Henrique
Junior : não gostei de sua atitude Rique , não te criei dessa maneira.
Disse meu pai jogando as chaves na mesa ; Thaís reparou o clima e foi pra cozinha.
Me sentei no sofá e olhei bem sério para meu pai.
Junior : você estava na casa do senhor , cadê o respeito ?
Henrique : ele pensasse nisso também quando beijou minha noiva.
Junior : estamos falando de sua atitude Rique ... Esquece Rodrigo porque com ele eu resolvo depois.
Heloisa : pega leve com ele amor , olha o estado dele.
Minha mãe me analisou e logo se sentou ao meu lado fazendo cafuné no meu cabelo.
Junior : não podemos passar a mão na cabeça de nosso filho Heloísa ; entendo a raiva dele , mais estávamos na casa do senhor .
Poderia muito bem ter resolvido com a cabeça fria , com calma como um cristão.
Esmeralda fez isso quando você beijou a irmã dela ?Henrique : pai as coisas são bem diferentes...você sabe que Rodrigo anda atrás de Esmeralda , nao é a primeira vez.
Já teve com a Jéssica e você sabe , sendo que dessa vez não tive controle ; Rodrigo anda me tirando dos nervos a tempo...
Isso só vai acabar quando eu mudar de igreja.Heloisa : para com isso
filho...isso não , jamais !Junior : você está sendo muito radical com sua atitude Rique...se fosse você pensava bem no que aconteceu hoje.
Henrique : eu sei papai ...vou subir e descansar ! Me perdoem por hoje.
Dei um beijo na testa da minha mae , e fui para o quarto.
Me deitei e senti a dor consumir a alma , me virei para um lado e para o outro , nada me confortava...
Até ouvir o celular tocar !Alô
Maninho é a Cristal...
Oi mana...desculpa mais não to afim de conversa hoje.
Não mano eu sei...Esmeralda me ligou chorando ! Ela ta arrasada.
Fiquei em silêncio...
Não foi culpa dela Rique .
Eu vi Cristal...mais vou dar um tempo....
Estou muito estressado ainda...Sei ...mais não deixa de falar com ela não , ela ta muito mal.
Ela te contou o que fez ? Defendeu Rodrigo !
Ela não defendeu Rique...ela só ficou sem o que falar poxa ! Você quebrou o nariz do cara no ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Da Borboleta Azul 2
Roman d'amourEssa é a continuação do livro " o coração da borboleta vermelha " . Ambos os dois tem um significado . A borboleta vermelha indica o sofrimento , o coração sangrando de Esmeralda , e agora a borboleta azul será a nova trajetória que ela irá procegui...