Rock
Eu levo Abby para fora do prédio e em direção ao carro de Brad que peguei emprestado, torcendo para que o encontro seja bom. Meu coração bate com tanta força que é surpreendente que ninguém além de mim escute. Eu tento controlar minha ansiedade enquanto abro a porta do carona para Abby, mas o modo como ela me encara faz com que eu perca o ar. Rapidamente dou a volta no carro e me sento, ansioso para levá-la logo até o restaurante antes que eu mude de ideia.
Levei uma semana inteira para decidir qual seria o lugar ideal para levar Abby, até que tive uma ideia arriscada. Estou torcendo para que ela aprecie meu plano, mas sinto um medo tão grande com a possibilidade de que Abby pode não entender o significado do que estou prestes a fazer que mal consigo aproveitar estar sozinho com ela dentro do carro.
Para aliviar a tensão, coloco uma música para tocar enquanto dirijo para fora da cidade. Ao ver a saída para a autoestrada, Abby solta uma pequena exclamação e vira para mim. Eu me concentro no asfalto à frente, torcendo para que ela não note a pressão dos meus dedos ao redor do volante.
— Você está me levando para a minha casa? — Ela zomba, porém, parte de mim preferiria que ela não tivesse falado isso porque chegou bem perto da verdade.
— No momento não, — respondo começando a me arrepender pelo que planejei.
— Você vai me levar para a minha casa mesmo? — Ela pergunta em um misto de choque e nervosismo e por um momento eu viro o rosto para a encarar. Abby sorri para mim. — Não sei se isso é muita criatividade ou falta dela.
— Você não pode dizer isso até ver o que vamos fazer, — diante das minhas palavras Abby perde a fala e seu rosto adquire um tom intenso de vermelho, me fazendo perceber o duplo sentido. — Desculpa. Não quis dizer nesse sentido! Eu só estava dizendo que você não sabe para onde vou te levar então não pode dizer que eu não tenho criatividade até chegarmos lá.
— Tudo bem, — apesar de rir, noto que ela fica aliviada.
Decidindo voltar a conversa fácil, opto por um assunto mais seguro e Abby volta a relaxar ao me ouvir falar sobre a fantasia dos meus amigos para a festa da fraternidade. Aparentemente este é o evento do ano e eu e Abby seremos os únicos a perder. Eu não me importo nem um pouco com isso se significar que estarei ao lado da garota que eu amo por algumas horas. Além do mais, essas festas são todas iguais e não vamos perder absolutamente nada.
Quando por fim chegamos Abby está rindo histericamente por causa da foto de todo o time vestido de bombeiro. Eles dispensaram as camisas depois que Chuck os convenceu que não estava frio o bastante para esconder os músculos e até mesmo Elton entrou na brincadeira quando Skyler aprovou o visual. Imagino que meus amigos sejam o centro da atenção essa noite e isso me faz rir também.
— Você não quis fazer parte da equipe de resgate? — Abby pergunta com dificuldade depois de rir tanto. Ela volta a encarar meu celular e sacode a cabeça. — O Chuck está ótimo com esses óculos escuros, apesar de eu não entender para que usá-los durante uma festa à noite.
— Você o conhece, sabe que ele é meio excêntrico.
— Eu acho que ele é egocêntrico, isso sim — ainda achando graça, Abby me passa o celular e finalmente repara que o carro parou. — Nós chegamos?
Ela olha para fora da janela, reconhecendo a rua movimentada e volta a sorrir. Eu gosto de a ver tão tranquila, como se não se preocupasse com nada. Esse é um lado dela novo para mim e eu decido que é o meu preferido. Quero puxá-la para mim e a beijar até que não haja nada em sua mente além de felicidade, mas ao invés disso eu saio do carro e o contorno para abrir a porta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar para o amor
RomanceA vida de Abby foi minuciosamente planejada anos atrás. Hoje ela está noiva de um homem que possui todas as características que ela poderia desejar em um marido, seu curso de graduação é melhor do que ela poderia esperar e ela recebe a oportunidade...