Erick
Sinto que o dia de hoje não vai ser bom. Cheguei na escola, peguei minhas coisas no armário e fui para a sala já que estou super atrasado, bati na porta e era o professor Mauro. Ufa, ainda bem que é ele!
— Posso entrar, professor? — ele abriu mais a porta.
— Só hoje, ok? — assenti.
— Esqueceu que existe despertador? — Samuka zombou.
— É que eu esqueci de colocar ele para despertar — me sentei.
— O meu despertador tem que tocar umas três vezes pra mim acordar, se não eu nem venho pra escola — Alan comentou.
— O meu despertador se chama Giovana, mas no momento ele está se chamando Fabrício — rimos.
— Cadê a Isabella? — perguntei não a vendo na sala.
— Ela e Agatha vão chegar na segunda aula porquê ontem elas ficaram cansadas de fazer a prova — assenti.
Eu vou sentir saudades da Isabella quando ela for para Nova Iorque, só espero que quando ela voltar possamos ter algo sério, eu só não a peço em namoro agora porquê ela disse que não quer me deixar sozinho caso passe na prova. O sinal para a segunda aula tocou, hoje temos treino no segundo e terceiro horário, estava saindo e sem querer trombei com a Isabella.
— Erick, olha por onde anda — arrumou o óculos de grau no rosto.
— É que eu não ti vi. Bom dia, pequena! — beijei sua testa.
— Bom dia! A professora está vindo, acho melhor você ir — olhou para fora da sala.
Lhe roubei um selinho e sai da sala, fui direto pro vestiário e troquei de roupa depois já fui para o campo. O treino foi bom, tirando o fato do Diego não cooperar na maior parte da partida, eu não entendo ainda porque ele não pede para sair do time, é melhor um joagador a menos do que um que só sabe atrapalhar.
— Tem uma garota querendo ficar contigo — ele me encarou.
— Eu não quero ficar com ninguém — tirei minha camiseta.
— Por que? Que eu saiba você não está namorando.
— Eu não fico com todas as garotas que pedem — sai andando deixando ele para trás.
— Eu sei que você está com a Isabella — disse antes que eu entrasse no vestiário.
— Eu não estou com ninguém — me virei para ele.
— Se você não está com a Isabella, fica com a garota — sorriu debochado.
— Eu não sou obrigado a ficar com ninguém — bufei já ficando irritado.
— Nesse caso você é, se Leonardo descobrir que a Isabella está se envolvendo contigo, ele vai ficar muito bravo e fazer mal a própria — sorriu vitorioso.
— Como pode ser tão baixo a ponto de fazer esse tipo de chantagem? Achei que fosse amigo da Isabella — o encarei sério, eu estava pronto para socar sua cara.
— Eu não sou amigo de ninguém, só gosto de usar as pessoas. Eu só fiquei com a Isabella pra ti desafiar e eu posso dizer que o beijo dela é maravilhoso — fechei meus punhos com força.
— Não fala da Isabella, seu merda — contrai a mandíbula me segurando para não matá-lo.
— Eu posso falar o quanto quiser dela, Isabella é linda e bem gostosa, uma noite com ela não seria nada mal — não me segurei, acertei um soco bem no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Pela Nerd!
Teen FictionCapa feita por: iPunker - Capas Chavosas Isabella Albuquerque, mais conhecida como a nerd do colégio, sofre com as zoações da turminha de Erick Medeiros, capitão do time de Rugby, ele ao contrário de Isabella só pensa em curtir a vida sem se preocup...