Desejo e Vinho

3.1K 348 35
                                    


Maquiadores, cabeleireiros, inúmeras roupas de uma boutique exclusiva.

Em menos de uma hora todos os profissionais se encontravam, em seu antigo quarto, o qual havia sido transformado. Quinze pessoas falavam ao mesmo tempo deixando Laura atordoada. Ela olhava para si mesma ao se ver refletida no espelho, o qual fora instalado juntamente com uma bancada semelhante as que via em salão de beleza.

— O cabelo solto conseguirá lhe dar uma charme. – Um homem com feições exageradas disse ao olhar para Laura, enquanto a mulher olhava para ela atentamente discordando dele. As conversas seguiam animada, e ela percebeu que ninguém a consultava.

Sou uma barbie sendo vestida por eles. Ridículo.

***
Rico abotoou sua camisa social branca antes de olhar para a sua coleção de relógio e escolher o que aparentava ser o mais caro. Escolheu abotoaduras e sorriu ao olhar para o seu reflexo enquanto colocava a gravata.

Vestiu o seu terno em seguida e aprovou o resultado final. Abriu a porta do quarto, e se perguntou quanto tempo Laura iria demorar para estar pronta. Já havia erguido a mão para bater na porta quando ela abriu lhe dando uma visão desnorteante.

Laura olhava para Rico com ansiedade, como se esperasse algum comentário, porém conseguiu vislumbrar surpresa em sua expressão. A maquiagem que haviam feito denotava seus pontos positivos deixando seus olhos mais expressivos e maiores. Seus lábios vermelhos soaram como uma tentação para o italiano.

O vestido que escolheram era preto e conseguia marcar cada curva de seu corpo. Seu busto assim como as mangas possuíam detalhes em renda também preta. Os cabelos eram mantidos presos alongando o seu pescoço assim.

— Estou estranha?

— Não – Rico enfim disse ao negar. A olhou de cima a baixo novamente contente com o resultado - E 'meraviglioso – A elogiou ao lhe estender a sua mão – Deve se acostumar com o meu toque, para eles somos recém casados. – Laura assentiu hesitante antes de segurar a mão de Rico.

Ela sentiu calor assim que ele entrelaçou os seus dedos, e sem perceber deixou um suspiro escapar.

Laura começava a se sentir afetada por ele.

***
Julio olhava a todo o momento o retrovisor ainda perplexo pela mudança em Laura. Seu olhar se encontrou com o de Rico, o que fez pedir desculpas e prestar atenção na estrada a sua frente. Laura não conseguia se mexer devido ao nervosismo, enquanto Rico mantinha sua calma e frieza.

— O perfume mudou – Ele se viu falando atraindo a atenção dela – Não é mais doce.

—Eles trocaram – Falou impressionada por ele ter reparado quando ela não percebera a diferença – Não sei se saberei me comportar nesse jantar.

— Eu cuidarei de tudo. O que precisa fazer é sorrir, apenas isso.

— Me parece algo bobo.

— E é – A olhou, segurando em seu rosto forçando-a a olhar para ele – É algo bobo e patético, mas que irá me beneficiar. Não cometa erros. – A soltou, colocou a mão em seu terno retirando um anel, entregando a ela em seguida – Use isso – Laura olhou para o anel incrédula. A joia dourada possuía pequenos diamantes em volta – Achei que combinaria com você – Disse sem prestar atenção a reação de Laura e logo voltou a sua atenção para a janela do carro.

A jovem colocou o anel sentindo o frio metal contra a sua pele. De modo automático, olhou para a mão de Rico encontrando um anel em seu dedo. Ela tocou a sua própria aliança com pesar e ressentimento pelo que fazia.

A Herdeira [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora