MARCELO
Eu não deveria sentir nada, mais o ódio era maior que qualquer coisa dentro de mim, eu não conseguia acreditar que depois de anos Luiza tinha finalmente reaparecido para acabar com tudo se juntando a alguém tão sujo como Dimitri. Talvez eu mesmo não estivesse preparado para vê-la e nem mesmo a ideia dos dois juntos parecia agradável pra mim. Olhei para Angélica que parecia não saber no que eu realmente pensava o que era tranquilizante, eu não estava preparado para discutir mais.
-Falei com meu tio e ele está estudado um modo em que possamos tirar Dimitri da presidência, dessa vez ele não terá chance alguma contra nenhuns de nós, mesmo que tente fazer sujeira para impedir.
-E Luiza? Ela está com Dimitri, eu não consigo entender direito essa história.
-Não que ela possa ser importante, mais falei com minha tia, realmente foi contratada e parece não se dar com Dimitri, mais aquela infeliz parece está fazendo um trabalho muito bom, você o viu ele está praticamente andando normal de novo. Também mesmo que ela não esteja realmente ajudando ele, não quero sua ex no mesmo círculo que nós, seria um verdadeiro absurdo isso. Náo é algo que me deixe contente.
-Também não quero que Dimitri a maltrate, eu sei bem que ela não merece nada disso principalmente de alguém como ele. Não vou permitir que a usasse assim, não é justo depois de tudo que ela teve que passar.
-O que não é justo é você se preocupando com ela, você não faz mais parte da vida dela Marcelo, ou você esqueceu dessa parte?
-Eu sei, é por isso que não quero Dimitri a machucando para nos atingir, eu já fiz isso de mais e você sabe bem disso. Errei em pensar que ela estaria com Dimitri em algo tão sujo e não pretendo me enganar mais, o tempo pode ter passado Angélica, mais meu remorso continua o mesmo queira você saber ou não. Não fomos justos com ela.
-Você fala como se eu fosse à culpada de tudo! Como se eu tivesse sido a única a se apaixonar na história, eu não te mandei trair ela tudo que eu te pedi apenas, foi para fazer sua escolha. "Angélica gritou fazendo as lágrimas pularem de seus olhos, às vezes tentar resolver era errado demais e minha cabeça começava a explodir vendo que cada palavra causaria mais discursões''.
-Não chore, eu não estou pedindo nada demais...
-Faça o que quiser Marcelo, eu não estou mais ligando à mínima porque a única coisa que me importa é ver Dimitri no chão. Agora se me der licença, eu vou sair e tentar entender quem realmente meu marido passou a ser agora que um maldito passado voltou a acontecer.
-Angélica... por favor, não saia assim. . "Tentei alcançá-la mais a última coisa que vi foi à porta sendo fechada com força e sua presença desaparecer. Eu me sentia carregando um verdadeiro mundo nas costas''.
-Porque você tinha que voltar Luiza? Por quê?
LUIZA
A paz que tinha invadido meu peito tinha sido tão bem vinda, que todas as preocupações e medos que eu estava passando não pareciam ter importância alguma. Devagar meus olhos começaram a abrir sentindo um aperto forte em volta do corpo, o ar sumiu dos pulmões quando vi Dimitri com o rosto enfiado em meu pescoço inalado o que parecia ser meu cheiro, seus braços firmes me apertavam enquanto baixinho ele resmungava pela falta de contato que eu tentava fazer. O suor frio começou a tomar conta de mim enquanto de alguma forma eu tentava sair daquela situação, eu mau lembrava da noite passada e nem como tínhamos chegado a isso.
-Para de mexer, eu quero dormir.. . "Ele sussurrou e começou a mordiscar todo meu pescoço me deixando completamente nervosa, há anos eu não sabia o que era o toque de outro homem em meu corpo e com esses pensamentos meus olhos começaram a arder sabendo que aquilo era tudo menos algo certo. Ele precisava acordar e acabar com aquele transe''.
