Isabella
Acordei e fiz minhas higienes. As feridas na minha perna já cicatrizaram, o rémedio que o médico receitou foi bom. Hoje como é sábado, meus pais estão em casa, desci as escadas e os encontrei na mesa do café da manhã.
— Bom dia — dei um beijo na bochecha de cada um.
— Bom dia, filha — minha mãe sorriu.
— Bom dia, querida! Hoje nós temos um jantar marcado, você vai conosco — meu pai disse.
— É mesmo? — fiz careta.
— Depois eu ti ajudo a escolher uma roupa — só faltou minha mãe dar pulinhos de alegria ao falar isso.
Terminei meu café, fui no meu quarto e escovei os dentes e vesti um vestido soltinho com um shorts de pano por baixo e tênis. Peguei meu skate e coloquei meus óculos, desci de volta as escadas, meus pais estavam assistindo televisão abraçados. Eles são tão fofos!
— Eu vou passear com o Zeus, volto antes do almoço — pus a coleira nele.
— Toma cuidado, não quero você quebrada — rimos.
Joguei a mochila nas costas e saí de casa tomando cuidado para não atropelar o Zeus com o skate, perto da pista tem um gramado onde as pessoas trazem as crianças e os animais para brincar.
— Que fofo o seu cachorrinho — uma menininha fez carinho nele ao se aproximar
— Você gosta de cachorros?
— Gosto, eu vou ganhar um quando eu tiver dez anos — sorriu feliz.
— Qual o seu nome?
— Sofia e o seu? — jogou a bolinha para o Zeus pegar.
— Isabella.
— Como é o nome do seu cachorrinho? — ela estava rolando na grama com ele.
— O nome dele é Zeus.
— Sofia, eu estava ti procurando — uma mulher veio até nós com o semblante preocupado.
— Desculpa, mamãe, é que eu vim brincar com o Zeus.
— Agora nós temos que ir, quem sabe outro dia você não brinca mais com ele — sorriu simpática.
— Eu vou voltar sábado, você vai vir também? — assenti.
— Eu venho todos os sábados passear aqui com Zeus — sorri.
— Tchau, Zeus! — pegou ele no colo o abraçando — Tchau, tia! — me abraçou.
— Tchau, Sofia! — acenei e elas acenaram de volta indo embora.
Fiquei o resto da manhã ali, andei um pouco de skate e quando estava voltando pra casa, uma garota parou em minha frente, parece que eu a conheço de algum lugar.
— Você é garota que estava com o Erick aquele dia na sorveteria, né? — disse meio em dúvida.
— Pra que quer saber? — arquei uma sobrancelha.
— Fala para ele atender as minhas ligação e diz também que a minha noite com ele foi maravilhosa — sorriu maliciosa.
— Eu vou dizer sim, querida! — dei um sorriso falso.
— Que fofa! Erick disse que você é uma exelente irmã — apertou a minha bochecha.
— Irmã? — franzi a testa.
— Sim, o Erick falou que você é irmã dele ou são praticamente irmãos, algo assim.
— Ah claro, que cabeça minha, agora eu tenho que ir. Tchau! — saí andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Pela Nerd!
Fiksi RemajaCapa feita por: iPunker - Capas Chavosas Isabella Albuquerque, mais conhecida como a nerd do colégio, sofre com as zoações da turminha de Erick Medeiros, capitão do time de Rugby, ele ao contrário de Isabella só pensa em curtir a vida sem se preocup...