Capítulo 14

4.8K 303 37
                                    

Isabella

Ontem rimos e conversamos tanto que até esquecemos à hora de dormir, acordamos cedo porque queremos pegar o sol da manhã na praia. Vesti meu biquíni estampado de cintura alta.

Quando a vendedora me deu ele para experimentar, eu fiz careta achando que ia ficar gigante em mim, mas eu o vesti e ficou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a vendedora me deu ele para experimentar, eu fiz careta achando que ia ficar gigante em mim, mas eu o vesti e ficou lindo. Coloquei um shorts jeans azul claro cintura alta e uma blusa de alça branca, borrifei um pouco de perfume e saí do banheiro.

— Se eu fosse você, não passaria rímel, falo isso por experiência própria — Karina me avisou.

— Eu usei no mar no Rio de Janeiro e não aconteceu nada, que eu saiba são a mesma água — me virei para ela.

— Nossa! Me empresta — pegou da minha mão.

— Eu tenho mais dois novos aqui, minha mãe que me deu antes de eu ir para o Rio — peguei na minha necessaire.

— O que estão fazendo? — Kath saiu do banheiro.

— Fica um contigo e o outro com a Kath, eu tenho mais dois novos lá em casa — me sentei.

— Sua mãe compra de caixa? — Karina perguntou.

— Sei lá, nunca perguntei pra ela — calçei meu chinelo.

— Meninas, o café está na mesa. Para onde vão? — tia Lara entrou no quarto.

— Para a praia. Quer ir? — negou.

— Eu vou sair com o seu pai — sorriu.

— Não quero saber de outro irmão, já basta aquela cruz que eu carrego chamada Erick — Karina reclamou.

— Que exagero, Karina! Desçam logo se não o café vai esfriar — saiu do quarto rindo.

— Eu estou com preguiça — Kath se jogou na cama.

— Não tem problema, eu e a Isabella podemos ti carregar. Pega as pernas dela, Isa — Karina estava a segurando pelos braços.

— Toma cuidado! — assentimos.

Peguei nas pernas dela e saímos carregando ela pelo corredor, só que a Karina começou a rir e soltou os braços da Kath a fazendo cair com as costas no chão.

— Foi mal, amiga — soltei as pernas da Kath devagar.

— Que dor, Karina! Eu vou ti matar! — se levantou.

— Se você conseguir me pegar — saiu correndo.

Kath saiu apressada atrás dela, só ouvi um barulho e vi a Karina sentada no último degrau da escada rindo.

— A pessoa caí de maduro — Kath riu.

— O que aconteceu, Karina? — tio Breno apareceu da área da cozinha.

Me Apaixonei... Pela Nerd!Onde histórias criam vida. Descubra agora