Capítulo 9

5.4K 376 35
                                    

Erick

Isabella está me ajudando bastante durante as aulas, se ela fosse uma pessoa ruim, não me ajudaria mesmo sendo a minha dupla. Hoje é sexta, eu queria ir para a balada, mas amanhã vai inaugurar uma e então eu vou guardar minhas energias, pelo que as pessoas estão dizendo, vai ser top, então não posso faltar. Estava no intervalo sentado no banco que tem no corredor mechendo no celular, desviei meu olhar por alguns segundos e vi Isabella conversando com Diego, quando eu ia até eles Vivian se sentou no meu colo.

— Oi, lindo! Você vai na balada amanhã? — falou maliciosa.

— Eu não perco balada, Vivian — revirei os olhos.

— Eu sei, só queria saber mesmo se você vai — me deu um selinho demorado.

Ela saiu rebolando. Vivian acha que eu vou ficar grudado nela amanhã, eu quero mais é curtir, beber e só chegar em casa de madrugada. Procurei Isabella pelo olhar mas não a achei, deve estar estudando na biblioteca.

— Diego disse que ia investir na Isabella e acho que conseguiu — Júlio se sentou ao meu lado.

— O que está querendo dizer com isso? — arquei uma sobrancelha.

— Eles estavam bem próximos e pareciam bem íntimos, se é que me entende — falou malicioso.

— Isabella não vai cair no papo dele — falei óbvio.

— Nem sempre precisa de papo para beijar alguém e você sabe muito bem disso — olhou para mim.

— Hum — foi o único som que saiu da minha garganta.

— Depois a gente conversa, tenho coisas para resolver — assenti.

Ele foi com a Bianca, é uma das líderes e outra que dá para qualquer um, pelo menos não é tão chata quanto Vivian e Cecília. Eu não acredito que Isabella ficou com o Diego. Por que eu estou me preocupando com isso? Ela é livre para fazer suas próprias escolhas e eu não sou nada dela para estar bravo. O sinal bateu, entrei na sala e ela estava rabiscando o caderno, me sentei, mas ela parecia distante.

— Isabella, você está bem? — estralei o dedo na frente do seu rosto para ela acordar.

— Sim. Só acho que fiz uma coisa que não devia — revirou os olhos.

— É algo muito grave? — negou.

— Isa, vamos à sorveteria hoje? — Karina se aproximou com Samuka, Alan e Kath.

— Hoje eu não posso. Eu e a Kath vamos no shopping comprar brinquedos — olhou para Kath.

— Está bem — Karina se sentou.

— Meninas, eu sei que vocês são pequenas, mas acho que não tem mais idade de brincar com brinquedos — Samuka zombou.

— Você não sabe que tipo de brinquedos que vamos comprar — Isabella sorriu.

— Só espero não ser o que estou pensando — falei e ela riu.

— Vocês estão de zueira com a minha cara, né? — Samuka olhou para elas.

Me Apaixonei... Pela Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora