Dívida

24.6K 2.5K 199
                                    



DIMITRI

Observei cada movimento que ela fazia no meio do quarto, parando para pensar eu não sabia absolutamente nada sobre a mulher que tinha grande participação na minha recuperação. Não que eu fosse admitir mais eu não era nenhum imbecil cego a ponto de negar o que era verdade.

-Estou pensando em sair daqui, ir para meu apartamento no centro, não quero continuar respirando o mesmo ar que a escória. Oque me diz em relação a isso? "Falei seco, era praticamente nossa primeira conversa sensata e eu não me importava a mínima, ela não passava de uma empregada qualquer e nada mais, infelizmente querendo ou não eu precisava consulta-lá ''.

-Você está indo bem, talvez não fosse má ideia já que há poucas pessoas que ajudam você aqui e eu notei uma relação estreita entre você e sua família. Mais seria melhor se mais alguém estivesse pra ajudar, não pode fazer muitos esforços, está se recuperando agora. "Ela não me olhava enquanto falava, seu rosto era um verdadeiro lago sem expressões e a porra da minha curiosidade estava começando a atiçar dentro de mim''.

-Não importa eu posso contratar, dinheiro não é problema e você já deve ter percebido isso. "Ela parou o que estava fazendo e me olhou diretamente, um frio na espinha tomou conta de mim e eu percebi que não podia negar o quanto a mesma era assustadora''.

-Não vou passar mais do que um mês aqui senhor, eu tenho outros planos e eu não vou mais viver aqui. Tenho certeza que outro profissional pode continuar com o trabalho que fiz com você no início, á excelentes pessoas que podem o ajudar quanto a isso, tenho certeza.

-Como é? Que porra é essa? "Gritei puxando os lençóis sobre mim e me pondo de pé. Meus gritos a assustaram e ela se afastou, essa medíocre estava achando que era quem? Ninguém me dizia o que iria fazer, a minha palavra sempre seria a final''.

-E melhor você baixar o tom, não à necessidade alguma de tantos gritos sendo que eu deixei isso claro em meu contrato de trabalho, eu disse a Gaspar antecipadamente minha decisão senhor.

-Quem é Gaspar? É você que trabalha pra mim, é a única que deve explicações. "Tentei recuperar minha calma e foi quase impossível, ela não podia me abandonar agora, não mais''.

-Gaspar é meu chefe, ele informou a sua mãe e essa é minha decisão desde o início, estou indo embora dessa cidade, você pode continuar com outro, não há problema nenhum nisso.

-Não Caralho! Não quero outro! Você vai ficar aqui e não a maneira alguma de você ir embora daqui Porra!

-É melhor parar de gritar, eu não tenho direito de ser humilhada por ninguém, muito menos por você. É meu trabalho e eu exijo respeito, você pode ser rico e dono da metade do mundo mais em mim e em minhas decisões ninguém além de mim manda. "Mesmo com medo a vadia teve a ousadia de gritar me empurrando pelo peito, eu não iria parar meu tratamento por idiotices dessa filha da puta. Não mesmo''.

-Você não vai sair daqui, não vai mesmo. Eu vou ficar curado e você vai me ajudar até o fim, vai por essas patas de cachorro quando eu finalmente estiver bom, até lá piranha, você é minha. "Ódio subiu em meu corpo quando puxei seu braço e nossos olhares se encontraram, em não me importava com a sua incredulidade, eu faria o que eu queria como sempre fiz na minha vida. Ela o puxou e se afastou andando de costas até puxar sua bolsa do chão e correr para fora assustada batendo a porta.

-Filha da puta volte aqui!! "Isso não iria ficar de maneira nenhuma assim, não mesmo! Arranquei meu celular de cima de algum móvel e disquei o número de quem eu realmente precisava ninguém brincava comigo e isso não iria mudar de maneira alguma agora''.

*Mario, eu quero a ficha completa da minha fisioterapeuta, investigue tudo eu quero podres sobre essa cadela imediatamente em minhas mãos, imediatamente. Estou esperando, você tem uma hora pra isso. "Desliguei tentando respirar mais eu sabia que nada me acalmaria, mulher nenhuma pisava em mim e essa vadia não seria a primeira.

ANGÉLICA

-Não vai trabalhar hoje?

-Não, estou um pouco cansado e queria fazer uma visita para meus pais, gostaria de ter algum momento com eles.

