Isabella
Erick disse que me ama, uma parte do meu coração quer acreditar, mas o outro não, tenho um pouco de dúvida nesse amor mesmo vendo que suas palavras não tinham tom de brincadeira. Eu e o Diego nos aproximamos mais nesses últimos meses, mas sinto que ele está escondendo alguma coisa de mim, sempre quando o celular dele toca, ele sai de perto, como se eu não pudesse ouvir sua conversa.
— Bom dia, minha baixinha! — Thiago me abraçou me levantando do chão.
— Bom dia, mano! Por que toda essa animação? — me colocou no chão.
— Vou levar a Agatha para jantar e pedi-la em namoro, estou um pouco nervoso — sorriu.
— Que fofos! Vê se não apronta com a minha amiga, se não eu ti bato.
— Você que deveria me proteger da Agatha e não ao contrário.
— Nada a ver, as garotas tem que proteger uma a outra — fechei meu armário.
— Eu também vou ti proteger, principalmente do Diego, não gosto nenhum pouco dele — disse enquanto a gente andava pelo corredor.
— Que implicância você e o Erick tem com o Diego — revirei os olhos.
— Não é implicância. Diego é amigo do Leonardo, ele pode estar muito bem se fazendo de bonzinho pra ti, mas tudo pode ser armação pra você passar informações pra ele sobre as coisas que Leonardo ti fez e que você o denunciou quando foi na delegacia — falou sério.
— O Diego é meu amigo, eu confio nele.
— Eu só estou ti avisando, baixinha, não quero que você se magoe com alguém novamente — beijou minha testa e saiu.
Diego não pode estar me traindo, ele não sabe das coisas que Leonardo me fez no passado, só se o mesmo contou, coisa que eu acho bem difícil. Fui para a biblioteca porque é o único lugar que eu gosto quando quero ficar sozinha, passei os dedos em um pratileira de livros. Eu amo tanto ler que se pudesse passaria mais tempo com os livros, mas os meus pais dizem que eu tenho que ter uma vida social, mas se bem que eu só estou tendo uma depois que eu voltei do Rio, eu sinto falta de ficar trancada no meu quarto lendo até a hora do jantar.
Peguei o livro A culpa é das Estrelas, eu já o li, mas gosto de ler os meus livros favoritos mais de uma vez e eu estou querendo assistir o filme, vou ver se faço isso nesse fim de semana. Me sentei em uma mesa no fundo da biblioteca, aqui está praticamente vazia, são poucas pessoas que frequentam.— Eu não disse que ela estava na biblioteca — Alan chegou com o Erick e Samuka.
— O que vocês querem? Estou no meu momento leitura e odeio quando alguém me atrapalha — eles se sentaram.
— Nós vamos sair hoje — Samuka sorriu de lado.
— Nós quem? — arquei uma sobrancelhas.
— Eu, você, o Alan e o Samuka — Erick sorriu.
— Para onde vocês vão?
— Nós vamos jogar boliche — Alan respondeu.
— Às vezes eu não aguento nem com o meu próprio corpo, como vou jogar boliche? Vocês só querem se exibir porque são fortes — abri o livro.
— Eu ti ajudo, pequena, e a bola nem é tão pesada — Erick passou o braço por meus ombros.
— Reunião com o time. Já digo que o treinador está de mal humor! — Júlio chegou com o Marcelo.
— A diretora não deve ter colaborado hoje — eles riram.
— Vamos logo, antes que ele venha nos buscar — Samuka se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei... Pela Nerd!
Teen FictionCapa feita por: iPunker - Capas Chavosas Isabella Albuquerque, mais conhecida como a nerd do colégio, sofre com as zoações da turminha de Erick Medeiros, capitão do time de Rugby, ele ao contrário de Isabella só pensa em curtir a vida sem se preocup...