Samuka
Hoje vamos embora do acampamento. Quem diria que vindo pra cá ia acontecer tanta coisa? Kath se tranformou em uma garota totalmente diferente, Karina se afastou de todos para acreditar em uma mentira, Erick e Isabella se aproximaram (só espero que ele não a magoe, se caso eles tiverem algo sério), fui pai por alguns dias, mas vejo o quanto Cecília mudou com essa gravidez e também por estar ao lado do garoto que ama. Nos despedimos dos guias e entramos no ônibus, depois de horas de viagem, chegamos pra alegria da nossa diretora.
— Você deveria estar feliz, mano! Seu melhor amigo chegou! — fiz um toque com o Erick assim que parei em sua frente.
— A minha felicidade está estampada no meu rosto, não está vendo? — sorriu entediado.
— Por que eu acho que a Isabella tem uma coisa a ver com essa sua animação? — Thiago riu.
— Você conhece muito bem ela, né?
— Sim, daqui à pouco ela ti desculpa, só não sei se vai ser rápido — deu dos tapinhas no ombro dele.
— Só espero que não demore— suspirou.
— Do que vocês estão falando? — questionei confuso.
— Depois o Erick ti explica, agora eu vou levar a Agatha em casa e dormi até amanhã — rimos.
— Karina, aonde você pensa que vai? — Erick pegou na mão dela.
— Embora, eu vou com a Kath — disse óbvia.
— Não vai mesmo, eu vou ti levar e não adianta fazer escândalo — falou sério.
— Aff, que inferno! — foi para o carro e bateu a porta quando a fechou.
— Quer uma carona, mano? — assenti.
Coloquei minhas coisas no porta-malas, Karina não gostou nenhum pouco de ir junto conosco, mas estou pouco me lixando pro que ela acha ou deixa de achar. Cheguei em casa e coloquei minha mala pra dentro, minha mãe desceu as escadas, ela nem falou nada e me abraçou forte.
— Que saudade! Eu não vou deixar você viajar nunca mais, só se eu for junto — beijou minha testa.
— Eu nem fiquei muito tempo fora, só um mês.
— Para mim foi anos! Nós vamos no shopping hoje junto com a Sara e a Lara, o Erick vai também — entramos na cozinha.
— Fazer o quê? — peguei água na geladeira.
— Vou comprar algumas roupinhas pra sua irmã, os móveis e as decorações também — sorriu.
— Mas a bebê só vai nascer daqui há alguns meses ainda — me sentei.
— A doutora disse que nos últimos meses de gravidez eu vou ter que ficar em casa de repouso, então não vou poder ir pro shopping e comprar as coisas. Eu quero participar de tudo, Samuel!
— Não vai pintar o quarto dela de rosa, né? — fiz careta.
— Não, eu estava pensando em lilás e até mesmo vermelho, vi um quarto com essa cor na internet e achei lindo, mas estou pensando ainda — falou meio em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Pela Nerd!
Teen FictionCapa feita por: iPunker - Capas Chavosas Isabella Albuquerque, mais conhecida como a nerd do colégio, sofre com as zoações da turminha de Erick Medeiros, capitão do time de Rugby, ele ao contrário de Isabella só pensa em curtir a vida sem se preocup...