-Para! Acorda Dimitri. "Empurrei os ombros dele que rapidamente despertou e me largou de seus braços, levantando do sofá eu arrumei da melhor forma meu robe e tentei me afastar o vendo completamente estranho como eu. Como o homem que estava me chantageando e humilhando em todo o nosso tempo juntos, poderia está praticamente me beijando? Eu não o conseguia reconhecer mais''.
-Não acredito que dormi aqui. Merda. "Dimitri me olhava tentando encontrar uma saída rápida para a situação, eu nem mesmo conseguia falar nada ao não ser imaginar como fugir da maior situação constrangedora que já passei''.
-Vou olhar que horas são não sei como pude dormir tanto... eu nem lembro direito como vim parar aqui, eu só podia está realmente exausta.
-Você estava cansada e acabou caindo no sono... eu devo ter esperado pela chuva e acabei caindo no sono também. Bom, isso não importa, quero você de volta ao trabalho hoje, se não vai ao hospital é porque com certeza não é nada grave, tire o rabo do sofá e volte ao seu trabalho. "O homem calmo se transformou em seu habitual animal em puro ódio, o rosto calmo agora não passava de uma pele pálida que transbordava rancor e nojo de tudo e todos a sua volta, pelo menos era sua forma de tentar dar uma resposta ao que havia nos acontecido''.
-Tudo bem, eu vou me arrumar e estarei lá. "Sussurrei me afastando o mais rápido e abrindo a porta, eu só o queria longe de mim. Ele caminhou com sua bengala e não disse mais nenhuma palavra antes de sair e deixar um vazio estranho em seu lugar. Corri para meu quarto e andei as pressas até o banheiro, eu precisava de um banho que me fizesse esquecer aquele episódio incomum entre nós dois''.
DIMITRINem mesmo a água fria que caia sobre meu corpo me tirava à lembrança da noite passada, aquela mulher estava trancafiada dentro da minha cabeça de uma maldita maneira que me fazia pensar em coisas muito erradas. Quando eu senti a chuva passar e meus olhos encontraram seu corpo, tudo que eu sentia era a vontade de rasgar tudo e descobrir por mim mesmo como aquele corpo poderia queimar junto com o meu, mais nem mesmo eu conseguir e tão longe sendo quem sou e o único privilégio que tive, foi de poder sentir todo o aroma que vinha dela enquanto minhas mãos traçavam seu delicioso pescoço. Era um maldito pesadelo.
-Ah.... "Fechei meus olhos sentindo todo o calor me dominar mesmo com a água fria que caia sobre mim. Meus dedos apertavam meu membro tentado imaginar tudo que eu poderia fazer com ela, era muito além do desejo, era um inferno de bom e eu odiava sentir isso. Logo todo o alívio escorreu sobre minhas mãos e o ódio começou a me dominar, nenhuma vadia teria domínio sobre mim, muito menos alguém tão inferior. Puxei uma toalha e sai até entra no quarto pegando meu celular em cima da cama, eu não ficaria louco, de maneira alguma''
*Giovane, me mande uma das suas melhores Prostitutas, quero pra já entendeu?.
*Você não estava quase morto?
*Cala a boca e me manda a mercadoria seu filho da puta, meia hora você tem e não me faça esperar. "Desliguei o telefone e o joguei longe, talvez a falta de sexo tenha me deixado com desejo por qualquer baranga, pegar uma vagabunda seria muito bom, tanto para minha cabeça como para meu corpo. A coisas que jamais poderíamos explicar e esse desejo insano, era um deles isso eu tinha completa certeza. Luiza estava descartada em minha lista''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÍDA
RomantizmLUIZA Por mais que eu tentasse ser forte, nada nem ninguém conseguiram apagar a dor que meu coração sofreu. A mulher cheia de vida e sonhos já não existia mais e no lugar havia apenas uma casca do que tinha sobrado, do que um dia foi. O fim do poço...