeralda E Henrique )

15 1 0
                                    

1 semana depois...

Lavínia : Você me estressa as vezes sabia ?

Cristal : o que custa você ir agora ? Assim ganhamos mais tempo .

Camila : podia deixar de complicar as coisas sabia .

Elas estavam me tirando dos nervos , eram 07:00 horas da manhã e estávamos todos na casa de Melissa .

Eu tinha dormido aqui para ir para o salão ; sim hoje é o grande dia do meu casamento.

Graças a Deus , eu tava tão anciosa e era inexplicável a sensação que eu tinha quando chegava perto desse grande dia.

Porem não acordei com tanta animação , eu não estava querendo mesmo entrar no pique de noiva , mais eu tinha que fazer né.

As meninas estavam me irritando já , queriam porque queriam que eu fosse logo pro salão , se eu marquei 8:30 , pra que essa presa ?

Esmeralda : parece que quem vai casar é vocês...Me deixem em paz.

Revirei os olhos e fui lá pra fora ligar pro Rique , só ele me acalmava.

Oi amor , anciosa ?

Não muito ...to meia desanimada , não sei porque .

É normal amor , ainda mais você do jeito que é.

Sem graça ...
To ligando porque as meninas estão me estressado .

Amor tenha paciência com elas , o sonho delas e casar você , e hoje o que elas mais querem é te ver eufórica como elas ficaram no dia delas.
Sei que você é diferente e tal , mais não brigue com elas , elas querem seu bem.
Mais o que elas estão fazendo ?

Quer que eu para o salão agora , se eu marquei 8:30.

Amor não arruma briga com isso , não quero você estressada hoje , é nosso dia tabom ? Deixa elas te mimarem vai , vai logo pro salão.

Ai Rique...tabom , vou fazer porque você ta pedindo.

Te amo minha pérola linda.

Rique desligou e eu fui ao encontro delas ...

O Coração Da Borboleta Azul 2Onde histórias criam vida. Descubra agora