Erick
Ontem foi o dia da prova e hoje vamos receber o resultado, eu estou muito ansioso porque a Isabella me ajudou tanto e não seria justo eu tirar nota baixa.
— Você está bem? — ela se sentou ao meu lado.
— Eu não quero tirar nota baixa, mas se caso eu tirar, você vai ficar chateada? — olhei para ela.
— Não, Erick. Se você não tivesse se esforçado, eu iria, mas você se esforçou e eu tenho certeza que vai tirar nota boa — sorriu.
— Amiga, temos um compromisso esse final de semana — Karina se jogou em cima da Isabella.
— Você é magra, mas pesa — riu.
— O que você está fazendo aqui, Erick? — minha irmã me olhou.
— Sentado, não está vendo? — arquei uma sobrancelha.
— Mal-educado. Isabella, vamos no parque de diversão amanhã? — perguntou animada.
— Depende, quem vai?
— Eu e o Alan, mas a Kath disse que só vai, se você for — explicou.
— Que horas?
— O parque fecha às dez horas da noite, mas depois podemos ir na pizzaria — assentiu.
— É muito tarde para vocês ficarem andando na rua sozinhas — falei.
— Que fofo! Você está preocupado comigo ou com a Isabella? — sorriu e se sentou no meu colo.
— Claro que é com você, eu não sou a irmã dele.
— Que cabeça minha, esqueci que eu sou irmã dele — bateu na testa.
— Para de ser louca, Karina — soltei uma risada.
— Me abraça, Erick? Eu estou carente! — passou um braço no meu pescoço deitando a cabeça no meu ombro.
— Vem aqui, minha bebezinha — passei os braços na suas costas beijando os seus cabelos.
— Eu vou matar aquela garota — Kath chegou furiosa.
— Perdi uma treta? Que saco! — Karina bufou.
— O que aconteceu, Kath? — Isabella questionou.
— Aquela tal de Cecília, eu acho que é esse o nome dela, puxou meu cabelo só porque eu estava falando com o Samuel, mas é lógico que eu não deixei barato, fui pra cima dela e aí o Samuel me tirou e ainda ficou me dando bronca porque bati nela — falou brava.
— Samuka é um idiota mesmo — Karina revirou os olhos.
— Erick, troca de lugar comigo? Só por hoje, é que eu estou com vontade de socar a cara do Samuel — assenti.
— Tudo bem, só por hoje — concordou.
O sinal tocou e Karina pulou do meu colo saindo com as meninas, Alan não veio hoje, Kath se sentou com a Isabella, Samuka me olhou confuso quando parou ao lado da mesa.
— O que está fazendo aí, mano? Teu lugar é la atrás — se sentou.
— O meu lugar vai ser aqui até a Kath se acalmar contigo e ela está com toda razão de ficar brava.
— Então você acha certo ela bater em Cecília? — cruzou os braços.
— Cecília provocou e ela que sofra as consequências, é sempre assim, Samuka. Você está conversando com uma garota aí a Cecília vem e faz alguma coisa, em vez de você ficar bravo com ela, tu fica irritado com a garota. Você se acha tão esperto, mas é o cachorrinho da Cecília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Pela Nerd!
Fiksi RemajaCapa feita por: iPunker - Capas Chavosas Isabella Albuquerque, mais conhecida como a nerd do colégio, sofre com as zoações da turminha de Erick Medeiros, capitão do time de Rugby, ele ao contrário de Isabella só pensa em curtir a vida sem se preocup...