-Vou com você então. "Passei minhas mãos sobre seus ombros mais por incrível que possa parecer Marcelo se afastou de mim, em todo o tempo que passamos juntos, isso nunca tinha acontecido antes''.

-Quero passar um momento com eles sem nenhuma briga Angélica, se você for é tudo que vai acontecer, por favor, fique.

-Um dia vai chegar o momento que você vai precisar escolher entre nós ou eles Marcelo, você mais do que ninguém deveria entender e fazer seus pais perceberem que somos uma família. Essa birra que eles têm comigo não tem fundamento algum, eles falam como se eu tivesse tirado você dá sua ex, te obrigado a ficar comigo a força e não foi isso que aconteceu. Talvez sejam eles mesmos que precisam esquecer esse passado que não vai voltar mais e você, ficar do meu lado e tomar uma atitude de verdade como meu marido.

-O que você está tentando dizer?!

-Que você precisa ser mais grato a mim por tudo que eu fiz por você, tentar enxergar de uma vez que eu sou sua realidade e quem você escolheu ficar! Dê-me meu real valor e enfrente seus pais.

-Você está por acaso me passando na cara algo? Como você pode angélica? Depois de tudo.

-Não, eu só quero que você.. "Senti as lágrimas me deixarem quando seu olhar fundo atravessou meus olhos, não tinha que ser daquela forma''.

-Vou passar a noite com meus pais angélica, minha cabeça está explodindo e eu preciso de um pouco de paz no momento. "Foi tudo que ele disse antes de sair pela porta e me deixar no meio do quarto sem saber o que fazer isso não era justo, Nada estava sendo justo pra mim.

LUIZA

Eu queria que a noite durasse para sempre para que eu nunca pudesse voltar aquela casa, o medo que eu senti estando lá parecia surreal e jamais me torturaria novamente voltando a estar lá. O toque da minha companhia tocou e o frio tomou conta de mim, já passava das dez e Sônia não estava no prédio, então com certeza não seria ela. Aproximei-me sem fazer nenhum barulho, e eu não fazia nenhuma ideia de quem poderia ser não aquele horário além de...

-Luiza, É Dante abra. "Todo meu corpo começou a tremer quando sua voz grave encheu minha cabeça, não existia nenhuma saída pra mim naquele momento além de abrir, eu estava encurralada''.

-Vamos! Você sabe que eu vou por ela abaixo se você não a abrir, não vou te machucar meu docinho eu juro pra você, se fosse fazer isso eu já teria feito há muito tempo. "No passado eu vi o homem que eu amava triste por não conseguir realizar um sonho, eu sabia de sua capacidade e não pensei duas vezes antes de ajudá-lo. Dante era um agiota, eu estava devendo a muito tempo e o pouco que ganhava eu pagava a ele, muito pouco... minha divida parecia nunca ter fim e os juros aumentavam a cada respiração que eu dava. Tremendo, abri a porta vendo aquele grande homem entrar para dentro, me afastei quando vi o cano de sua arma e temi imaginando que aquele poderia ser meu fim''.

-Eu ainda não tenho todo o dinheiro Dante...

-E nem vai precisar me dar nenhum centavo, você tem sorte docinho a sua dividida foi paga com juros e todas as correções.

-O que?

-Aqui... sua dívida foi passada a outra pessoa e nesse momento ele deseja falar com você. "Peguei o telefone de sua mão tremendo completamente, quem poderia ter feito isso? Eu estava em algum pesadelo com certeza. Pus o celular na orelha com os olhos em Dante, minha respiração acelerou e uma risada assombrosa soou do outro lado me fazendo temer tudo ao meu redor, era muito pior do que antes''.

-Esteja na minha casa amanhã cadela, temos muito que conversar... eu te disse que você não sairia das minhas mãos e eu espero você bem cedo. Tenha uma ótima noite sua vadia. "A ligação foi interrompida e eu deixei o telefone cair sentindo meus olhos arregalados pelo o susto, isso não estava acontecendo''.

-Precisando de Grana pode me procurar sua dívida comigo acaba aqui, boa sorte. "Dante juntou o telefone dos meus pés e saiu batendo minha porta sem nada a dizer mais. Meu corpo estava imóvel no lugar, e eu com toda certeza estava aprofundada em um grande pesadelo muito maior do que já tinha vivido. Um verdadeiro inferno''.

TRAÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora