Se você chegou até aqui, obrigada por ter dedicado um pouco do seu tempo a mim e minha história. Espero que Abby e Rock tenham tocado o seu coração assim como fizeram comigo.
Esse romance é dedicado a todos aqueles que, assim como a Abby, precisaram encontrar a própria força em momentos sombrios. Vocês são pessoas incríveis e inspiradoras!
Escrever romances sempre é uma aventura para mim e com um Olhar Para o Amor não foi diferente. Esta é a terceira história de uma série que se iniciou com o conto "O Romance Épico de Valentin e Valentina", há muitos anos. Ao longo desse tempo eu mudei, aprendi muitas coisas e percebi que às vezes as pessoas podem nos surpreender. Foi assim que a história da Abby surgiu. O tema abordado é muito sério e eu espero ter passado um pouco disso para vocês. Algumas vezes eu pensei em desistir, afinal eu escolhi um tema difícil por vontade própria, mas isso não seria justo nem com vocês nem com a Abby. Ela merecia seu final feliz muito mais do que qualquer outra personagem minha. Espero que como ela, vocês também sejam pessoas fortes e determinadas.
Chegar ao fim dessa história, em especial, foi difícil para mim, porque acabei me apegando a cada uma das personagens e não queria dizer adeus para ninguém. De qualquer forma, devo a vocês que me acompanharam e por tudo o que eu consegui alcançar com esse romance. Muito obrigada por todo o apoio, pelas conversas e pelo ódio compartilhado pelo Andrew! Logo estaremos juntos de novo no próximo livro da série. Sei que tem muita gente querendo saber o que aconteceu com certas personagens da história e podem ficar calmos porque tudo será respondido até o final da série, o que significa que ainda teremos muitas histórias!
E vamos falar um pouquinho sobre o tema escolhido para esse livro? Quando escrevi a história da Abby, em 2015, relacionamentos abusivos não eram tão falados quanto hoje, mas já era um assunto sério. Em dez anos, eu me assusto ao notar que, mesmo com toda a informação, esse tipo de situação continua a existir. Não acho que generalizar o comportamento masculino seja uma explicação para isso, pois eu tive a sorte de conhecer homens incríveis, mas sei que existe uma realidade triste para muitas mulheres. A boa notícia é que, por acaso, li uma matéria contando que o governo criou um robô virtual, a MAIA, que ajuda mulheres a identificarem sinais de relacionamento tóxico. Achei a iniciativa genial e espero, de coração, que nos próximos cinco anos a gente consiga mudar esse cenário, porque eu não quero pensar que dez anos depois de escrever a história da Abby esse tipo de relacionamento continue existindo em grande escala!
Obrigada mais uma vez e até a próxima,
N N AMAND
Outras obras disponíveis no Wattpad:
da série Um amor:
O romance épico de Valentin e Valentina
Um amor fora do comum
Outra chance para o amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar para o amor
RomanceA vida de Abby foi minuciosamente planejada anos atrás. Hoje ela está noiva de um homem que possui todas as características que ela poderia desejar em um marido, seu curso de graduação é melhor do que ela poderia esperar e ela recebe a oportunidade...