Luiza
Meus braços estavam ao redor de Dimitri que tremia assim como eu, ao ouvir cada palavra dita pela mulher a nossa frente, a mulher que dizia ser sua mãe. Poderia ser loucura, mais eu me peguei observando-a e minuciosamente comparando ela a Dimitri, não era nenhuma loucura, ele era muito parecido com ela. Mesmo assim, era duro acreditar em tudo, mais eu estaria no mesmo lugar, o apoiando em cada decisão.
-Você... uma estranha quer que eu acredite que Anderson matou meu suposto verdadeiro pai e te pós na cadeia para pagar por um crime que você não cometeu? -Pude ver o medo em suas palavras, porque assim como ele, eu estava trêmula com aquela surpresa.
-Sim... eles eram sócios nos negócios e seu pai, queria desfazer a sociedade, quando vimos que Anderson não era de confiança, acabamos com tudo. E foi assim que a nossa vida começou a desmoronar, ele sabia que não iria a lugar algum sem seu pai, ele o matou bem na minha frente, cai por cima de seu pai e tentei de todas as formas o reanimar mais ele não resistiu. Eu peguei muitos anos por um crime que ele cometeu, eu não tinha ninguém além de você e ele conseguiu te tirar de mim porque sabia que toda nossa fortuna estava em seu nome.
Você era muito pequeno quando te tiraram de mim e eu não pude fazer nada. Anderson é um monstro! Ele acabou com minha vida e quando tentei te procurar ele ameaçou me matar, eu tinha medo que ele te fizesse mal por isso demorei a procurar você filho. -Os braços de Elsa se estenderam para abraçar Dimitri que se afastou de nós duas, pude ver a tristeza nos olhos da pobre mulher que no meu ver, não parecia mentir. Mesmo sendo uma situação difícil e incomum, hipótese alguma não poderia ser descartada. O ódio que os pais de Dimitri sentiam por ele, não era normal, era doentio e estranho.
-Não! Isso é mentira... eu sei que por alguma coisa eles nunca me amaram e pra falar a verdade eu nunca me importei com nada dessa Merda! Mais essa história é macabra demais para você uma estranha brincar com isso! Eu não suporto nenhum deles e isso sempre foi claro, mais não tem nenhuma chance no inferno dessa sua história ser verdade, você acha mesmo que sou tão burro assim? Como vou saber que isso é verdade? Sem chance.
-Investigue minha vida! Faça tudo mais não diga que eu apareci! Ele vai me matar e dessa vez com sucesso! Faça um teste de DNA, eu sou sua mãe e eu posso provar isso. Eu jamais mentiria para você.
-Fora Daqui!! Saia da minha casa antes que eu mesmo acabe matando você. Agora!
-Dimitri, por favor, não faça isso! -Me atravessei no meio dos dois tentando ter um pouco de calma. Ele estava visivelmente alterado e Elsa também. Infelizmente não era algo que pudéssemos ter calma, mais precisávamos tentar algo diferente se quiséssemos chegar a um veredito.
-Não Luiza! Isso é algum truque pra mim enlouquecer! Eu sei bem disso, ela quer me atormentar com essa porcaria de história, mesmo depois que dei tudo àquela família maldita eles querem me ver louco. Acabar comigo porra!
-Eu sou sua mãe Dimitri, fui tanto vítima como você nisso, por favor, me escuta, eu jamais mentiria... eu amo você. -Sem que eu esperasse, ele a puxou pelo braço a jogando para fora, tentei impedir mais em vão, fiquei parada no meio da sala o vendo bater a porta e quebrar cada objeto que ele capturou pela frente depois. Era seu pior lado, não saber lidar com as coisas e estava me machucando o ver assim.
-Dimitri, por favor. -Sussurrei tentando o acalmar, ele me ignorou completamente, quebrando meu coração pela dor.
-Não, sai.. Deixa-me só. Eu não quero ficar com ninguém, nem ouvir ninguém! Deixa-me sozinho fora daqui você também.
-Querido.
-Eu disse fora Porra! Fora!! -Meus olhos se arregalaram em surpresa, mesmo tremendo e tentando não chorar, tudo que fiz foi recolher minha bolsa em cima do sofá e sair. Meus soluços explodiram para fora, não dava pra compreender como nossos momentos bons, tinham se transformado naquilo. Eu estava em choque não apenas por seus gritos, mais pela quantidade de informações que foram expostas de uma maneira tão seca para nós. Parei do lado de fora, vendo Elsa chorar, eu era mulher e sabia bem que sua história talvez não fosse falsa, ver seu jeito com Dimitri, me provou claramente que essa mulher precisava ser ouvida, precisava ter sua chance assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÍDA
RomanceLUIZA Por mais que eu tentasse ser forte, nada nem ninguém conseguiram apagar a dor que meu coração sofreu. A mulher cheia de vida e sonhos já não existia mais e no lugar havia apenas uma casca do que tinha sobrado, do que um dia foi. O fim do poço...