Capítulo 28

2.8K 212 25
                                    

Samuka

Cecília com essa história de gravidez está me tirando do sério, eu tenho certeza que esse filho não é meu, se é que ela está grávida mesmo, Cecilia é capaz de tudo quando quer uma coisa, até mesmo inventar uma mentira dessas.
Chegamos no acampamento e descemos do ônibus, tinha três pessoas nos esperando, uma mulher e dois homens parados na entrada, deve ser os guias.

— Boa tarde, pessoal! Bem-vindos ao Acampamento J&J! Eu sou o Giovani e esses são Clara e Pedro — apontou para os dois ao lado dele.

— Aqui os dormitórios são dividididos em feminino e masculino, cada quarto tem cinco camas e dois banheiros — assentimos.

— Depois que vocês se acomodarem nos quartos, vamos dar uma volta para conhecer o acampamento. Vocês vão acordar todos os dias às sete da manhã, o café é servido às oito, o almoço ao meio dia, lanche da tarde às quatro, jantar às sete e lanche da noite às dez, todos devem estar as dez e meia nos quartos — explicou calmamente.

— Se caso eu acordar depois das sete? — Júlio questionou.

— Eu acho meio difícil alguém não acordar com o alarme, mas qualquer coisa nós temos uma cachoeira com a água bem gelada de manhã, espero que todos aqui saibam nadar — Giovani sorriu divertido.

— Eu gosto de tomar banho gelado de manhã — Marcelo falou e todos riram.

— Eu vou levar os meninos até o dormitório masculino e Clara leva as meninas para o feminino — ela assentiu.

— As malas de vocês estão etiquetadas com os nomes? — assentimos — Então, eu vou deixar nos dormitórios e depois vocês pegam as que são suas — caminhou até o ônibus.

Ficou eu, Júlio, Danilo, Marcelo e Erick no mesmo quarto e tudo é bem arrumado, só quero ver como vai estar daqui uns dois dias.

— Que porra! Aqui não tem sinal de celular e nem Wi-Fi, como eu vou me comunicar? — Danilo se jogou na cama reclamando.

— Você não avisou sua namorada que ia vir pro acampamento? Ela deve imaginar que aqui não tem sinal — Erick tentou acalma-lo um pouco.

— É bom ficarem um tempo sem se falar porque aí vão ficar com saudades um do outro e quando voltar, vão se amar mais ainda — Júlio afinou um pouco a voz ao dizer.

— Aí que lindo, até me emocionei — Marcelo fez o mesmo enxugando uma lágrima falsa.

— Já vi que esses dias vão ser longos — falei entediado.

Saímos do quarto e encontramos com as meninas no gramado, parei do lado de Kath.

— Podemos conversar? — perguntei em voz baixa.

— Depois a gente conversa, Samuel — assenti.

Cecília estava com as líderes, o que eu agradeço muito porque não estou afim de aguentar encheção de saco na minha cabeça.

— Adivinham qual escola está aqui no acampamento também? — Marcelo parou na nossa frente, me sentei em cima da mesa ao lado do Danilo.

— Fala logo e para de enrolar — revirou os olhos.

— A escola rival. Isso quer dizer que temos que aguentar nossos adversários até aqui e aquele babaca do Igor que é capitão.

— Espero que a gente nem se esbarre, aqui é muito grande.

— Impossível, porque os dormitórios são masculinos, só se a gente dormir lá com as meninas — Júlio sorriu malicioso.

— Estava demorando — Danilo riu.

Me Apaixonei... Pela Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora