2 Ano Depois...
Xxxx: Mamãe Mamãe ? Eu tô bonita ?
Esmeralda : sé ta linda meu amor !
Disse abaixando no seu tamanho e dando um beijo na sua bochecha .
Xxxx: papai que arrumou !
Esmeralda : tá linda minha princesa.
A olhei e ela estava mesmo uma gracinha !

Ela saiu correndo as escadas ...Esmeralda : Hellen princesa toma cuidado .
Essa menina vai me matar do coração um dia .
Bom para tirarmos as grandes dúvidas , sim essa gostosa é a filha da Hellen .Confesso que passamos 1 ano de puro aperto para conseguir a guarda da filha da Hellen , foi difícil demais.
Tivemos que passar por vários procedimentos , mais eu não deisisti em nenhum momento , promessa é promessa.
Por conta dessa reviravolta de nossas vidas eu não pude fazer os 1 aninho Da minha pequena , então hoje estávamos fazendo sua pequena festa de 2 anos...
De manhã fizemos um culto de ação de graças na igreja por sua vida , e agora a noite seria a festa na nossa casa mesmo já que era grande e espaçosa.
Agradeço a Deus pois tive ajuda de todos meus amigos em questão da minha princesa , eles ajudaram muito a mim e Rique , Rique havia aceitado minha decisão numa boa.
É claro mais que merecido registramos a filha da Hellen com seu próprio nome , sim eu queria que minha menina se chamasse Hellen , para que houvesse entre nós a grande oportunidade de um novo começo na vida da Hellen.
Porém Hellen não era uma baixinha nada fácil , ela era muito bagunceira e eufórica .
Hellen obtinha todos os traços da mãe , era inevitável como ela era cópia viva .Mais não esquecendo do meu pequeno Herói ; sim meu pedaço de vida já estava com 1 ano e 3 messes , ele era uma gracinha puxou o papai todinho...
Rique ficou bobo ao cuidar de Hellen , ele era meio atrapalhado mais cuidou bem da nossa filha.
Agora estava bobo de novo com nosso pequeno Herdeiro , eu me sentia muito feliz por poder realizar o sonho do meu marido logo assim , um atrás do outro RS.Henrique : toma amor ! O Davi não da sucego .
Diz ele trazendo Davi no colo.
Peguei ele no colo !Esmeralda : não é atoa que ele matou o gigante né amor ?
Beijei ele todinho e logo ele deu uma gargalhada.
Henrique : não sei como você consegue...
Diz se sentando na beira da cama.
Esmeralda : amor Davi é um anjo comparado a Hellen.
Henrique : a diferença é que a Hellen a gente já sabia que nasceria assim.
Rimos !
Cristal : Ei papais lindos e amorosos ... A princesa de vocês ta pondo maior terror lá na sala , melhor vocês descerem para começar logo essa festa.
Esmeralda : viu ? Meu pequeno Davi é um anjo RS.
Cristal : da ele para mim ...vem meu amor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
RomantizmEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...